• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[M][Aurus][Barracuda]

Aurus

Neon God
When evenning falls
And darkness is all arround
When the sun sudenly dies
And the Moon Control the Skies
I can see a BARRACUDA in the night

BARRACUDA so sweet so mine
BARRACUDA I can see you in the sky
BARRACUDA in my dreams you're always there
BARRACUDA don't cry together we'll fly

When the city lights are burning on
Come on It's time to play
Tales I've heard about the legends of a hidden temple
In ancient times when the blue BARRACUDA
Danced through the night in lakes and skyes

BARRACUDA so sweet so mine
BARRACUDA I can see you in the sky
BARRACUDA in my dreams you're always there
BARRACUDA don't cry together we'll fly

solo sentimental

BARRACUDA look in my eyes
BARRACUDA why do you cry?
BARRACUDA look in my eyes
BARRACUDA Tell me why do you cry?

For today may be farewell
But I know I'll never let you go
Every one of my smiles will be for you
So BARRACUDA there's no need to cry
We'll be together other nights
And together we will fly

BARRACUDA so sweet so mine
BARRACUDA I can see you in the sky
BARRACUDA in my dreams you're always there
BARRACUDA don't cry together we'll fly This night!

http://mpmedia3.web1000.com/barracuda(metal_legend).rar

Finalmente disponivel a maravilhosa e contagiante musica, Barracuda, esta e somente a parte vocal, a parte instrumental está recebendo retoques finais, mas como todos ja estavam inquietos de curiosidade resolvi deixar voces com essa gravação original, quando tiver a completa coloco aqui.

cliquem com o botão direito e vão em salvar destino como.
 
Níniel disse:
Quem é a BARRACUDA? :eek:

Um peixe realmente lindo! :grinlove:

Presto disse:
:lol:


Isso seria um metal-melódico?

Claro que não, aurus não gosta de metal meódico, isso é a mais bela obra de arte de um estilo indefinido. :obiggraz: apesar de ter guitarras, só não tem bateria. :lol:
 
eu ja escutei a musica...+ so era o aurus cantando...sem instrumenstos... heheh.... bem dahora... quero ver a versao com instrmentos... alias.... c tivesse um violao d fundo..ate poderia ser um melodico...hauahua... :P
+ tb com uns riffs bem fudidos pode ser um hard rock ou heavy bem loko

falow!!!!
 
Essa música deveria ser cantada pelo Silvio Santos e pelo Bruce Dickinon, ficaria foda...com solos do Petrucci
 
http://mpmedia3.web1000.com/barracuda(metal_legend).rar
Aqui está o link para sua nova musica favorita, depois de santley ipkiss com todo estilo e beleza chega Barracuda in the Sky! espero que gostem de ouvir tanto quanto eu gostei de fazer e o faramir gostou de hospedar.
 
Tipo, a letra me lembrou muito um apelo de algum bêbado após tomar doses e doses de vinho.

Ficou engraçada até. :lol:
 
Ia ser legal Hard Rock mesmo, bem Motley Crue ... haha

Não tinha uma música Barracuda antiga, do Hearts se eu ñ me engano?? Tocou até nas Panteras ... !?
 
Músicas com o nome Barracuda é o que mais existem. È quase a mesma coisa que música com Love no nome. :mrgreen:
 
Eh mesmo, toda banda tem uma musica chamada Barracuda, ta na moda e tals... :roll:

Hahaha, mas sério que eu saiba só Heart, warlock, pq faz cover de heart e uma outra banda bizarra do meio do nada, e no brasil devo ser pioneiro!!! :mrgreen:

Agora que me dei conta de quão grandioso é isso, sou o primeiro brasileiro com uma musica chamada Barracuda!!!! :D
 
Aurus disse:
Eh mesmo, toda banda tem uma musica chamada Barracuda, ta na moda e tals... :roll:

Eu disse todas?

Só pra citar umas bandas e cantores que tem músicas com o nome Barracuda (parte é italiano). Parte eu já escutei, outra parte não: Luciano Ligabue, Daniele Mondello, Heart, The 5,6,7,8 ; John Cale , Angkor Wat , Jimmy Buffett, Quantum Jump, Tatanka, Pulsedriver, JJ Cale, Leonard King & The Soul Messengers....

Desconsiderei quem fez regravação da música do Heart, tipo Warlock, Mellis Erdiger (???), Sheryl Crow, etc.

Até banda com o nome existe, e isso eu não sabia (:lol:): The Barracudas, Maria Barracuda.... Talvez eu mude meu nick pra Idril Barracuda. :think:

Se pesquisar, acaba encontranto mais. :lol:
 
Idril Barracuda e um belo nick, achio que deveria mudar sim! :) :wink: :roll: :lol:

Bom isso acabou com a originalidade da minha musica haha.. :( Eu sabia da banda chamada Barracuda pq eu queria colocar esse nome na minha só que ja tinha.... :lol:

E ja que vc pesquisou tanto me responda, porque raios as pessoas fazem musicas sobre barracudas?! que bando de pessoas doentes, e uma puta falta do que fazer... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo