• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos de Gil-Galad

Haran

ㅤㅤ
Olá!
Eu vi por aí um monte de fotos de Gil-Galad, inclusive em avatares. Mas em que parte ele aparece no filme? Acho que nenhuma, e se aparecer foram apenas umas breves aparições.
 
Ele tá lá sim. Na treta contra Sauron.

Tem uma carta do SDA que tem uma foto dele bem de close.

Ae, procurei que nem um doido e não achei. Mas ela existe que eu já vi.

E ele tá lá sim. Com toda sua pompa, orelhas pontudas e chutando bundas de orcs. Hehehehe

Ah, se alguém achar essa carta põe preu rever. :wink:

Ceblanth :mrgreen:
 
Mas não é só ele...
Saelbeth, Galdor, Silinde, Fereveldir, Figwit, Erethon, Amanthon, Orophin, Rumil (não foi ele que invetou a escritura? O que ele tá fazendo em SdA??), Dinendal, Erestor e Thandronen.
Quem são esses? E quando aparecem?
 
Mas o Rumil? O kra que aparece no Silmarillion e que é relatado que ele que foi o criador da escrita? Acho que não...
 
O.O se é assim perde um poko da validade da questão. Por exemplo, eu saberia (teria certeza) quem é o gil galad se estivesse com uma lança branca (espinho de neve, é assim em portugues o nome neh?). Mas ta valendo, num era o esteriotipo que esperava, mas ta certo!
 
não é exatamente esse rúmil. é rúmil um dos irmãos de haldir, que aparece qndo a comitiva chega à orla de lothlórien...
 
Nem sabia que o Gil Galad aparecia no filme! E eu ainda fiquei todo puto que o Elrond tomou o lugar dele... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo