• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nomes e Portadores dos aneis...

TheThality

Usuário
sei que nao eh o lugar certo pra postar isso mais se der ajuda =D

alguem pode me ajudar em umas duvidas aki??
primeiro eu queria saber quem realmente forjou todos os aneis? se foi sauron ou outra(s) pessoa(s)...

depois eu queria saber o nome dos aneis e o nome dos portadores dos aneis magicos dos 9 mortais... 3 reis elfos... dos 7 anões... e finalmente o um anel =P

eh isso... valeuz ai e bjus... =**
 
o nome do anel do sauron é como você mesmo disse: " o Um Anel"!

o nome dos anéis dos elfos e o que eles fazem:

Narya se sobressai em tranformações físicas, e pode se citar que tanto Cirdan como Gandalf, eram fortes e determinados...

Nenya, o anel das águas, é o que promove a vida e o crescimento, estpá ligado a prosperidade. Veja que em Lothorien as folhas nunca caem.

Vilya, o anel do ar, concede grande sabedoria e capacidade de liderança ao seu portador, é o mais forte dos três.

Eu não sei o nome do resto dos anéis...

O destino dos anéis::


os portadores dos Nove foram, por causa de sua ganância, caindo na Sombra e se tornaram servos do Sauron, se transformando em Expectros do Anel.

os Três dos elfos foram escondidos.

Não me recordo do que aconteceu com os anéis dos anões :(

e como todos, sabem, o Um Anel foi destruído.
 
Os Aneis dos homens não tinham nomes definidos...e nem os 7 dos Anoes!

Os Aneis dos Anoes e dos Homens se perderam, o dos elfos foi pro Oeste e o Um Anel de Sauron foi destruido!


ate mais...
 
mais os nomes dos portadores dos aneis dos anões e dos homens apareciam no livro ou em qq lugar?
alguem aki sabe =P
os portadores dos aneis do elfos era Galadriel-Nenya, Gandalf-Narya e Elrond Vilya.
 
Bem, podemos supor que o rei dos Anões (provavelmente Durim I°, ou o II°) receberam um dos sete. os outros reis receberam os outros., Sabemos que um dos espectros é cahmado Khamûl, a sombra do leste, mas não sabemos se isto é nome ou apelido. por fim, sabemos que Gil-Galad, ao que parece portou Vylia, ate a guerra da ultima aliança. porem,. é razoavel supor que Celebribor tivesse usado um dos tres. (ou ate uma anel proprio, mas isso é mera opinião propia, que eu sustento pelos costumes Alto-Eldarin de seus senhores usarem um anel como simbolo de majestade.)
 
Os anéis dos anões e dos humanos foram foejados por Sauron.
Os nove dos humanos os transformaram em Espectros do Anel, Nazgûl (so o rei dees, YAAAAAAAAA).
O dos anões tinham o propósito de aumentar a ganância dos Anões por ouro, mithril e outras coisas valiosas. Graças a eles, Moria caiu em desgraça, pois o Rei anão que construiu Moria inicialmente, era um portador de um dos anéis dos anões, então cavaram com muita ganância, fundo demais, assim libertando um dos até hoje temidos, Balrog.
Ainda assim, Balin encontrou um anel dos anões e retornou a Moria e continuou as escavações, mas não durou muito tempo, pois o Balrog despertou novamente logo depois dos goblins invadirem Moria. Os anéis dos Anões tinham o propósito de destrui-los com sua própria ganância. Também aconteceu na Montanha Solitária, quando os anões cavaram uito fundo e despertaram Samug. Também efeito de um dos anéis dos anões.
Sauron enganou os humanos e os anões, e eles levados por sua ganância, aceitaram sem contestar os anéis de "presente" que o Senhor do Escuro (logo ele) os estava oferecendo.
 
me corrigindo e corrigindo King...
Quem forjou os 7 e os 9 foram os elfos ferreiros em Eregion... Sauron veio entre eles cum um identidade falsa (Annatar) e ajudou ah fazer os 7 e os 9 que foram dados aos anões e aos homens mortais... os tres foram feitos por Celebrimbor e Sauron nunca pos ah mao neles... os 3 foram dados a...
Nenya -> Galadriel
Narya -> Gil-Galad -> Círdan -> Gandalf
Vilya -> Gil-Galad -> Elrond
e assim quando o um fosse destruido todos os aneis do poder perderiam seus poderes
 
Detalhe: Celebrimbor trabalhava pra sauron, por assim dizer. Tá escrito em Apêndices de SdA: O Retorno do Rei.
Celebrimbor trabalhou para Sauron rejorjando os 7 e os 9 e forjando o Um Anel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo