• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

somlivre

Fala Aragorn! Comprei pela somlivre. Agora, é o seguinte amigo, fique ligado que a taxa de envio por lá é muito cara (33,96 Euro). Além do mais, como a somlivre mencionou o total gasto, em vez de discriminar somente o valor do filme (34 Euro) a Alfândega brasileira me taxou sobre o total declarado. (68 Euro). Por isso acabei pagando uma taxa EXORBITANTE.

Quanto ao filme. Nota 10. Tá uma maravilha. Vale mesmo com certeza comprar de Portugal. Agora, só não gostei dessas mancadas da somlivre (30 dias de espera e mais essa falha de informação quanto aos valores).

Será que a fnac de Portugal não seria uma opção? Vale apena consultá-la.

abraço,

George
 
Eu comprei a versão com os extras... Aquela caixinha toloscal :lol: XD! E vi pra vender a versão extendida das 2 towers... >.< sonho de pobre dura poucoooo!
 
Filmes Europeus pertencem à àrea 2

Portanto, quem se interessar pelos filmes de Portugal, devem possuir um DVD Player destravado e que converta imagam PAL-G (Padrão Europeu) para NTSC (Padrão Americano).
 
O ponto baixo parece que foi a trilha sonora do Howard Shore mesmo, que não fez muito esforço nessa estended... e também o final: os 20 minutos não tiveram nada novo, eu fiquei entedidado esperando alguma surpresa :lol:

De resto, o peter Jackson prova que a extended é um presente para os fãs (é uma pena que eles tenham que pagar tão caro pra recebê-lo :? ), como por exemplo, aquela cena das casas de cura com a Eowyn ficaria MUITO esquisita no cinema, já que não tem nem eira nem beira (nunca é falado que o Rei é curador, etc). Aliás, as cenas novas dos mortos tiram o suspense pro final para os leigos. A da parada dos Cavaleiros de Rohan também, acho que é por isso que foram cortadas.

Mas o filme não tem só cenas novas acopladas, tem planos diferentes das sequencias que já vimos no cinema: por exemplo na cena que o Frodo tá fugindo da Laracna por aquelas teias, aparece um take por detrás do Frodo, e muitos outros exemplo assim. Além de tomadas mais longas de vez em quando, embora algumas vezes eu não tenha certeza se não é só impressão minha.
 
the lonely bard disse:
a cena mais linda e a da eowyn com o faramir... muito boa essa cena...

Mas ainda acho que poderia ter sido melhor explroada..ela pareceu totalmente perdida no meio das outras. Acho que só colocaram ela ali pra agradar os fãs mesmo. E eu como fã não gostei particularmente dela.
 
É muito difícil dar atenção ao casalzinho naquele ponto do filme. Não dá para esquecer o foco do filme e colocar cenas e cenas de uma love story entre personagens secundários. Fora que em filme é difícil convencer o público de uma paixonite tão rápida assim. A mina tava no maior love pelo Aragorn e fica gamada pelo primeiro que aparece? No livro tem muitos diálogos, passagem do tempo, etc. Filme não. Pelo menos não se beijaram, o que alivia a forçação de barra. Pena para eles que não teve epílogo com o casamento dos dois.
 
Alguem poderia por favor fazer um apanhado de todas as cenas extras das versões estendidas e o q acontece em cada uma delas?
Grato. :D
 
Alguem poderia por favor fazer um apanhado de todas as cenas extras das versões estendidas e o q acontece em cada uma delas?
Todas? 8O 8O 8O
De RdR eu já fiz, deve estar neste tópico mesmo, procurem. Fazer das outras vai dar um trabalhão. Ou vcs me pagam pra isso ou esperam pelo meu bom humor ou de outra alma afortunada. 8-)
 
Pessaol, alguém pode me responder, se estas cenas, de Aragorn enfrentando Sauron, estão nas versões estendidas dentro de algum documentário?

Site com as cenas

Fiquei doido para ver tais cenas!
 
sim eu li em uma revista q a ideia original, n sei se por pressão do estudio, o pq o PJ queria, mas era mostrar o Aragorn enfrentando o Sauron, mas dai n a edição final ele mudou para aquele Troll
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo