• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

Dirhil disse:
Vai dar a Grazi e a Aline no paredão.


E a Aline sai boniiiiiiiiito


Caralho..... eu postei aqui :eek:



Mas assim.... CARALHO

Nem eu imaginava que pudesse ser 95% de rejeição da Aline 8O 8O 8O 8O 8O

Isso em 18 milhões de votos são mais de 17 milhões contra!!! 8O 8O
 
agora que ela saiu que eu quero ver, o bixo vai começar a pegar , carla é o proximo alvo, mas e depois os amiguinhos vão ter que votar uns nos outros , agora e que começa a ficar interessante de verdade :aham:
 
o que eu to gostando é que o Alan e o Sammy tão de mancomunação... eles já chegaram a cogitar a pink e o jean no paredão.

Agora sim a chapa esquenta e o jogo de verdade começa !! :wink:
 
Berserk disse:
o que eu to gostando é que o Alan e o Sammy tão de mancomunação... eles já chegaram a cogitar a pink e o jean no paredão.

Agora sim a chapa esquenta e o jogo de verdade começa !! :wink:
se o grupo dos "malvados" tivesse ganho as eliminações do pessoal, o joguinho já teria começado a um bom tempo.
 
Se a karla não pegar o líder denovo, ela com certeza vai pro paredão daí ela se ferra. Ah mas eu gosto da karla, acho ela legal..
 
A Grazi ganhou minha simpatia ao longo do programa e torço pra ela..... e talvez até pro Alan.


Já o Jean é um idiota...... sempre usou o fato de ser gay pra se dizer que sofria preconceito e se fazer de vítima..... e isso me irritou nele desde o começo. Torço pra sair logo.

A Pink é a mais chata que já apareceu.... pensei que é a rainha da cocada.... tipo... ela pensa que é bonito ser feio....

O Alan deu uma melhorada e é gostoso, então é legal....

A Karla eu gosto também, apesar dos pesares.... ela nunca fez nada tão grave

O Sammy é o mosca morta.
 
Dirhil disse:
Já o Jean é um idiota...... sempre usou o fato de ser gay pra se dizer que sofria preconceito e se fazer de vítima.....

Na verdade a única vez em que ele mencionou isso foi no 1ª domingo, quando perguntaram porque ele já esperava ser o mais votado.

Depois o Rogério ainda deu a entender que tinham escolhido justamente pelo fato dele ser gay. Não que o Jean precisasse dizer aquilo, mas ele estava certo.
 
Pelo menos essa prova não teve qualquer tipo de manipulação.
Se é que as outras tinham e tal.

E eu queria que o Alan tivesse ganhado pra fazer aquela estratégia de indicar a Karla e os outros que votassem entre si.
Mas provavelmente é isso o que vai acontecer.
 
agora bcom a grazi lider ta na cara que a carla é a indicada, mas e o segundo indicado quem será que vai ser ???? agora vamo ver quem é quem e a desculpa na hr de votar nos "amigos"
em quem vcs apostam heim ???
eu acho que o sammy vai com a carla
 
Pro segundo emparedado (Karla já é a primeira, com certeza), eu diria Sammy, Pink ou talvez Jean novamente. Mas é claro que a Karla sai.

E eu ainda torço pra Grazi.
 
Ecthelion disse:
Grazi líder...Além de linda (maravilhosa, gostosa, etc) ela ainda tem SORTE!!! :grinlove: :obiggraz:

Além de linda, maravilhosa, e etc, ela é simpatica, engraçada... parece ser maior gente boa... e o melhor... ela nem é burra !! :mrgreen:
 
Não é q ela seja burra, mas tb não é o exemplo de inteligente.

Tsc. O Alan tava falando em, se ele fosse lider, bota a karla e ver os outros votarem entre si. Eu tive a idéia bem antes, qdo sugeri q a karla tinha q ter posto a Aline.

Anyway, uma hora vai sobrar 4. E vão ter q colocar 2 no paredão. Se for o jean e a Pink, ia ser o máximo. Ver eles chegarem tão perto e um deles ter q sair.
Acho q no final, ganha o Sammy ou a Grazi. A Pink é muito chata, e é mulher. O Jean é gay, e isso conta.

Acho q o próximo paredão vai ser Karla x Alan ou Sammy.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo