• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro: "Tengwar - O Alfabeto dos Elfos de J.R.R. Tolkien"

Eu vou na EIRPG desse ano. Quero ver esse tapetinho verdinho, quero ver também O Retorno do Rei EE rolando e, principalmente, quero comprar o livro de Quenya e esse novo de Tengwar pessoalmente!!! Trabalha muleke porque eu to trabalhando pra pagar as passagens e quero esses livros na minha mão para a volta!!! Ai que notícia Show Velho!!! :amem:
 
Po, eu tb to afim de adquirir .. .
Não só este, mas tb o Curso de Quenya ... Como devo proceder? Alguém sabe os preços, ou como eu posso receber?
 
Se tivessemos tido algum lucro com o Curso de Quenya, e todo mundo que reservou comprado, poderia ser mesmo. Mas como tenho mais de 300 livros reservados sem comprar, não tem como.
 
Parabéns, Deriel!

Mas tenho algumas perguntinhas básicas:

- Como é que eu faço para reservar esse livro?
- Quando vou poder comprá-lo (sem ir ao EIRPG)?
- Existe alguma previsão para o livro de Sindarim?

Aguardo ansiosamente as respostas!
 
Olá Prentice

O livro será vendido da mesma maneira que o livro e Quenya, o seja todo mundo poderá comprá-lo.

Ainda não temos uma data definitiva de lançamento, mas assim que tivermos qualquer outra informação, comunicaremos.

O livro de Sindarin depende do de Quenya, ainda faltam 300 livros. :(
 
Nossa! Hoje só estou recebendo notícias boas sobre SdA!!
Primeiro a tradução do 'Letters of J.R.R. Tolkien' e agora isso!!

É muita emoção para um dia só! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo