• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você sempre quis fazer, e nunca fez?

Eu queria ter tido um daqueles aparelhinhos com microfone tipo Gradiente... mas nunca tive.

Também queria que meu pai tivesse deixado eu dormir na casa dos coleguinhas quando eu era criança... ele não deixava... :osigh:
 
Também queria que meu pai tivesse deixado eu dormir na casa dos coleguinhas quando eu era criança... ele não deixava...
O meu tb não deixava... :( ... só dormi algumas vezes(e uma vez viajei com uma amiga minha...)

Eu queria (ó só que coisa de doido) ter saído correndo na chuva no meio da rua (peraí... eu ainda posso fazer isso... :aham: ), queria ter andado pra caramba à cavalo (e só ando um pouco, e de vez em quando...), queria ter aprendido a tocar guitarra, piano, flauta, violino (e só aprendi sax... :( )... Nuss, queria ter feito tanta coisa que eu não fiz, mas teve um monte que eu não tinha feito quando era mais criança e esses tempos atrá deu a doida e eu aproveitei (pular na piscina de bolinhas do MacDonalds, quando eu tinha quase o diobro da altura permitida para entrar... :lol: )
 
- Eu sempre quis toda a coleção da Barbie!! ( Eu até que tive mta coisa e até hj compro umas barbies! :oops: )

- Queria ter aqueles carrinhos, aquelas pistas de carrinho tbm que um tanto de menino tinha, mas minha mãe falava que isso não era coisa pra menina... :osigh:

- Já quis aprender um tanto de língua difícil e tocar vários instrumentos... Hj eu não sei tocar nenhum!! 8O
 
eu queria entrar no meio de um casamento e ficar esperando o padre falar..e se alguem tem algo a dizer...tal, tal,tal.. que fale agora ou cale-se para sempre...
Ai eu gritaria bem alto...Eu protesto.
Depois que todos olhassem para mim eu diria que ja podiam continuar, mas, eu não tenho coragem de fazer isso.
eu sei que não era bem isso o que o tópico dizia, mas, quis postar assim mesmo, se ainda querem saber de algo que eu queria fazer, aprender a andar a cavalo ia ser muito bom...
 
Minha maior frustração, nunca poderei realizar isso, num shopping aqui de brasilia tinha perto de um brinquedo numa area cheia de brinquedos uma coisa que parecia um tunel e todas as outras pessoas do mundo pareciam ignorar, até hoje me lembro que quando minha mãe foi paggar o trec eu fiquei tenando subir n banco pra poder pular no caminho e entrar no tunel, foram os 2 minutos mais demorados da minha vida, minha luta pra tentar subir no banco e do banco no muro e do muro pular pro treco que levava pro tunel, ele nao fazia parte de nenhum briquendo e era todo de resina marron que nem um lugar magico, o glomer estaria la dentro me esperando hahhaha, depois de ter sido vencido pela altura do banco eu pedi pra minha mae me botar la mas ela falou que nao sabia do que eu tava falando! :( ainda acho que era um lugar mágico, daqueles que aparecem uma vez na sua vida e voce tem a oportunidade de ir e ver toda aquela magica... eu ja fui pra um lugar magico, mas não lembro onde nem quando, mas eu lembro que ja fui, mas esse tinel e minha maior frustração! :tsc:
 
Eu queria ser goleiro, mas a perguiça não deixou. :lol:

Tipo meu ídolo de infância, Ronaldo... ou melhor, espaaaaaaaaaaalmaaaaaaaaaaaa Ronaaaaaaaaldooooooooooooo!!!!!!! :lol:
 
Olórin of Lórien disse:
Eu queria ser goleiro, mas a perguiça não deixou. :lol:

Tipo meu ídolo de infância, Ronaldo... ou melhor, espaaaaaaaaaaalmaaaaaaaaaaaa Ronaaaaaaaaldooooooooooooo!!!!!!! :lol:

Eu também :lol:
Como eu era (ainda sou) muito ruim na linha o pessoal me escalava no gol, e eu acabei pegando gosto. Como eu não fazia (muito) feio o pessoal me apelidou de Ronaldo. :mrgreen:
Bons tempos aqueles
 
uss, queria ter feito tanta coisa que eu não fiz, mas teve um monte que eu não tinha feito quando era mais criança e esses tempos atrá deu a doida e eu aproveitei (pular na piscina de bolinhas do MacDonalds, quando eu tinha quase o diobro da altura permitida para entrar... :lol: )
O Fosco Cachopardo ainda pode fazer isso e é permitido pela altura dele :lol: :lol: :lol:
 
Eu sempre quis ir no Beto Carreiro. Meu irmão e quase todos meus primos foram, mas eu nunca. :shame:
 
Metz disse:
Eu sempre quis ir no Beto Carreiro. Meu irmão e quase todos meus primos foram, mas eu nunca. :shame:

Eu já fui 3 vezes. E uma delas quando era criança. :mrgreen:

Mas e daí? Se você vai no Beto Carreiro, só fica com mais vontade de ir na Disney. :shame:
 
Vontade de ir na Disney, de ir no Parque da Mônica, enfim... Nenhuma delas realizadas. O pior é que hoje em dia, eu tenho aversão a Disney. :?
 
Hoje em dia eu nem tenho mais amesma vontade, se pintar a oportunidade, ótimo mas... nem corro atrás.

Só tenho vontade de ir mesmo no Hopi Hari. Aquela montanha-russa me instiga. :babar:
 
Idr¡l disse:
Vontade de ir na Disney, de ir no Parque da Mônica, enfim... Nenhuma delas realizadas. O pior é que hoje em dia, eu tenho aversão a Disney. :?
idem.


O Hopi Hari é o único do segmento que ainda me atrai, mas a localização e os custos deixam a vontade ficar fraquinha...
 
Ah, como não? Nem em compania de um grande grupo de amigos? Tipo, eu até acho meio tosco numa cidade com praia alguém ir a parque aquático, mas fora isso, é maravilhoso! Vc está precisando de amigos novos, Idril :mrgreen:
 
É, talvez. Mas eu nunca tive graaaaaaaaaaaaaaaaaande atração por esses parques. O menos nesse qusito eu sou meio estranha. :mrgreen:
 
Sempre pensei que quando tera meus treze anos viraria um vampiro...e até hoje nada aconteceu :disgusti:
 
Só tenho vontade de ir mesmo no Hopi Hari. Aquela montanha-russa me instiga.
hehehe :twisted: já fui 3x...hehehe...a montanha escura é mais dahora...vc não vê NADA, e a torre eifel deixa sua alma lá em cima :doido: e é sério...da moh medo, mas depois...e essa montanha(a de madeira vc diz né?)é rápida pacas...sem contar q vc tem q dar moh volta(qnd num tem fila)para xegar finalmente no brinkedo...huhuahuah
tem mais uma coisa q ainda não fiz, e axo q vai ser bem difícil de fazer era ter ido no Xuxa Park(qnd paxava)eu lembro q assistia e axava mt legal, morria de vontade de ta lá.... :lol: ...ainda bem q isso é passado... :mrgreen:
 
quando era criança... ummm... o que queria? Queria conhecer a fazenda dos meus tios, que até hoje nao conheço... sempre quis ir pra la mas sempe arranjavam empecilhos... era uma coisa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo