• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Devo - (I can't get no) Satisfaction

Uhuhuhu, a versão da banda mais esquisita da eraNew Wave para o clássico dos Stones. O cover saiu no primeiro album da banda, "Q: Are We Not Men? A: We are DEVO!", de 1978.
 
Gong%20%20-%20You.jpg


Melhor disco do Gong, banda de Progressivo, cantebury mais propriamente dito. Excelente banda, não diria que é essencial para quem quer conhecer prog, mas passar a conhecer ela é algo que vai acrescentar muito na bagagem progressiva, aliás ainda preciso conhecer os discos que vieram após a metade da década de 70.

Mas enfim, ouvindo A Sprinkling of Clouds, uma das melhores da banda, totalmente viajante. Por isso, que nunca necessitei de drogas ilicitas para viajar, já existem bandas como essas para fazer o trabalho. :)
 
Black Sabbath - Disturbing The Priest

Esse cara num pode ser o Ian Gillan, o cara ficou emcapetado pra cantar essa música, ele dá umas gargalhadas paranóicas seguidos de berros, e na hora que a musica tá calma ela explode no refrão diabólico :twisted:
 
Esse album que eu citei é o melhor da banda?
Putz! Definitivamente não ...
Pega um mais antigo pra ouvir, qualquer um na verdade ... rsrs :obiggraz:
Se gostou do Diabolus vc vai amar Slayer qdo ouvir outro disco .. rsrs
 
To ouvindo Dream Theater - Another Day

Uma versão dum bootleg, somente com guitarra e saxofone, melhor versão dessa música que já ouvi.
 
Rainbow - Gates of Babylon

Uma das melhores do Rainbow, ficou bem até com o Malmsteen pra ver como a música tem qualidade. :mrgreen:
 
Savatage - Morning Sun

Uma das musicas do Savatage que eu ouço faz pouco tempo mas cada dia mais gosto dela, daqui uns dias já tá no meu top 10. É do album Wake of Magelan, um dos melhores da banda.
 
Kamelot - March of Mephisto

Do novo álbum, Black Halo, com participação do Shagrath do Dimmu Borgir. Ótima música, de um ótimo disco, uma dos melhores de 2005 até agora.
 
? disse:
Kamelot - March of Mephisto

Do novo álbum, Black Halo, com participação do Shagrath do Dimmu Borgir. Ótima música, de um ótimo disco, uma dos melhores de 2005 até agora.

Ow Vitor, eu me surpreendi com esse disco aí. Gostei muito, mas muito mesmo. Sério, acho que é o melhor disco deles. Ganha até do The Fourth Legacy.


Eu tô ouvindo isso aqui:

VIRGIN STEELE - House Of Atreus Act 1
virgin_house1.jpg


Uma aula. Um dos melhores discos dos anos 90. Curiosamente, não é o melhor do Virgin Steele (The Marriage Of Heaven And Hell Part II), mas é quase tão bom quanto. A primeira faixa, Kingdom Of The Fearless é uma das melhores músicas da história.

No momento ao som de Through The Ring Of Fire, faixa 3.
 
Deu vontade de ouvir Kamelot!

Botei o Epica (Ainda não comprei o Black Halo :( ).
Por enquanto ainda estou na faixa 2: Center of the Universe.
 
Rammsein - Keine Lust

Instrumental muito bom,com o teclado agindo com seu melhor desmpenho_O Vocal de till está ótimo nessa música
 
Circle II Circle - Watching in the Silence

A música que me deixou viciado em ouvir Circle II Circle, é uma das melhores do album com o mesmo nome, e tem um refrão viciante.
 
Banco Del Mutuo Soccorso - Canto Nomade Per Un Prigioneiro Politico

Um espetáculo, de fato, Banco é uma das maiores bandas do progressivo italiano, na minha humilde opinião, a melhor, e essa música é a mais fantástica da feita pela banda, consegue uma mistura de prog, com psicodelia eletrônica, momentos eruditos e ainda sobra um tempo pra um toque de violão ao estilo brasileiro.
 
Moonspell - Mr. Crowley

Cover da versão original do Ozzy ( :grinlove: ). Na verdade é a primeira música que escuto deles, e gostei muito, sinceramente. O vocal é muito depressivo, e a parte da guitarra ficou excelente. Principalmente o solo. Valeu Ka bral.
 
Semisonic - DND

O Feeling Strangely Fine é pra mim um dos melhores cds que já ouvi. Pra quem curte um rockzinho bem light não tem nada melhor !!

Acabando esse cd do semisonic eu vou passar para o do "Goo Goo Dolls", que é super, hiper fodonico tbm !! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo