• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Calma gente não façam juízo por causa do ovo, a estética dele é um detalhe não muito relevante. No segundo filme filme do SdA por exemplo fizeram muitas alterações, inclusive a bizarra presença dos elfos no forte, mas mesmo com alterações tao profundas em relação ao livro o filme ficou legal.
 
Ecthelion disse:
Mas o filme provavelmente vai estar MUITO melhor que o livro. O que não é grande coisa, mas que deve deixar a história mais emocionante.
Eu acho q nao. Nenhum dos filmes foi melhor q os livros e olha q o livro 2 é bem fraquinho.

Eu estava falando do quinto livro, que é enrolado e etc...
 
Krum tá diferente do q eu imaginava, mas pelo menos ele é um bruta-montes (q nem no livro). Já a Fleur deve ser mais bonita do q aparece nessa foto. :?
 
Todos os 3 estão bem diferentes do que eu esperava... bem, a Fleur não, mas eu esperava mais bonita...
 
Ela está com o cabelo preso. E a foto está ruim. E eu tb nao achei feia. :mrgreen:

Eu pensava no Cedrico mais alto e mais forte. E o Krum ta legal.
 
Pergunta:

Como formular uma frase elogiando a varinha do Krum sem uma carga homossexual no comentário?
 
A varinha dele parece que está torta!

A Fleur eu imaginava mais bonita, mas essa também ficou legal...
 
Nossa, o Cedrico, o Krum e a Fleur são bem diferentes do que eu imaginava.
O foda é que eu vou ver o filme e vou esquecer como eu imaginava eles, vai ficar a imagem do ator.Sempre é assim comigo.... :osigh:
 
Olifante disse:
Como formular uma frase elogiando a varinha do Krum sem uma carga homossexual no comentário?

:think: hum....deixa eu ver....é...não tem como :mrgreen:

[quote="*Isil*]
A varinha dele parece que está torta!
[/quote]

:lol:

quanto a Fleur. eu achei que ela tá bonita. não tá uma baita maravilhosa-master-ultra linda. mas tá bem bonita
 
Achei o visual do Cedrico legal. A Fleur não parece ter aquela beleza descrita no livro e o Krum, eu já tinha visto em outra foto. :)
 
Saíram umas fotos - não oficiais - do Rabo-Córneo e do Focinho-Curto, dois dos quatro dragões da Primeira Tarefa.

Rabo-Córneo:
standinhorntail03.jpg


Focinho-Curto (que mais parece uma reesculpição do Basilisco):
normal_standinhorntail02.jpg
 
Hum...
Tomara que esse seja bom. Quando vi o terceiro, tinha esperanças que iria arrebatar os dois primeiros, mas regrediu, não gostei não.
Vamos ver esse né? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo