• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o cabelo mais bonito???

Bem, eu axo a xaponha japonesa do Gandalf, o Branco muito foda!
Também gosto dos cachos do Frodo e dos fiapos sexy do Gollum, mas fico mesmo com os Elfos, o cabelo da Galadriel e da Arwen são lindos, o do Elrond tmb! Mas tmb gosto do cabelo do Aragorn!
 
aquelas tranças de Legolas.. um dia eu vou conseguir fazer aquilo.. só esperar meu cabelo crescer mais um pouco
00 :eek:
 
Putz, eu jah tentei fazer uma daquelas, mas não consegui :disgusti:

O cabelo da Éowyn é muito bonito tbm... :)
 
Quando eu tinha o cabelo comprido eu deixava ele que nem os dos Elfos... mas nunca tentei fazer auela trancinhas...

O Sauron tinha cabelo???
 
É, o cabelo do Gimli pode não ser o mais bonito, mas na minha opinião é um dos que mais combinou com o personagem. Igual a cabeleira ridícula do Legolas, que é meio estranha, mas combina com ele.
 
Cabelo da Galadriel humilha, na verdade quase todos os elfos ficaram com cabelos legais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo