• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão de Fogo & Salão das Árvores

Olá, valinoreanos!

o Carnaval passou, descansamos e aproveitamos bastante. Mas essa é a época em que todos voltam ao trabalho/escola. E nada melhor do que começar essa semana bem. Que tal uma das discussões na ValinorNet? Silmarillion ou Senhor dos Anéis? Que tal os dois? Então, veja como e quando aproveitar o melhor das nossas reuniões.

Salão do Fogo
  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Sábado, 19/02
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: Fuga para o Vau, capítulo XI, Livro I, Martins Fontes (aqui terminamos o Livro I)
    Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
    Dúvidas: MP ou poste neste tópico
Salão das Árvores
  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 20/02
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: De Túrin Turambar, página 251, capítulo XXI
    Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
    Dúvidas: MP ou poste neste tópico
Então, preparem suas questões e leiam os seus capítulos para termos uma ótima discussão, como sempre! :pula:
 
Estarei lah como sempre :mrgreen:
O capitulo De Túrin Turambar tem muitas coisas a ser discutido, vai ser bem legal
 
Hum, tomara que dê para eu aparecer. O cara da Internet acaba de puxar o fio da linha telefônica daqui de casa e eu estou na casa da minha tia.

Ninguém merece. :gotinha:
 
Opa! Fico feliz em saber que os Grandes Salões voltaram a ocorrer :mrgreen:
Se não houver nenhum incidente(isso inclui esquecer e/ou não estar em casa :disgusti: ) , eu compareço.

Até mais, nobres de Valinor 8-)
 
Vou estar em turin. quanto ao outro, num tive tempo de ler o capitulo pra me inteirar dos detalhes!
 
Well.. não pude participar do Salão do Fogo, mas farei o possível para estar no Salão das Árvores. Estou com saudades de tudo isso! :mrgreen:
 
Bem, perdi a oportunidade de participar ou só de dar uma bisbilhotada.
Foi bem na época de iníco das aulas e eu não tive tempo de entrar na Valinor. :cry:

Mirk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo