• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caverna do Dragão

Status
Fechado para novas mensagens.
Um filme???!!! Seria ótimo!!
Mas um filme de qualidade.
Os atores??? Poxa, difícil hein?!!
Deixa eu ver....ai sei lá, tem tanta gemte, e ñ é fácil escolher. Vou pensar e depois coloco minha opinião!!!!
Ah, só p constar!!! Sabiam que estão fazendo um filme do Scoob doo?? Pois é, vcs precisam ver como ficaram os atores todos caracterizados, muito legal!!!!! Tem até aquele furgão, bem coloridão, anos 70!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
O filme do Scoob Doo parece que vai ficar legal...jah tem ate o primeiro trailer que pode ser pego no www.cinema.art.br e inclusive da ver as fotos dos personagens nesse site.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
deviam aproveitar essa onda de filmes de fantasia e fazer um filme legal...agora quanto ao sucesso da serie la nos states, so um povo que vez TELETUBBIES pra naum gostar de caverna do dragao...cara, o desenho pe incrivel...

*Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"*
 
eu acho que telletebuies naum foi feito nos eua naum viu...pensei que vc ia por um post embaixo falanu que deu double post eldarion.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Teletubbies foi feito na Inglaterra

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu lembro que quando ouvi falar que ia ter um filme chamado Dungeons & Dragons eu e meus amigos pensamos que ia ser a adaptacao do caverna do dragao pra cinema pois o nome original da serie era Dungeons & Dragons mas neum foi. Eu naum curti o filme e eu ate acho q seria uma boa se fizessem com os personagens da serie, se la naum faria sucesso aki com certeza faria

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
HAHAHAHAHAHA...o filme Dungeous & Dragons é uma piada!Muito ruim mesmo!Enganou todo mundo!Todos acharam q seria um baita filme e foram logo na estréia conferir!Eu escapei dessa!Um amigo meu me falou q era uma porcaria e ñ fui ver,esperei sair em vídeo e vi q realmente aquilo ñ presta!...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Presto.
Aliás, alguem aí viu o primeiro episódio, quando estão no parque de diversões??




Aquela era a abertura no desenho americano, coisa que a globo tem mania de mudar (Aquela cena deles andando na montanha russa aparecia a cada comeco de episódio)

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
HAHAHAHAHAHA...o filme Dungeous & Dragons é uma piada!Muito ruim mesmo!Enganou todo mundo!Todos acharam q seria um baita filme e foram logo na estréia conferir!Eu escapei dessa!Um amigo meu me falou q era uma porcaria e ñ fui ver,esperei sair em vídeo e vi q realmente aquilo ñ presta!...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


Infelizmente o filme tinha o mesmo neme em ingles do desenho, mas não se baseava no desenho :( e sim no sistema de jogo.

"Vamos pra Valinor"
 
Ha ta!!! tudo bem que teletubbies foi feito na inglaterra, mas se eu for citar tudo de inutil que eles ja fizeram...vou ter que abrir um novo topico: GLIND3, ou 100 motivos pra se explodir a america!!!

*Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"*
 
Só 100?
Com a ajuda do pessoal acho q da pra fazer uma lista sem fim!
Só uma coisa, não se esqueça q tb estamos na america! Apesas de eles robarem o nome só pra eles!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu pensei q lembrava de vários episódios mas lendo esse tópico acho q esqueci quase todos... Mas sempre foi meu desenho preferido!
Eu queria tanto ter uma capa igual a da Sheila... hahaha
 
Não tinha um epsodio em q o Vingador prendia o mestre dos magos congelado? Dai os garotos tinham q salvar ele? Eu lembro de algo assim! Não sei se é no mesmo ams tem uns q eles sam presos e tem q trabalhar numa mina daqueles homens lagartos!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
O "Prisão Sem Muros" é um q eles tem q salvar o feiticeiro Luchian q foi transformado em uma besta selvagem(esse é a prisão sem muros) pelo vingador,para q ele liberte os anões escravizados pelo Vingador e mostre um novo caminho pra casa!

O mestre dos magos foi congelado sim,mas foi noutro episódio e ñ pelo vingador.Foi outro vilão chamado Duque ñ sei o quê!Esse das minas fica difícil lembrar,pois ñ foi só uma vez q eles foram obrigados a trabalhar em minas!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 22 November 2001 02:53:16
 
ESSA NÃO!SABIA Q UM DIA CHEGARIA A MINHA VEZ!
OLHA AÍ...virei elfo!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Esse q eles vaum trabalhar nas minas eh o mesmo dia do Luchien, q tem o poder de faer portais atraves dos diamantes ou cristais q tinha nas minas. Os diamantes ficam incrustados nas rochas de um vilarejo e tem um dragao. Aí, no final,o Luchien diz q naum pode mandá-los pra cas pq justo o diamante q fazia o portal pra Terra foi destruído na luta com o Dragão e umas estatuas gigantes.
Que raiva q eu fiquei naquele dia!
Tem um outro dia q eles vaum presos. Eh no dia do aniversário do Eric, em q soh o Bob(o)
escapa. Daí, ele salva os outros com a ajuda de um grandalhão.


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Na minha opinião o melhor episódio é "IO Círculo do Poder"... Um cavaleiro antigo que estava amaldiçoado em forma de esqueleto usa os garotos pra entrar numa torre onde só os puros de coracao podem entrar, para que eles pegassem o circulo do poder que tiraria a maldicao...
quando eles entram na torre, eles tem que enfrentar os maiores medos...
O bob vira bebe, a diana fica velha, o presto perde os oculos, a sheila fica sozinha, assim vai...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo