• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parabéns Henrique! (aka Alatar Anor)

Sphurple

Primus inter pares
"Parabéns pra você, nesta data querida..."

Aê, véio! 14 anos, hein? Tá virando um hominho... chuif.... logo estará criando asas e querendo voar por conta própria......

Te vejo no hospital, (c:

"ALEGRIA ALEGRIA!! FELICIDADE FELICIDADE!!"

E que faça muitos desses, e espero poder dar-lhe uma ovada em algum, :twisted:



(Ele é meu padawan... :D :D ... orgulho do titio! :) )
 
Parabéns, Alatar!!! :uhu:

A gente quase nunca se fala, mas mesmo assim vc é gente boa!!!
Além disso, por conseguir aturar o Sphink como mestre, você só pode ser um cara muito legal!

Um Abraço!!!


(Thangorodrim = Vladnov)
 
AÊ seu puto!

Porra, feliz aniversário, muitos ânus de vida, muita sacanagem, safadezas, calhordagem, bundalelês, mulheres, bebedeiras, enfim, essas coisinhas que tornam a vida mais interessante :D

Espero que você se divirta pacas, velho ^^

E ah, venha na porra do carnaval do ano que vem, você vai estar com quase 15, é a idade de começar os trabalhos :cheers: :drink:
 
Alaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu netinho!

Orgulho do vovô!

Parabéns, Alatar. Espero te ver neste século, e poder te encher o saco perguntando coisas absurdas ;)

Abraços,
Bad
 
Alatar... ou Beleg :mrgreen:
Pelo menos esse foi assim que conheci este garoto.. ha sei lá , um , dois anos.

Não temos falado muito , tendo em vista que só entro no MUD em momentos de alta falta do que fazer , ou então quando me encontro embriagado :obiggraz:

Anyway , felicidades garoto , divirta-se , faça merda.. só não direi beba , porque é políticamente incorreto 8-)

:cheers:


PS: Pois é , venha para o Rio no Carnaval do ano que vem. Será foda , acredite. :uhu:
 
Aeeeeeeeeeee!! Como o Sphink flw! já é grandim!!
Parabéns, Felicidades! ah... e mais um monte de coisa boa...
é como mamãe sempre diz: "Eles Crescem tão rapido!" :osigh: :disgusti:
 
Ala! Parabéns, rapaz! Tu é uma das pessoas mais tri que encontrei ali pelo mud, e uma das melhores amizades que fiz por lá tb.

Te desejo muitos anos de vida, felicidades, que continue com esse teu charme e que consiga aquilo!

De resto, eu até fazia um poeminha pra ti, mas tou sem tempo

Ah, merda

Diário daquele (o do chapéu pontudo)

Ala, ala, aquele que se cala
em minha sala; e ainda assim
ecoa como espírito distante,
inconstante e resoluto; Sim, sim!

Oh, céus, o vida querida...
vida que aturará esse garoto
por mais um bom bocado.
Embriagado, talvez, e mais maroto

Que os céus e os eus te sorriam,
que os dias te tragam lindas mulheres,
e que tudo o que queres cai em suas mãos

Feliz aniversário, ala, meu amigão!
Palavras de zumbi sonâmbulo e tal,
mas ainda assim sinceras... legal, né?
 
AAAEEEHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[music]
Parabens pra você,
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitas anos de vida!
[/music]

Lenahe compra um bolo de chocolate.
Lenahe pega um vela de um portal extradimensional.
Lenahe acende a vela e coloca no bolo.
Lenahe entrega um bolo de chocolate para Alatar.
:mrgreen:

Bom... o q dizer?.... vc eh Allah, o Supremo! :mrgreen:
Tudo de bom pra vc, tche! Muita festa, muita zoera com a galera...
É isso aih.... resumindo,
Vc APavora!!!!

(e ainda por cima casou com eu! 8O ) :grinlove: :grinlove: :grinlove:


Bjao!!!!!!!!!
 
Olha só, que pai desnaturado eu, nem pude entrar no dia do aniversário de meu filho querido... ='(

K_O_N_G_U_E_S Alatar !! =)

Sphink, lembro de quando entraste no mud, e de como acolheste meu filho mais tarde...

Bad, meu ex-pai, que virou meu irmão (oO), que era avô de Alatar e agora é tio, lembro de quando trouxe-o para o mud... lembro de vc perguntando-me um nick, e eu sugeri Beleg, e esse nome ele ostentou por muito tempo, até que tornou-se em Alatar, um personagem mais grandioso para alguém mais grandioso do que prometera ser! E Miriel, minha esposa élfica em meu tempo élfico queria um filho, e me perguntou quem... e eu disse: o Alatar, fale com ele. E assim foi!

Lena, lembro-me ainda de quando paguei teu dote para meu filho... uma garrafa de pinga cheia de grog=)

Acima de Alatar Anor ou Beleg, os personagens, ele é Henrique, não tem os séculos de vida de um elfo, mas apenas 14 anos de um jovem homem, o que torna essa data ainda mais valiosa! Espero ver-te quando tiver minha idade rapaz, e conte sempre comigo! =)
 
Hmm.. obrigado a todos o.o :)

e tentarei ir ao rio, sim... =)

Noel, huahuauhuauhuah... eu só fiquei sabendo bem depois que você tinha sugerido o nome =P legal, legal..
 
(vcs deveriam ter aberto esta joça no local certo \<, só agora fui ver)

alias, parabens allah
Aniversário no mesmo dia do meu primo
 
eu nem tive tempo ontem pra dar parabéns ao garoto pessoalmente (ie, na net)... e só vi o tópico às 11 da noite, quando minha mãe tava quase me arrancando os cabelos pra sair da net...
então, dois dias atrasada, eu devo dizer:
PARABÉNS, ALLAH!! :D :kiss: :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo