• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

revista VEJA

Status
Fechado para novas mensagens.
Super Mouse é seu amiiiiiigo
Vai salva-lo do periiiiiigo

Nossa voltei a infancia (se bem que acho que nunca sai dela direito)
Eu me lembro dos Smurfs...tinha a Smurfte (acho que é assim que se escreve), o Gargamel, e tinha aguele gato que eu ñ lembro o nome...até hoje quando vejo alguem todo de azul digo que é um Smurf.
Tinha tambem a Formiga Atomica...alguem lembra???
Ou aquele outro desenho em que o mocinho (nossa!!!) era um fusquinha vermelho, os malvados eram um bando de motos e a namorada do fusquinha era uma fusquinha rosa de lacinho, será que alguem lembra???
CREDO.. acho que me empolguei

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Po, os Muppets (nao os baby, os originais) nem eram infantis... era tao legal, ja vi todos os filminhos deles Haha! Tenho a versao de Born to be Wild com Ozzy Osbourne e MISS PIGGY! eh hilario!!!
 
Parece que voces gostaram da minha listinha... Aqui vai a Lista Negra( as M****s atuais):

Digimon, pokemon, harry potter, drago ballz, teletubies, nascar racing, mulekada, superpop, é show, eliana e cia., bambulua, jackeline petkovic, domingo legal, xuxa e os duendes, as meninas superpoderosas, britney sdpears, backstreet boys, nsync, five, westlife, buffy, angel, wanessa camargo, sandy e jr, etc

essa foi a lista negra....

A.R.E.

Edited by - knolex on 24 October 2001 23:30:22
 
quote:
Parece que voces gostaram da minhba listinha... Aqui vai a Lista Negra( as M****s atuais):

Digimon, pokemon, harry potter, drago ballz, teletubies, nascar racing, mulekada, superpop, é show, eliana e cia., bambulua, jackeline petkovic, domingo legal, xuxa e os duendes, as meninas superpoderosas, britney sdpears, backstreet boys, nsync, five, westlife, buffy, angel, wanessa camargo, sandy e jr, etc

essa foi a lista negra....

A.R.E.


lista perfeita...

MaDdEsT
 
quote:
Parece que voces gostaram da minhba listinha... Aqui vai a Lista Negra( as M****s atuais)
[...]



Desculpe, mas nao concordo com todos! Eu gosto de Harry Potter (mas nao fanaticamente, so acho q eh uma boa colecao de LIVROS) e Buffy (q nao se encaixa nos infantis!)...

Bom, cada um tem um gosto (e o seu e pessimo... brincadeirinha...)



Edited by - Largo Cavafundo on 21 October 2001 21:40:40
 
Vcs se esqueceram de Tom e Jerry, Ursinhos carinhosos, Nossa Turma, Coleção de livros Disney com fita K7, TV colosso, Topo Gijo(esqueci como se escreve), A chegada de papai noel, corrida maluca, Zé comeia, Scube Doo, A incrivel fabria de chocolates, depois eu lembro mais!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
"pirulito que voa voa, pirulito que já voou"
quem nao brincou com o Pirocóptero??????????????
e o Atari?
:)

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"
 
heheheh!
Era maneiro esse pirocóptero, cansei de ver criança chorrando pq a parada foi embora! hehehe!

Caraca, como pude esquecer do melhor desenhor q tinha! DUCKTAILS, era muito foda! Até a musica de abertura era maneiro!

"DuckTails, uhuh, por isso a garotada só quer DuckTails, uhuh!"

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Nossa, se for pra lembrar de tudo que teve bom na nossa infância (de novo , mais uma frase de véio.... tô começando a ficar preocupado!hehehehehehe)ia demorar pacas! Afinal , desenho da Disney é básico e tem uma porrada deles bem legais!

Ah,.... algumas dúvidas que o povo teve. O nome do gato do Gargamel era Cruel, o Topo era Giggio!!!!! Muito massa!

Desenho é muito bão!
 
Vcs se esqueceram do Pica-Pau!!!!!
Eh o melhor de todos!
O nome daquele desenho com um fusca vermelho era Carangos & Motocas.
Agora uma perguntinha: Vcs sabem pra q o Gargamel queria pegar os Smurfs?
Nao era pra comer, simplesmente!





Era pra transformar em ouro. Ele tinha uma receita magica q transformava os Smurfs em ouro. Eu me lembro bem disso mas ninguem q eu conheco se lembra. Alguem lembra disso?
 
quote:
Vcs se esqueceram do Pica-Pau!!!!!
Eh o melhor de todos!
O nome daquele desenho com um fusca vermelho era Carangos & Motocas.
Agora uma perguntinha: Vcs sabem pra q o Gargamel queria pegar os Smurfs?
Nao era pra comer, simplesmente!





Era pra transformar em ouro. Ele tinha uma receita magica q transformava os Smurfs em ouro. Eu me lembro bem disso mas ninguem q eu conheco se lembra. Alguem lembra disso?




Eu nem me lembro da cara do Gargamel (mas meus amigos dizem que era parecido com meu professor de TGA (Teoria Geral da Administração). Vcs se lembram daquela "CORRIDA de carros" com vários personagens diferentes?(lembram do Mutley hihihihihihi......) Me lembro de uma mulerzinha de carro cor-de-rosa, tinha tb os irmãos caverna... uma loucura danada.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Era a corrida maluca

Penelope charmosa, dick vigarista, barao vermelho..assitia direto...

A.R.E.
 
A Pica-pau e a Corrida-maluca ja tinham sido citados sim!

Tb teve uma segunda verção da corrida maluca com o Zé comeia, era muito maneiro! Tinha uns episodios q era no espaço!

Tinha aquele desenhor tb q acho q se chamava, a turma do zé comeia, q eles andavam num navio voador resolvendo casos!
Tinha aquele cavalo q saia batendo com um violão na cabeça de todo mundo! Acho q se chamava Pepe Legal! muito bom!

Eu tb gostava de um desenho, mas esse já foi um pouco mais recente! Grump! Era um bruxo cor de rosa q tava sempre atras de uma princesa, um muleque e algo q parecia um cachorro! era muito maluco! hhehe!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Isso mesmo !Ele tava sempre montado num dragão!!Um desenho que eu assistia era aquele "Onde está Wally?" ,o desenho era ruim ,eu só gostava da parte em que a gente tinha que procurar ele no meio de uma multidão!(coisa inútil)hehehehehe...Outro desenho legal era Johny Quest,impossível eu ñ lembrar daqueles personagens ,principalmente o cão Bandit!...Eu gostava tb do desenho dos Caça-Fantasmas ,só ñ ia com a cara daquele Geléia,o bicho verde que só atrapalhava!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:


Tb teve uma segunda versão da corrida maluca com o Zé comeia, era muito maneiro! Tinha uns episodios q era no espaço!
Tinha aquele cavalo q saia batendo com um violão na cabeça de todo mundo! Acho q se chamava Pepe Legal! muito bom!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


O nome do desenho era Corrida espacial e soh se passava no espaço. Lembram do vilao o Falsao? Ele tambem se transformava em num Capitao Naum-sei-o-que. Ele tinha um gatinho chamado Branquinho. Era muito comedia.
O nome do outro personagem era Pepe Legal mais ele era um xerife e quando se transformava no cara comum violao seu nome mudava para El Kabong. Ateh hoje lembro do som q fazia qdo ele espatifava o violaop na cabeça dos bandidos. Boing! Era legal mesmo.
Alguem lembra do Xerife Ricochete?
Bing, bing, biiiinggg... Xerife ricochete!
lembram do assitente dele aquele molenge?
Aquilo, sim era desenho...
Que saudade...
 
Jony Quest tb era legal, mas eu preferia as novas aventuras de jony quaset, q eles tavam mais velhos e cheio de tecnologiae realidade virtual!
Tb me amarrava em procurar o wally na tv!
Não gostava do caça fantasmas não!
Ainda tou com a musiquinha do Grump na cabeça:
Ta tararararararara ra ra ra!
hehehe, como se isso dissese alguma coisa!

Teve esse corrida espacial, mas teve tb um outro com os emsmos personagens só q não era no espaço, era outro nome o desenho, mas na verdade era o mesmo, só q em outro lugar!

eu lembro amis ou menos desse xerife ai! acho q não assiti muitos desenhos dele!

Um desenho bem recente mas q tb é muito maneiro é O Maskara!
Muito doido!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
eu tb assistia as novas aventuras de johny quest ! Me lembro q tinha um cara q queria destruir a humanidade pra cumprir uma profecia(ou algo parecido) ,ele sempre dizia :"assim está escrito no livro da fúria"!Aquele personagem era legal(q bom gosto ñ?!),heheheheh!Mas ñ lembro o nome dele !Outro desenho legal era o Scooby Doo, eu sempre tentava adivinhar quem era o bandido(e sempre errava)!Alguém lembra de um desenho em q 2 caras e um gorila caçavam fantasmas ?eles tinham um carro q falava e tal,o nome do vilão era Líder-mau(se ñ me engano)!aquele desenho era muito massa!!tb ñ lembro o nome!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Scooby Doo era legal quando eles ainda eram criancinhas!
"Gente, a Velma disse Gente"
Tudo era culpa do Ruivo Rering!

Esse de fantasmas e gorilas eu não lembro não! Onde dava isso? Quanto tempo?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo