• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Help!
Gente eu to ficando loko, não consigo de forma alguma tirar o maldito DSO Exploit daki!
Alguém pode me ajudar?
Já tentei de tudo mas não dá!
Alguém ai sabe tambem se é o DSO Exploit que faz o XP ficar com o tema clássico do Windows e travar a taxa de bits recebidos/enviados da minha conexão com a inet?
Por favor me ajudem!
 
Isso aí não é aquele negócio que aparece quando vc faz um scan com spybot, e ele nunca sai?
Isso aí é um exploit no IE. Não sei se o spybot resolve.

Edit: Olha o que eu achei:

[url disse:
http://www.majorgeeks.com/download4392.html[/url]]The DSO Exploit is a security gap in IE. Microsoft did already repair this, so if you have all Windows updates and patches installed, it will not be dangerous for your system. Spybot S&D will still find it, because it contains an invalid value. Spybot S&D just has to reset that value. Unfortunately, in the current version, it sets again an incorrect value, so it is found in the next scan. Please update your main program.

Resumindo... Pra muitos esse DSO Exploit não é nada! :mrgreen:
 
Mas ai é que tá o problema, eu não uso o IE, uso o Firefox 1.0, e não sei como isso vem parar aqui, formatei o PC hoje de manhã por causa disso e ele apareceu de novo.
Mas vocês sabem de algum vírus que deixe o Windows XP com o tema clássico do Windows e trava a inet?
 
Cara vc leu o que eu escrevi sobre o DSO?! Ele aparece pra todo mundo... :wink:
Acho que vc formatou a toa... Mas se ele é um exploit no IE e vc usa o Firefox, então pq ta preocupado?! É... Mas mesmo assim ele só aparece por causa do Spybot.

E não faço idéia do que pode estar deixando o seu XP com o tema clássico. Ta assim depois que vc formatou?! Tenta criar um novo usuário e ve se vai continuar assim.
Vc instalou algum daqueles programas que dizem aumentar a performance do pc? Esses programas zuam com tudo.
 
Não instalei nada do tipo cara, acho que é virus, ele tipo que muda o tema do windwos de uma hora pra outra e trava a internet.
 
Ingwë ¥, saca só...

http://www.majorgeeks.com/download4392.html disse:
Microsoft did already repair this, so if you have all Windows updates and patches installed, it will not be dangerous for your system.

Viu? Essa coisa aparece pra mim também, e não faz nada...
Não vai conseguir tirar esse DSO, a menos que tire o IE e zere as entradas de registro do mesmo... Só que o seu sistema vai perder funcionalidade...
Se é um virus que tem no seu PC, ele não vai aparecer na lista do Spybot :? ...
Sobre o seu problema de mudar o tema, deve ser outra coisa... :mrgreen:
 
Bom saber, isso já tava me deixando louco, quando ao outro problema, de mudar o tem e travar a net ele sumiu depois que atualizei e rodei o AVG 7 e o Norton System Works 2004.
Qualquer coisa pinto por aqui de novo, valeu pessoal!
 
Saudações.

O problema é o seguinte. Eu estava com vírus em todo o meu computador, spywares, etc., e o meu computador estava MUITO lento. Então, eu formatei o meu computador.

Mas, ele ainda está MUITO lento mesmo após ter sido formatado.

O meu pc é Pentium 3 800 MHz, 1GB de memória.

Será que o meu disco está com problemas?
 
Começo de tudo...
Desfragmente o disco e use o ScanDisk ou similares pra checar seu disco...
Esse tipo de coisa tinha que ser feito semanalmente...
 
Úvatar disse:
Começo de tudo...
Desfragmente o disco e use o ScanDisk ou similares pra checar seu disco...
Esse tipo de coisa tinha que ser feito semanalmente...

Hmmm... A velocidade só melhorou um pouco. E não é falta de espaço, porque de 40GB, 32 GB estão livres.
 
Esse não é o problema. O problema é que após eu formatar o computador, e instalar o Windows XP, o computador estava muito lento. Mais ou menos, demorando 10 minutos para iniciar o Windows.
 
Demon Wizard disse:
Caramba...
Será que teu Hd não ta zicado? Deu algum bad block nele!?

Eu não sei. Eu vo ver se é problema no disco, qualquer coisa eu posto aqui.

Anyway, obrigado.
 
axo q minha placa de video ta trvando meu xp, e uma geforce mx 4000, pq isso ? o q faço pra resolver o problema ?
 
Saradoc disse:
axo q minha placa de video ta trvando meu xp, e uma geforce mx 4000, pq isso ? o q faço pra resolver o problema ?

Talvez ela não seja compatível com a sua placa mãe.
 
Saradoc disse:
axo q minha placa de video ta trvando meu xp, e uma geforce mx 4000, pq isso ? o q faço pra resolver o problema ?

Pq vc acha que é ela que ta fazendo travar!?
Se for, faz o de sempre, pega os drivers mais novos.
 
Demon Wizard disse:
Saradoc disse:
axo q minha placa de video ta trvando meu xp, e uma geforce mx 4000, pq isso ? o q faço pra resolver o problema ?

Pq vc acha que é ela que ta fazendo travar!?
Se for, faz o de sempre, pega os drivers mais novos.

naum adianta, e ela sim, pq e so instalat driver q trava !
 
PC do Amarante quando dá erro disse:
EXPLORER causou uma falha de proteção geral
no módulo GDI.EXE em 0001:0000aa10.
Registros:
EAX=00030677 CS=0507 EIP=0000aa10 EFLGS=00000246
EBX=00030000 SS=7ddf ESP=0000c7ec EBP=00000000
ECX=024568c9 DS=0677 ESI=00000000 FS=0677
EDX=0001aacb ES=7ddf EDI=0000c890 GS=0000
Bytes em CS:EIP:
c4 7e 08 8b 4e 06 bb 01 00 ff d2 b8 01 00 5f 5e
Esvaziamento da pilha:
15cac890 1aadc84e 000217a7 7ddfc83a 6f2f15ca 0245016f 70c345c3 0002f990 03ee0002 0000025c 04000000 0245025e 00bac75c 00000000 00000000 00000400

Tenho duas dúvidas...
1º - Tem alguma espécie de "manual de erros" do windows, pra quando aparecer essas mensagens agente saber o que está acontecendo?

2º - Esvaziamento da pilha: Por acaso tem alguma coisa a ver com a bateria que tem na placa-mãe? (Se eu estiver viajando, por favor me corrijam! :mrgreen: )

Bom, obrigado desde já! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo