• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem foi mais desvirtuado

Denethor II

Pontífice Inquisidor de Gondor
Existem muitos personagens que perderam sua "escencia" no filme, que tal falarmos qual voce acha que foi o que mais de disvirtuou.

DEFENDO MINHA BANDEIRA: DENETHOR FOI O MAIS DESVIRTUADO!
pelamordedeus! Ele passou de um alto senhor de gondor, perto a linhagem perfeita de Elros para um demente que mal tinha sua conciencia ativa!

PRA MIM FOI DENETHOR
 
Denethor, Frodo, Pippin e Merry foram bastante desvirtuados. Denethor, como já falaram antes, pareceu um velho enlouquecido, e os três hobbits(Frodo, Pippin e Merry) tiveram personalidades muito diferentes dos livros.
 
Acabaram com o Denethor. Simpatizei com ele quando li o livro, mas no filme transformaram o cara de um jeito q nossa! :eek:

O Frodo dos filmes me pareceu muito frágil em relação ao do livro. E não tão maduro.
 
Não achei q o Sam e o Aragorn sofreram grandes alterações em relação ao livro, acho q foram alguns dos mais fiéis (apesar do Sam do filme ser meio chorão).

Me lembrei de um muito importante, a Arwen, que se converteu em Xenarwen, cavalgando sozinha por aí, enfrentando alguns Nazgul, tomando o lugar do Glorfindel, etc.

Ah, e o Faramir tb, q idéia foi aquela??? :eek:
 
Me lembrei de um muito importante, a Arwen, que se converteu em Xenarwen, cavalgando sozinha por aí, enfrentando alguns Nazgul, tomando o lugar do Glorfindel, etc.
Vc gostou mesmo da Arwen hein... :obiggraz:



Sem dúvida, o Imrahil. Ele virou um figurante!
Ue. Tinha em algum lugar desse forum q aquele cara nao era o Imrahil...
 
Não é Imrahil. Até era pra ser mas depois rebatizaram (acho) de Irolas.
 
Pior que só lembro do Faramir, como personagem desvirtuado, talvez pelo fato dele estar diferente demais do Faramir do livro, isso causou uma certa revolta, ele tava quase a versão light do Boromir com relação ao Um Anel,mas o Denethor também não fica atrás, retrataram ele apenas como louco, pouco do orgulho excessivo e altivo dele, o restante dos personagens eu diria que foram alterações pouco comprometedoras, somente para ampliar sua presença na tela do cinema, nada que beirasse Heresia total.
 
O Faramir. Quem teve a idéa idiota de fazer o Faramir levar o Frodo para Osgiliath? Nada a ver com o livro...
 
Mirk Wood disse:
Tirando o Denethor acho que foi o Sam.
Só pq ele pareceu gay.
Na minha opinião, ele só pareceu gay para os maliciosos... se vc ver bem vc entende que era uma grande amizade dos dois... :wink:
 
Eu só acho que é o Sam pq devem ter exigido dele um tom muito carinhoso...
Mas ele passou um pouco dos limites
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo