• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

www.tolkien.com

Não sei não, Valanice.

Parece aqueles sites que a pessoa registra o domínio, só pra vender depois. Não sei se vão realmente construir um site aí.

Pra quem não sacou a URL: www.tolkien.com

Barbado
 
a pessoa deve ter soh registrado o dominio soh... ainda tem que dar upload em layout, etc, etc, pra ficar pronto, Acho q vai demorar mais um pouquinho!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Concordo com o barbado. Parece mais um espertinho aproveitando a onda do filme para obter grana depois. Já auxiliei e produzi pequenos sites e não vejo motivo para registrar (e pagar) o domínio antes de ter pelo menos um esboço do site para disponibilizar. Não sei, posso estar enganado. De qualquer forma, se não for algo de igual ou melhor qualidade que o Valinor não vejo porque darem-se o trabalho de editá-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo