• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Akira Toriyama cria carro no Japão

Vëon

Do you know what time it is?
Akira Toriyama o criador da série Dragon Ball fez o design de um carro para a empresa CQ Motors. O nome do veículo é QVolt e lembra muito aquelas máquinas que o autor desenhava nos mangás de Goku e companhia.Para conferir mais imagens do novo carro é só clicar aqui e visitar o site da CQ Motors.

Fonte:Heroi
 
Nossa...quem imaginava que o Toriyama começaria a tirar os carros dele do papel, ficou bom, espero que ele continue. Eu adorava os carros do DBZ :mrgreen:
 
Ah, só o design não é grande coisa... Se o carro dele voasse como os de DB, aí sim eu daria algum crédito... :D
Além do que, são feio pra discórdia... :eek:
 
E ae camaradas.

Permita me corrigir camarada Sir Vëon, sairía (na cotação de hoje) R$7.709,21. Transformando para a realidade japonesa, poder-se-ia comprar um carro deste com 20 dias de trabalho (com desvio padrão de 2 dias e 32min de horas trabalhadas, com base na média de serviço fornecida pelo ministério do trabalho japonês). Porém existem os custos de subsistência incluídos (impostos, compras, água, luz, telefone etc), o que nos leva a concluir que em 1 mês e 8 dias (corridos), ele poderia comprar um carro deste sem se onerar.
Agora, se ele fizer horas extras (o que é algo muito comum lá)como, p.e. 2 a mais, ele compraria em menos de um mês sem trazer prejuízos com demais custos.
Concluindo, não é tão caro assim comprar este veículo, pois se não gostar, troca ele no próximo mês, e compra outro (no Japão é possível se desvencilhar facilmente, pois existe muito menos burocracia, não tem que pagar imposto, seguro, tirar 2 fotos, mais 2 fotocópias autenticadas do comprovante de residência, renda, histórico cirminal e assim se prolonga...).
Hasta camaradas!!!
 
Che Guevara disse:
Permita me corrigir camarada Sir Vëon, sairía (na cotação de hoje) R$7.709,21.

Ahn, faça as contas de novo: ¥1.990.000 x 0,025334.

Dá mais de R$50.000, sim.
 
Bem legal o carro. Pena que o preço tah bem grande.
Um parece mesmo do desenho Dr. Slump, igualzinho
 
Bem bonitinho o carro. Mas eu não gastaria meu dinheiro num desses, nem que tivesse sobrando.

E não é de se admirar que o Toriyama tenha feito isso. Ele tem o dom para desenhar máquinas e afins. E isso me relembrou DB. :D
 
Eu tô caolho ou o carro é PARA UMA SÓ PESSOA?!?!?!!?
SÓ PODIA SER O TORYAMA MESMO!!
 
Omykron disse:
esses carros parecem os do dragon ball (nada de Z, GT) e com os do dr. slump

Otaku.

Mas é verdade e muito doctor Slump esse ai, quando tiver umas coisas mais Dragon ball e vierem em capsulas eu pago esse preço ai. =P
 
Tem esse preço absurdo porque parece que só foram produzidos nove carros.
 
Alguem duvida q todos serão vendidos para colecionadores e outros otakus q são fãs do Toriyama?

Mesmo q fosse 1 milhão de carros produzidos, nao duvido q todos seria vendidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo