• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

é, aparentemente não tem razão, é só pra criar polêmica mesmo.

capadiogo3nh.jpg


way to go, champion.
 
Folco disse:
Hobbit Bonzinho disse:
Pq As panteras: detonando é melhor que Kill Bill Vol.2?

Melhor eu não tenho certeza. É dificil comparar filmes objetivamente. Mas eu gostei mais.

Ah, sim, As Patricinhas de Beverly Hills é melhor que todos esses da lista também, tão bom quanto "As Panteras: Detonando".

mudando a pergunta: pq não gostou de Kill Bill Vol.2?
 
Ele gostou, só que preferiu As Panteras: Detonando, oras.

Heresia é heresia, né, não precisa ficar explicando tudo. Só dizer pelo menos o que tem de tão bom nAs Panteras, que, IMO, é apenas bom.
 
Kirsten Dunst é uma grande atriz (em todos os sentidos :babar:)

Dançando no Escuro é ruim, apesar de gostar da Bjork.

Tomates Verdes Fritos é um dos filmes mais f*** já filmados.

Paciente Ingles é cool.

E eu gosto da Sofia Coppola em PC III.

Acho que era isso... :think:
 
Taxi Driver é ruim e forçado.

Encontros e Desencontros é monótono e chato.

Farrel é bom e não é superestimado.

Massacre no Bairro Japonês é foda.

K-Pax é foda.
 
Folco disse:
ombudsman disse:
Tem gente aqui falando absurdos só para aparecer.

O tópico é pra falar absurdos, é por isso que se chama HERESIAS.


O Poderoso Chefão - 62


Heresias sao heresias, absurdos sao absurdos.

Sinto muito, mas dizer que Panteras Detonando é melhor que os varios filmes citados chega a me doer o estomago
 
Lordpas disse:
\
Dançando no Escuro é ruim, apesar de gostar da Bjork.

Eu digo o contrário. Porém ela tá uma EXCELENTE atriz no filme. Mas falar que Dançando no Escuro é ruim não é heresia, exatamente, porque muitos não gostam.

E eu gosto da Sofia Coppola em PC III.

Isso é uma heresia, das grandes! Ok, você se redimiu com essa... :|
 
Vcs estão confundindo "achar melhor" com "gostar". Eu GOSTEI de "As Panteras: Detonando" mais que "O Poderoso Chefão". Mas dá pra fazer um bom argumento de que "O Poderoso Chefão" é melhor objetivamente do que "As Panteras: Detonando."

Ou não... já que é impossível ver um filme inteiramente objetivamente, entra sempre questões pessoais, objetivos dos cineastas, etc etc.

Mas anyway, é claro que eu estou falando pra causar polêmica, o TOPICO INTEIRO é pro povo falar opiniões absurdas e causar polêmica. O que não quer dizer que as opiniões são de mentira.

:wall:


Lembrando também que eu não fui o único a gostar "As Panteras: Detonando".

V, Theo Panayides, Jeremy Heilman, etc. Eles gostaram. Aliás, o Theo gostou mais de "AP:D" do que de "Os Sete Samurais", que até eu acho um absurdo.

O Theo devia estar postando nesse tópico. :lol:

Hobbit Bonzinho: Eu gostei de Kill Bill: Vol.2, só que achei bastante problemático, especialmente na questão dos monologos tediosos que o Tarantino tinha que colocar pra TODOS os personagens, e que deixou a narrativa super arrastada, e algumas tentativas Nouvellevaguianas de estilo que não combinam nada nada com o clima Sergio Leone do filme. Etc. Mas eu gostei.
 
Theo gostou mais de "AP:D" do que de "Os Sete Samurais", que até eu acho um absurdo.

Mas ele tem motivos pessoais, aka assassinato dos pais dele por dois samurais, pra não gostar muito de Os Sete Samurais, e de filmes orientais em geral.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo