• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

pra mim e pra vc... nada! :wink:
mas de um modo geral... vivemos em um país preconceituoso... pelomenos quando se tratando de homosexualismo. :roll:

Quanto a pink ser mulher... tbm acho que não tem nada a ver.
 
Ei, só vi agora. Me chamaram de Machista e Preconceituso! :osigh:

Realmente, eu não dei a minha opinião. Tava falando na probabilidade de eles ganharem, e quem tinha mais chance.

Um gay tenho quase certeza q não ganha. Não no Brasil. Assim como deve ter um grande numero de homossexuais torcendo para ele, provavelmente tem um grupo maior ainda de preconceituosos q odiariam q ele ganhasse.

Já qto à mulheres, o negocio não é tão grande. Mas vendo q de 4 BBBs, só uma ganhou, sendo ela pobre, o q pesa bastante, se vê q muitas vezes o fato de ser mulher pesa.
Por ex.: No BBB3, o Dhomini, a Elaine e mais alguem ficaram na final.

O Dhomini ganhou, mesmo a Elaine sendo pobre e morando numa cidade sem luz, etc. e o Dhomini tendo dinheiro.
 
Ei, só vi agora. Me chamaram de Machista e Preconceituso!
1- Eu chamei...
2- Não leve tão a sério, eu tava zoando, relaxa. :cheers: :mrgreen:


pra mim e pra vc... nada!
mas de um modo geral... vivemos em um país preconceituoso... pelomenos quando se tratando de homosexualismo.

Quanto a pink ser mulher... tbm acho que não tem nada a ver.
Pode ser, mas eu acho q o Jean ganha fácil fácil... :wink:
 
Será, hein? :think:

Não sei se ele ganha tão facil. Mas mesmo assim, ele tem mais chances do q a Miss, por ex., pq ela já tem uma fonte de renda garantida e vai faturar horrores depois de sair da casa (Playboy, etc.).

Como provavelmente vão ficar a Miss, o Jean e a Pink na final (a não ser q o Sammy e o Alan consigam botar o Jean e a Pink num paredão de antes), acho q a disputa vai ser Pink x Jean. Não sei quem ganha, e por mim nenhum ganhava :x
 
Myamoto Musashi disse:
Será, hein? :think:

Não sei se ele ganha tão facil. Mas mesmo assim, ele tem mais chances do q a Miss, por ex., pq ela já tem uma fonte de renda garantida e vai faturar horrores depois de sair da casa (Playboy, etc.).

Como provavelmente vão ficar a Miss, o Jean e a Pink na final (a não ser q o Sammy e o Alan consigam botar o Jean e a Pink num paredão de antes), acho q a disputa vai ser Pink x Jean. Não sei quem ganha, e por mim nenhum ganhava :x

Pra mim a Grazi ja ganhou... :mrgreen:
E eu não acho que ela vá posar nua... nem beijar na boca em frente as cameras ela faz direito... tem que ficar colocando a mãozinha na frente. :obiggraz:
 
mostra o cache pra ela pra ver se ela num tira a mão da frente..... :lol:
mesmo pq a maioria dos BBBs sabem q se naum ganharem o prêmio, em alguns meses voltam a ser zé-ninguens......tem q pegar a xance......
 
Não sei se ele ganha tão facil. Mas mesmo assim, ele tem mais chances do q a Miss, por ex., pq ela já tem uma fonte de renda garantida e vai faturar horrores depois de sair da casa (Playboy, etc.).

Cara... a grazi não é rica. E digo mais... o Jean, se bobear, tem mais grana que ela... vc acha que professor universitario ganha tão mal assim ?? :roll:

Quanto ao paredão... acho que o Alan fica... mas como já disseram, será por uma diferença ínfima se comparada aos outros paredões... aposto em 65% no maximo !! :obiggraz:
 
Eu fui lá no site do Terra ( www.terra.com.br ) ver como tava a votação do site:
Alan
33.50 % - 59512 votos
Karla
66.50 % - 118153 votos


Não é uma diferença tão grande, e como essa votação não é oficial, eu tenho dúvida que a Karla seja eliminada...
 
Gollum_SDA disse:
Eu fui lá no site do Terra ( www.terra.com.br ) ver como tava a votação do site:
Alan
33.50 % - 59512 votos
Karla
66.50 % - 118153 votos


Não é uma diferença tão grande, e como essa votação não é oficial, eu tenho dúvida que a Karla seja eliminada...

Eu acho que a Karla é que sai e a diferença nem vai ser tanta diferença de 10% no maximo
 
Aham a Karla sai..

o troço tah começando a esquentar, os "amiguinhos" vao ter que votar nos "amiguinhos" a partir de agora...

se o alan e o sammy nao forem o lider nem o anjo na proxima semana, sao eles no paredao!
 
O próximo a sair vai ser o Alan se ele não pegar a liderança ou o anjo...
 
Finrod disse:
O próximo a sair vai ser o Alan se ele não pegar a liderança ou o anjo...

:pray:

Estou me conectando com os meus santinhos para pedir que ele pegue o lider. A coisa que eu mais quero ver agora é jean e pink no paredão !! :mwaha: :twisted:
 
Berserk disse:
Finrod disse:
O próximo a sair vai ser o Alan se ele não pegar a liderança ou o anjo...

:pray:

Estou me conectando com os meus santinhos para pedir que ele pegue o lider. A coisa que eu mais quero ver agora é jean e pink no paredão !! :mwaha: :twisted:


Putz, suas preces deram resultado!

Se o Sammy não pegar o anjo de novo, acho que ele é o próximo.
 
agora quem pegar o anjo se auto imuniza né .. to torcendo pro sammy pegar pra rolar um paredão jean X pink
 
Ah meu Deus, tpw assim:

Alan vai indicar Pink.


Jean vai votar em Grazi
Pink vai votar em Grazi
Sammy vai votar em Grazi
Grazi vai votar em Jean


Então acho que quem vai pro paredão é Pink e Grazi, e daí, eu acho que infelizmente a Grazi sai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo