• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter 2

#Ryu disse:
E concordo com vc sobre o traço, mas isso acontece em vários animes tb, Cavaleiros do zodacio tinha alguns episódios mal desenhados...

Artistas mediocres têm em qualquer país.

E Cavaleiros tem um traço bobo, simplista. Sempre.

o Street fighter foi ficando anuviado, parecia q eles colocavam blur em todo episódio, dai soh alguns episódios ficavam mais trabalhados como akele da cammy q ela tenta matar o pai da Chun-li

O blur seria mais pra esconder, porque falo do traço mesmo, que as vezes ficava pobre.
 
Hahahah, aquele desenho americano do Street Fighter é muito ruim, o personagem principal é o Guile, e se vcs forem ver, ele usa Sonic Boom pra tudo :lol:

Ah, tenho q desligar o computador!! SONIC BOOM!!
Temos q parar aquele carro!!! SONIC BOOM!!

Ele dá Sonic Boom umas 345 vezes por episódio! :lol:

Tb, esse negocio foi inspirado naquele filme mais tosco ainda...o americano.
Onde o Raul Julia, poucos meses antes de morrer de cancer, é o Bison 8O

Massa mesmo é o Filme, não sei o nome, onde o anime segue a história do jogo. E o Akuma possuiu Ryu.
 
mas esse daki é o japones.....

mas a história num segue assim 100% o jogo.....
ou então eu naum peguei no game onde diz q foi o Dhalsim q ensinou o Ryu a soltar o Haduken.......
 
Ah história segue mais ou menos a linha do jogo...

A grande mudança mesmo foi o Sagat.
Mudou de vilão para preso injustiçado amigo do Ryu.

Melhor do q o filme do van damme aquele.
Onde o Dhalsim era um cientista :eek:
 
com certeza foi melhor q qualquer uma dakelas bizarrices q saiu dos EUA.....

mas eu lembro q a coisa q eu mais gostava dessa série era a sequencia de lutas.....
dá xow em qlq DBZ, CdZ, Yuyu ou filme de Jackie Chan da vida..... :mrgreen:
 
Calma, q acho q vc não viu os filmes velhos do tio Jackie...os velhos mesmo, de Honk Kong.

Mas as sequencias de luta são incríveis mesmo. A luta final, contra Bison, é estupenda.
Talvez seja msm o melhor anime em termos de luta. Até pq é só no final q eles começam a dar hadoukens e Shoryukens adoidado. Antes é mais realas lutas.

P.s. Como Ryu e Ken são tão musculosos com apenas 19 anos? :o?:
 
Heh, me peguei vendo isso umas duas noites seguidas, no cartoon...me lembro que era viciado, quando pequeno, fiquei ali vendo e me lembrando dos velhos tempos...mas o legal mesmo são as lutas, nesse anime, muito bem detalhadas..
 
Myamoto Musashi disse:
Calma, q acho q vc não viu os filmes velhos do tio Jackie...os velhos mesmo, de Honk Kong.

me deu saudades do Jackie Chan fazendo paródia do Street Fighter em uma fita... muito tosco, mas tou com saudades dele vestido de Ken, de Chun Li, de...
 
eu viesse filme Primula!
realmente hilário! ele cai em cima de um fliperama de SF 2 e fica se transformando nos vários lutadores!
:lol:


uma coisa que eu adorei em SF victory foi a parte do Hadouken e do Hadoushoryu!

muito bem sacado mostrar uma versão pra como eles desenvolveram os golpes.
e a música "de concentração" deles é simplesmente Foda!
 
uma coisa q eu lembro bem eh q a palavra q mais era dita naquele anime era "SEEEAAAHHHHHHH!!!!"... talvez fosse um substituto genérico do bom e velho KIAY.... mas realmente destruiu todos os outros desenhos naqula epoca.... eu assistia os outros desenhos no sbt pq depois ia passar street....a melhor cena pra mim eh a do ken na mesa... ele reunindo a energia.... completamente sem palavras pra descrever o q eu senti naquele episódio!!!!!!

SEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!
 
É um dos melhores desenhos já produzidos...a começar pela parte de canções, coisa que eu não vi melhor até hoje em nenhum anime ou outro desenho qualquer.
E eu estou aqui suplicando para alguém me mandar o nome da música tema do Hadouken...quando Ryu e Ken se concentram.


:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo