• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elrond

Erúnamo Kalring ¥

Templo do Conhecimento
Tva relendo o senhor dos Aneis, e cheguei a uma conclusão interessante: Elrond foi o Elfo que meis sofreu na terceira era.....Mulher no Oeste...... filha amada mortal, longe para alem dos circulos dop mundo ate o fim..... O desgosto de abamdonar a terra media......o definhar ded seu povo......A queda dos Dunedain......O acra devia ser uma rocha!
 
no entanto isso sao tudo consequencias da sua escolha em se tornar um elfo, e nao um homem como o seu irmao elros.
mas ainda assim sao muitos desgostos pra um elfo so :(
 
A Esposa de Elrond foi capturada por Orcs quando voltava de Lothlórien. Ela foi resgatada pelos dois filhos do casal, Elladan e Elrohir, e foi tratada e curada por Elrond em Valfenda.

Mas ela se cansou da vida na Terra Média e partiu para as Terras Imortais.
 
Sei lá, mas eles se encontraram nas Terras imortais, logo foi apenas uma separação momentânea. Mas agora com Arwen foi outro caso, deve ter sido muito dificil para ele "dar" sua filha a um humano estranho que vai morrer, levando consigo sua filha (ela morreu tb, que eu me lembre...)
 
Acho que no caso da Arwen, ele acabou percebendo que seria pior levá-la para as terras imortais e vê-la definhar de tristreza por estar longe de Aragorn...
 
Buenas,
Bem, ele devia ser meio triste mermo... mas ele sabia q ia reecontrar a mulher dele... e ele ainda tnha mais dois filhos.... e morava em Valfenda, e isso já um motivo de felicidade!
 
ainda assim deve ter sido um tanto estranho para ele enregar a filha, numa forma mortal, para alguém que el cuidou e criou desde bebê( e se vc for analisar, é muito estranho mesmo, porque o Aragorn sempre conheceu a Arwen praticamente com a mesma aparencia, enquanto ela o viu crescer...)
 
Nossa, realmente, deve ter sido estranho para a Arwen se casar com uma pessoa que ela deve ter cuidado algumas vezes quando era pequeno... o amor dos dois deve ter começado na adolescência de Aragorn, mas seria a mesma coisa que namorar uma "tia". :lol:
 
Mas ela só conheceu ele quando ela voltou de Lothlorien, não foi?

Acho que o Elrond sofre mais pela Arwen, pois a mulher ele sabia que iria reencontrar, mas o que ele podia fazer, ele ainda tinha dois filhos, não ficar chorando pelos cantos... :wink:
 
Não vejo motivos de sofrimento em ter entregue sua filha a Aragorn...Elrond preparou tudo...foi ele que guardou as "joias" do ultimo rei de Gondor...ele detinha tudo o que faria de Aragorn um rei....e, ao entregar a sua filha a Aragorn, ele viu acontecer o que já estava previsto...o poder da escolha dos descendentes de Earendil...ele sabia que a filha poderia escolher...e escolheu ser uma mortal para se tornar rainha dos homens...nem foi tao mal assim! :)



ate mais...
 
Mas também não foi tão bom, e a própria Arwen se arrependeu de sua escolha na hora em que Aragorn decidiu morrer.
 
Cësárin disse:
Mas também não foi tão bom, e a própria Arwen se arrependeu de sua escolha na hora em que Aragorn decidiu morrer.


Não acho que ela se arrependeu...mas acho que a ficha só caiu quando Aragorn decidiu morrer...acho que pra ela a mortalidade nunca foi algo bem compreendido até aquele momento...se ela tivesse se arrependido da escolha que fez então o amor dela por Aragorn não era verdadeiro, se la tivesse se arrependido ela chegaria a conclusão que todos os anos ao lado dele, e o filho que teve não eram argumentos fortes o sufuciente pra desistir da imortalidade.
 
Ëarnil disse:
no entanto isso sao tudo consequencias da sua escolha em se tornar um elfo, e nao um homem como o seu irmao elros.
mas ainda assim sao muitos desgostos pra um elfo so :(

É verdade. Ser um elfo é ter que passar por muitas coisas durante a vida imortal. Ter que viver por coisas boas e coisas ruins...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo