• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão do Oscar 2005 - RESULTADO (pag 4)

V disse:
Gostei da minha colocação, considerando que eu arrisquei bastante.

Gostei é que fiquei ali com você e o Knolex. :mrgreen: No chute.

Pela primeira vez tivemos um empate com a pontuação máxima (195 pontos), porém pelo critério de desempate, o Christopher acertou Melhor Diretor em cheio, e o Jedan apenas em segunda opção.

(ah, tá... então a ordem de colocar seus chutes também contava? Não sei nada desses bolões e fico sempre pensando como é que vocês fazem as contas. Cada acerto vale 10? Se for segunda opção vale 5? Oh, man... derivada integral e laplacianos eu manjo, mas é só colocar as quatro operações fundamentais e eu fico meio perdida :eek:
 
Pra minha primeira vez aqui no bolão, até q não achei ruim meu 11o lugar, com 150 pontos. Sendo q errei mais nas categorias pequenas, como documentário e curta, e cometi alguns deslizes, como direção d arte e canção, mas no geral acertei as principais categorias. Q venha o próximo bolão!!!!!! :mrgreen:
 
caralho, o Christopher ganhou. há uns sete meses ele vinha fazendo essas previsões de Oscar.

provavelmente ele nem sabe, vou avisá-lo.
 
Parabéns a todos. Principalmente aos vencedores! :clap:

Blé... Fiquei no 19º lugar. :lol: :roll:
 
Parabéns aos vencedores, é muito bom que os mods daqui continuam com esse bolão premiado, eu sei que da um trabalho totalizar isso tudo etc. Mas permitam-me comentar uma picuinha: meus caros moderadores, vocês foram muito "bonzinhos" na hora de colocar os numeros ordinais das posiçoes dos apostadores. Tivemos 64 participantes no bolão (contando os mods) e o ultimo colocado ficou na posiçao 23° ? :eek:
Se ha um grupinho empatado, o numero da proxima posição tem que levar em conta quantas pessoas estiveram empatadas antes.

Melhor exemplificar como deveria ser:

Mullets Bundeta - 185
Engethor - 185
leoff - 185


Gandalf - 180
ÐÆWØØ - 180
Lost Prophet - 180
Wendë Laurëa - 180
Tisf - 180
Dirhil - 180

13º
Sir Vëon - 175
Lordpas - 175
Arien - 175

16º
Waters - 170
Uncle - 170
O 10º membro da Sociedade - 170
Lukaz Drakon - 170
Athos - 170
Ristow - 170
Balbo Bolseiro - 170
Fingolfin - 170

...
e assim por diante até chegar em
64º
Olórien of Lórien - 70

é claro que não tem sentido desempatar quem não ficou entre os 3 primeiros (e vocês disseram que não iam fazer isso), então a ordem entre aqueles que tiveram a mesma pontuaçao foi arbitraria.
 
Pois é Olórin!! Risadinha pra você nesse Bolão aqui :lol:


Dirhil disse:
Pela primeira vez tivemos um empate com a pontuação máxima (195 pontos), porém pelo critério de desempate, o Christopher acertou Melhor Diretor em cheio, e o Jedan apenas em segunda opção.
Ano passado tivemos também. E o pior, só uma categoria que foi errada pra ambos! Aí o desempate teve que ir em quem postou primeiro!
 
Putz, que raiva. Eu sou fão do trabalho do Clint, ele sempre será o Blondie pra mim que tornou os Westerns ainda mais interessantes, mas bem que ele podia ter deixado o Oscar pro Scorcese esse ano :osigh:

Eu NUNCA pensei que Menina de Ouro pudesse ganhar por melhor filme, eu só coloquei em segunda opção por falta de opção mesmo.

Agora já era minha chance de assistir finalmente Ajuste Final (que era o que eu pediria).
 
Acho que eu preferia ficar em ultimo (como nos de esportes) do o que nessa 14°, pelo menos eu ia me destacar. :)
 
12? Tá bom...considerando que chutei um monte (nas desconhecidas) e não tava nem aí pra esse Oscar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo