• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

O Harris é mais um motivo para eu querer ir à Franca. Onde mais eu poderia chutá-lo?
 
Lenahe, vc fala isso pq nunca viu uma foto minha só de parte de baixo! Senão ia ficar orgulhosa.....

Quem quiser me bater não vai dormir de graça aqui em casa, paguem hotel bah, =P
 
Deriel disse:
Vocês deveriam ficar de castigo! Vou deixar o MUD fora do ar por 42 minutos, só pra aprenderem! Deveriam ter me avisado, que eu fazia um estardalhaço em cima do evento, COMPARECIA, e ainda divulgava o MUD

:mrgreen:

Deriel, ano que vem o EN do MUD é no Rio, tá ? :D
(pelo menos ele não reclama)

Apareça também, porque esse En vai ser legal, imagine:

Rio de Janeiro + Carnaval + Cariocas (essa parte é a melhor) = diversão garantida! (nem falo de bebida, porque eu acho isso muito feio, seus bebuns :roll: )
 
bem olás ... num falei nada antes pq num tive muito tempo ...
mas lendo aqui os tópicos ... gostaria de lembrar que alem da putaria na casa da lena .. tm teve um domingo muito bom e agradável na casa da Uli .. e no sábado foi memorável tmb .. quando nos encontramos no Bariqui ... e depois na casa do Cild tmb ....
Claro que a minha participação .. bem como a participação de pessoas não citadas até agora foram de fundamental importancia tmb .. afinal todos fazemos parte do Jogo ... e nos reunimos justamente por causa dele ...

Bem .. num quero ser estraga prazer .. mas .... acho que estão dando tanta enfaze a um dia só ... que não sei se foi o melhor de todos .. pois não estive presente .... mas eu particularmente acho que no sábado foi o melhor de todos .. pois foi quando todos os que vieram a Curitiba estavam presentes .,....

. Me desculpen se eu vi as cosias que foram escritas até agora de forma errada ... mas .....
acho que pra quem estpa lendo tudo de uma vez .... fica meio chocante esses post mesmo ....
. bem passei aqui só pra deixar minha opinião mesmo que ela seja insignificante e desnecessária.

Beijus ....
 
kamedeia disse:
bem olás ... num falei nada antes pq num tive muito tempo ...
mas lendo aqui os tópicos ... gostaria de lembrar que alem da putaria na casa da lena .. tm teve um domingo muito bom e agradável na casa da Uli .. e no sábado foi memorável tmb .. quando nos encontramos no Bariqui ... e depois na casa do Cild tmb ....
Claro que a minha participação .. bem como a participação de pessoas não citadas até agora foram de fundamental importancia tmb .. afinal todos fazemos parte do Jogo ... e nos reunimos justamente por causa dele ...

Bem .. num quero ser estraga prazer .. mas .... acho que estão dando tanta enfaze a um dia só ... que não sei se foi o melhor de todos .. pois não estive presente .... mas eu particularmente acho que no sábado foi o melhor de todos .. pois foi quando todos os que vieram a Curitiba estavam presentes .,....

. Me desculpen se eu vi as cosias que foram escritas até agora de forma errada ... mas .....
acho que pra quem estpa lendo tudo de uma vez .... fica meio chocante esses post mesmo ....
. bem passei aqui só pra deixar minha opinião mesmo que ela seja insignificante e desnecessária.

Beijus ....

Isso que ela falou é verdade: quase não foram comentados os primeiros dias, mas eles também foram legais e tudo o mais. Se foram melhores ou piores não ouso julgar, mas que foram divertidos eu posso afirmar com certeza.
 
desculpe...

cara eu amei conhecer todos vcs!!!
eu só comentei mais da parte da lena pq ela é a minha noiva querida ^^

mas serio vcs sao demais!! todos!!!!!
kild meu serio valeu por tudo!! e desculpa qq coisa hehe

a casa da uli apavorou!! tudo mesmo!!!

kame, =***
 
Nossa.. nossa.. nossa!!
Eh verdade!! o povo (e eu) foi sacana e nem falou nada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tipo, a uli apavora.. ela conseguiu cozinhar miojo pra todo mundo!!! 8O
zoera.. nao foi osh isso.. foi muito show.. tanto na uli quanto no cild...
Alias, todo mundo apavorou no EN!!!!!!

Sei lah.. nao tem cm dizer o q foi melhor.. pram im foi tudo maravilhoso!! eu amei conhecer todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove:

Bjao,
Desculpa quem ficou ofendido pelas brincadeiras dos outros posts... juro q nunca foi intençao! Toddos vcs tao no meu coraçao, viu!!!
 
o melhor dia foi o sabado .



o domingo foi triste pq tava aquele ar de
"droga , jah acabou , amanhã volto pra locadora"


eu naum sei se jah falei isso , mas foi o melhor fim de semana da minha vida , tenho até hj saudades daquele clima estranho , daquela cidade babilônica e de todos os meus amigos mudders sentados na mesa , comendo linguicinha e jogando cartas...


foi incrivel...


porra , que saudades cara... =(
 
Siginbund disse:
o melhor dia foi o sabado .



o domingo foi triste pq tava aquele ar de
"droga , jah acabou , amanhã volto pra locadora"


eu naum sei se jah falei isso , mas foi o melhor fim de semana da minha vida .....
todos os meus amigos mudders sentados na mesa , comendo linguicinha e jogando cartas...


foi incrivel...


porra , que saudades cara... =(


Poxa .. foi bom mesmo .. mas num lembro de ter comido linguicinha .. heheh mas se vc comeu e foi bom ... é isso aí sem preconceitos .. hehehhehhe

Brincadeiga Siguin
foi bárbadro .... e tenho saudades de todos tmb ....
beijus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo