• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cate Blanchett vence BAFTA

Pandatur

Usuário
Cate Blanchett recebeu mais um prêmio pelo seu papel em "O Aviador". A nossa famosa Galadriel de "O Senhor dos Anéis" foi a vencedora do "The Orange British Academy Film Awards", a premiação da BAFTA (British Academy of Film and Television Arts). Cate levou pra casa o troféu de Melhor Atriz Coadjuvante. "O Aviador" também recebeu os prêmios de Melhor Filme, Maquiagem & Cabelo, e Design de Produção.

"Diários de Motocicleta", do diretor brasileiro Walter Salles também foi premiado como "Melhor filme de língua não inglesa" e "Melhor Trilha Sonora" (onde concorria com ninguém menos que Howard Shore, compositor das premiadas trilhas sonoras de "O Senhor dos Anéis", que compôs a trilha de "O Aviador").


Fonte: BAFTA
 
Eu fui na locadora hoje e não tinha O Aviador. :x saco...
To louco pra ver ela no filme.
 
Parabéns para Cate!! Ela merece!

Sanaga disse que foi alugar o filme " O Aviador" na locadora.
Não sei em que estado ele mora. Mas aqui no Rio Grande do Sul, o filme foi recém para os cinemas e estreiou a pouco tempo!
Snaga, aonde vc mora???

Mirk :D
 
Minas. Mas eu acho que já saiu, por que a maioria dos filmes que está concorrendo já saiu.
 
Snaga disse:
Mas eu acho que já saiu, por que a maioria dos filmes que está concorrendo já saiu.

Não, você está errado. Não tem como um filme sair em DVD ou VHS junto com o lançamento nos cinemas :eek:
 
É. Foi mancada minha. Como sempre... :roll:
Mas eu tenho uma explicação plausível pra coisa toda! :mrgreen:
 
A atuação dela não é fácil porque a atriz que ela interpreta é considerada umas das maiores de todos os tempos. Apesar de achar ela um pouco exagerada, ela mandou muito bem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo