• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa imbecil que vc fazia???

Eu comia cola no pré... :eek:
E eu mamei numa gata aos 8 anos pq minha mãe tirou minha mamadeira... :eek: :disgusti:
 
Tisf disse:
Eu já cheguei a comer cola também, eu adorava o cheirinho :grinlove:

Eu não, eu pegava na cola liquida, enchia as mão de cola, deixava aquilo secar e depois tirava. :mrgreen:

Depois mais trade vi uma rapariga a por cola batôn nos lábios, e dizia que aquilo sabia bem. 8O
 
Arwen Rainha de Gondor disse:
Tisf disse:
Eu já cheguei a comer cola também, eu adorava o cheirinho :grinlove:

Eu não, eu pegava na cola liquida, enchia as mão de cola, deixava aquilo secar e depois tirava. :mrgreen:

Depois mais trade vi uma rapariga a por cola batôn nos lábios, e dizia que aquilo sabia bem. 8O

Isso me parece um diário de um viciado..:hellboy:
 
Aurus disse:
Eu comia cola no pré... :eek:
E eu mamei numa gata aos 8 anos pq minha mãe tirou minha mamadeira... :eek: :disgusti:

8O

ahun.. eu pedia pra minha mãe assistir he-man comigo pq eu tinha medo :timido:
 
Idril *§* disse:
Eu enfiei a chave do carro na tomada! levei um baita choque e perdi duas unhas... e fui ao hospital... :oops: :roll:

Você fez isso conscientemente ou não?? Por que eu morria de vontade de fazer, só pra ver como me sentia, mas tinha noção das coisas e tals. :lol:
 
Como a minha xará aí em cima, eu fiz mais ou menos igual. A diferença é que foi meu dedo mesmo, desligando a tomada do rádio (eu queria ver como era enconstar na tomada , naqueles ferrinhos lá, etc...). :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Idril *§* disse:
Eu enfiei a chave do carro na tomada! levei um baita choque e perdi duas unhas... e fui ao hospital... :oops: :roll:

Você fez isso conscientemente ou não?? Por que eu morria de vontade de fazer, só pra ver como me sentia, mas tinha noção das coisas e tals. :lol:

Ah, eu não tinah noção não... mas queria igualmente saber como me sentiria... rsrs, não me lembro bem... mas de vez enquanto qdo surgem assuntos do tipo meu primo ainda lembra dessa estória e ri da minah cara e dos meus dedos... rs

Idr¡l disse:
Como a minha xará aí em cima, eu fiz mais ou menos igual. A diferença é que foi meu dedo mesmo, desligando a tomada do rádio (eu queria ver como era enconstar na tomada , naqueles ferrinhos lá, etc...). :mrgreen:

Ah, a chave foi bem interessante... ela meio q derreteu... rs
 
Idril *§* disse:
Eu enfiei a chave do carro na tomada! levei um baita choque e perdi duas unhas... e fui ao hospital... :oops: :roll:

Hey, eu já fiz algo assim.
Tipo, o chaveiro da chave do carro do meu pai é um plug macho que você põe na tomada e ascende uma luz.Eu fui na loja da minha família (de materiais elétricos) e resolvi pôr o chaveiro numa tomada para testar lâmpadas, daquelas redondinhas, sabe?
Aí já viu, maior choque, faíscas, choradeira......
:lol:
 
Uma vez, quando eu tinha uns 4 anos eu me tranquei no quarto dos meus pais. Involuntariamente, tentando imitar os outros. O pior é que depois de me trancar eu fui dormir. :lol:
Pra me tirar de lá... Ninguém conseguia. E olha que depois de umas 2 horas o prédio inteiro já estava dentro da nossa casa. "A Janela está aberta! Ele vai pular!"; "Tenta cantar para o Marcelo vim" ; "Bota uma revista embaixo da porta e empurra a chave" ; "Pede pizza para todo mundo!"...

Quando estavam prestes a destruir a porta, eis que o porteiro aparece com aquelas chaves mestras (sempre tive medo delas) que abriam TODAS as portas do prédio.. E CLIF!, a porta se abre... Todo mundo entra desesperado, enquanto eu lá, no meio da cama, dormindo tranquilo...
 
quando eu era criança eu tinha duas chupetas pra dormir.
uma ficava na minha boca, outra eu ficava passando de um lado pro outro do meu nariz... Não conseguia dormir sem isso! (a segunda que ficava no meu nariz eu chamava de "nana" rsrs)
 
Eu chupava dedo cheirando a minha coberta.
Isso mesmo, cheirando, eu adorava aquele cheiro de baba velha e sujeira que ela tinha. :babar: Não sei como eu consegui respirar já que fazia as duas coisas ao mesmo tempo. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo