• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fale com Ela (Hable con Ella, 2002)

Mas teve uma cena que eu não aguentei e ri, ri até voltar para casa. Não tem graça nenhuma, mas não sei por que, na hora eu chorei de rir! É quando a paciente em coma abre os olhos, e eles comentam que quando ela boceja dá mais medo ainda. A enfermeira solta a pérola: "Eu me cago toda". :lol:

Como assim não teve graça nenhuma? :lol:

Felizmente assisti em DVD e pude voltar o filme, porque nem deu de prestar atenção na cena seguinte. É a coisa mais engraçada quando se identifica alguma coisa familiar num desses diálogos rápidos em espanhol, e se a coisa identificada for um palavrão universal ou um troço escatológico, melhor ainda. Cinema riu geral com a pierna jodida em O Labirinto do Fauno, inevitável. Eu tive que me conter muito com o ¡olor a pedo! em Volver :rofl:

Desenterrei o tópico só por isso mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo