• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

Metz disse:
Omykron disse:
quem eh sujo no jogo é o jean, que apela de todas as formas possiveis para ficar na graça do pessoal
E isso não é permitido? Pode ser sujo mas é mais inteligente.
Quem disse que não é inteligente?

Aquilo é um jogo. Em um jogo, tem que se jogar de acordo com as regras. Isso de não gostar de quem faz jogo foi um que disse e todos seguiram... Porque não há nada de errado em jogar em um jogo. Aliás, o mais divertido seria se o que jogasse MELHOR ganhasse, não que o povo vote em quem não tem cabeça para perceber isso.
 
Vocês não estão percebendo as regras do Big Brother.

Uma delas é não manipular os votos. Quem tenta fazer isso é burro, porque o jogo elimina quem faz isso. Pra manipular os votos de um monte de burros não precisa de inteligência nenhuma.

Então não venham com essa de que "quem joga melhor é quem controla os votos" porque todos os que tentaram fazer isso foram pra fora na primeira oportunidade, e o melhor jogador é aquele que fica na casa.
 
Balbo Bolseiro disse:
Vocês não estão percebendo as regras do Big Brother.

Uma delas é não manipular os votos. Quem tenta fazer isso é burro, porque o jogo elimina quem faz isso.

Ninguém discute que quem tá jogando tá perdendo. Mas o que eu estou discutindo é o porque disso. Porque manipular votos é considerado "errado"?
 
quando se manipula votos no inicio, é pq não foram com a cara dos outros.
o legal seria quando acabam os excluidos do grupo, e casa cai para quem ficou.
 
Porque vcs ficam pousando de bonzinhos?
Nenhum de vcs faria parecido não?
o PA e o Rogerio falaram qu tavam jogando, e até o Jean falar que era gay ele tava perdendo, depois foi a virada, esse povo fica pousando de boas pessoas que acham que o Jean é bonzinho pq é homesexual e injustiçado....
Eu apoio a "Gang do mal", sou mais ela do que a gang dos falsos
 
Krebain disse:
Balbo Bolseiro disse:
Vocês não estão percebendo as regras do Big Brother.

Uma delas é não manipular os votos. Quem tenta fazer isso é burro, porque o jogo elimina quem faz isso.

Ninguém discute que quem tá jogando tá perdendo.

Todos estão jogando, de uma forma ou de outra. Os que saem são os que jogam mal.

Porque manipular votos é considerado "errado"?

Eu não considero errado, mas acho que do jeito que tá sendo feito ali não tem nada a ver.

A questão é que os "jogadores" não percebem que não são eles que controlam o que acontece, e quem não percebe isso geralmente se ferra. É uma espécie de "Lei Cósmica": tente controlar as coisas e elas não darão certo.

Todas as pessoas trabalham inconscientemente pra que funcione assim. Mas como a maioria não é lá muito sagaz, quando pensa só consegue colocar as coisas em termos de "certo/errado" e "bom/mau".
 
Balbo Bolseiro disse:
Todas as pessoas trabalham inconscientemente pra que funcione assim. Mas como a maioria não é lá muito sagaz, quando pensa só consegue colocar as coisas em termos de "certo/errado" e "bom/mau".
Disse tudo.

E atualmente eu não venho torcendo por um grupo, mas sim por pessoas separadamente. Tipo, se Jean e Pink fossem pro paredão agora, eu realmente não ia me importar, desde que a Pink saísse, porque ela anda deslumbrada demais, anda dando showzinho, faz charme, tá muito estrela pro meu gosto.

O Jean quietou um pouco, não anda mais com as crises de vítima e preconceito dele. Acho que todas as pessoas ali se queimaram bastante. O Sammy que era o melhorzinho está se mostrando o pior de todos, Tati Rio, pff...Menina irritante e burra. Natália e Karla são bobinhas demais, distorcem tudo o que é falado e se fazem de vítima, Aline então...Sem comentários, ô bicha falsa!

Então, pô, a Grazi e o Alan pra mim são os melhores ali. O Alan é na dele e enquanto esteve no "grupo do mau" não se queimou tanto e tá se "recuperando" agora. Se eu fosse escolher alguém pra ganhar, seria ele! :mrpurple:
 
playboy de abril (março num dá mais).....


é impressionante como ainda ninguem conseguiu me xamar a atenção preu torcer.....AHHH Juliana!!! pq vc foi sair d início? :obiggraz:

mas realmente a Miss tá começando a se sobressair pra mim.....o Alan e o Sammy num vem mto atrás.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]playboy de abril (março num dá mais).....

:lol:

é impressionante como ainda ninguem conseguiu me xamar a atenção preu torcer.....AHHH Juliana!!! pq vc foi sair d início? :obiggraz:

Porque ela contrariou a Lei Cósmica de que eu falei.

mas realmente a Miss tá começando a se sobressair pra mim.....

Eu também acho que ela se sobressai bastante. :obiggraz:

o Alan e o Sammy num vem mto atrás.....

Na verdade ela só deixa o Alan vir por trás.
 
Balbo Bolseiro disse:
é impressionante como ainda ninguem conseguiu me xamar a atenção preu torcer.....AHHH Juliana!!! pq vc foi sair d início? :obiggraz:

Porque ela contrariou a Lei Cósmica de que eu falei.
na verdade ela foi mais vitima da "bela" jogada do Jean do q da votação.....
o negócio da votação armada começou a pegar mais pro publico no 3º paredão (já q no 2º foram 2 vitimas pro paredão).....

e ele conseguiu pegar num ponto onde o Brasil (e o mundo) tão mto vulneráveis hj em dia.....o d q essas minorias q foram discriminadas por tanto tempo são atualmente sempre vitimas e boazinhas independentemente de kem ker q seja......
pq, como já tinha dito, me recuso a acreditar q um professor formado e assumido seja tão paranóico assim......
 
É massacre atrás de massacre... ah, notícia que rola nas internas da Globo... o Rogério não saiu com 92%... ele na verdade teve 97%, mas pra não soar pesado eles falaram uma percentagem menor... Não duvido que eles sejam obrigados a mentir novamente... afinal, se a Natália saiu com 88%, Aline e Tati tem tudo pra vazarem com muito mais...

Agora o que já era difícil ficou praticamente impossível, e o grupinho dos 5 (os 4 "bonzinhos" + Alan) deve sobrar até o final... o mais fraco deles é o alan, e mesmo assim ele ganha fácil de Karla, Aline e Tati...e agora, com maioria, não existe mais o risco de confronto "interno"... acho que o famoso Jean x Pink vai ser mesmo na final (embora eu ache que ela tenha perdido muita da força que tinha, e pode acabar caindo nas últimas semanas quando enfrentar alguém do próprio grupo)...

Minha torcida é pelo Sammy... depois vem a Grazi... depois Jean e Alan na mesma medida... sou indiferente quanto à Karla... as 3 que sobram quero que saiam logo...
 
É, esse BBB tá muito chato.
No final provavelmente vai sobrar Pink, Jean e Sammy. Minha torcida vai pelo Sammy.
Tá na cara que agora saem Karla, Aline, Tati e Alan.
 
Talvez as pessoas não gostem daqueles que jogam assumidamente, pq na maioria das vezes são uns imbecis que se acham demais.


E eu tb parei de torcer para o Sammy, se tornou muito chato depois de uns tempos aí.
Agora é Alan ou Grazi, seguido do Jean que se superou, na minha opinião.
 
Por que o Sammy ficou chato? Acho que tô torcendo pra ele agora, sei lá, pelo menos ele não quer nada com a Pink ( :puke: ) e pegou geral lá. 8-)

O problema desse BBB foi a rápida decisão. Os caras combinadores saindo com muitos votos e Jean sobrevivindo a dois paredões, etc. Agora as meninas vão sair uma por uma: Tati, Aline e Karla, independemente de líder ou anjo. Uma vai sempre sair.
 
Olha... eu to apostando todas as minhas fichas na Grazi... e outra... o allan está virando um forte candidato pouco a pouco... :roll:
 
Jean, Sammy, Alan Se esses forem os finalistas eu já acho "bom".

O Jean já ganhou pq é viado ( :roll: )
O Sammy é o melhor e a Pink acabou queimando o filme dele, mas não deixo de gostar dele.
O Alan inteligente ou abençoado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo