• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Hmmm... Posso mudar um pouco o assunto? Desculpem se alguém já perguntou isso, mas vcs sabem em que sites está tendo pré venda do sexto livro? Desta vez eu compro em inglês... Mas eu queria que fosse um pouquinho mais barato :roll:
 
Mesmo que seja insuportável as mudanças dos nomes, eu não compraria o livro inglês. Talvez mais tarde, por coleção; mas acredito que vale mais a pena. A capa é dura e não é impresso em brochura. :osigh:

Vocês souberam que a Mary Grand Pre fará uma edição de luxo - norte-americana - do sexto livro? Ao que parece, terá trinta e duas páginas de desenhos em preto e branco. Que esta versão exista aqui! :pray:
 
Nimrodel Telcontar disse:
Hmmm... Posso mudar um pouco o assunto? Desculpem se alguém já perguntou isso, mas vcs sabem em que sites está tendo pré venda do sexto livro? Desta vez eu compro em inglês... Mas eu queria que fosse um pouquinho mais barato :roll:


Bem barato nao vai ser. Agora qndo eu encomendei eu fui na Saraiva, tenta lá.
 
Vocês souberam que a Mary Grand Pre fará uma edição de luxo - norte-americana - do sexto livro? Ao que parece, terá trinta e duas páginas de desenhos em preto e branco. Que esta versão exista aqui!
Mesmo?? Que chique... Mas acho que não vai sair aqui :osigh: Tudo o que é bom nunca sai aqui, mas a esperança é a última que morre, certo?

Bem barato nao vai ser. Agora qndo eu encomendei eu fui na Saraiva, tenta lá.

Eu vi o preço na submarino e lá sai por 99 reais... Vc poderia me dizer quanto está na Saraiva, por favor? * Brigada *
 
Nimrodel Telcontar disse:
Bem barato nao vai ser. Agora qndo eu encomendei eu fui na Saraiva, tenta lá.

Eu vi o preço na submarino e lá sai por 99 reais... Vc poderia me dizer quanto está na Saraiva, por favor? * Brigada *
O preço é o mesmo, R$99.


P.S.: Era pro carinha responder, mas como tem pouco assunto aqui, decidi colocar. :)
 
O preço é o mesmo, R$99.


P.S.: Era pro carinha responder, mas como tem pouco assunto aqui, decidi colocar.

OK, obrigada ^^" hehe...
Tá com pouco assunto mesmo, deixa eu ver... O que vcs acham que vai acontecer com os personagens que vcs mais gostam? * :roll: eu ia comentar do tempo, mas acho que não encaixa aqui :mrgreen: Que falta de assunto... *
Agora, vcs acham que o Harry morre? Eu não gostaria que o Remus morresse, eu adoro ele... Quem vcs acham que vai morrer?
 
eu só sei q ainda naum engoli o Sirius morrendo de forma tão banal.....
passando por uma cortinhinha mágica q ninguem sabe pra q q serve.....
sei lá.....foi mto frio isso.....
 
eu só sei q ainda naum engoli o Sirius morrendo de forma tão banal.....
passando por uma cortinhinha mágica q ninguem sabe pra q q serve.....
sei lá.....foi mto frio isso.....

Verdade, a morte dele foi fria mesmo... Ele sobreviveu a ataques muito piores ( imagino) e cair desse jeito, é muita coincidência... :roll:
PS: Adorei a cortininha mágica :mrgreen:
 
Eu gostei da morte do Sirius. A JK poderia ter feito uma morte lenta e melosa, mas não. O cara caiu lá e morreu. Pronto, sem enrolação. Gostei mesmo. Mas acho que ainda podem explicar melhor o que, exatamente, é aquele véu... Pq eu não acho que foi o feitiço da Bellatrix que matou o Sirius. :roll:
 
Eu acho que o Cornélio Fudge pode morrer ou quem sabe a Umbridge ( :twisted: ), mas é difícil saber... :tsc:

Eu não quero que o Harry morra, a J. K. seria amaldiçoada pela maioria dos fãs por ter matado ele. :nope:
 
Ae, agora eu tenho dinheiro, to pensando seriamente em comprar o livro em ingles.

Mas isso só depois de eu abrir minha conta no banco, mas isso vai acontecer em breve.
 
o problema da morte do Sirius num foi pq foi rápida.....
foi pq naum teve sentido.....
foi uma morte sem algum contexto q um personagem da carisma e da importancia dele tem q ter.....
sabe akele feitiço q causa morte? tb é rápida.....algum inimigo usando ele contra sirius seria um assassinato rápido e eu naum reclamaria.....

pq ele num morreu com uma bala perdida qdo estava andando por Londres?
teria o mesmo valor.....
 
Oh, não, esse assunto de novo não :wall:

O que eu achei o mais legal com Sirius morrendo foi justamente como ele morreu. Se fosse com um avada, lançado por algum inimigo, seria algo muito repetitivo, muito óbvio, muito igual a tudo. O Véu, apesar de ter o mesmo efeito do Avada, era algo inesperado para os fãs.

Como funciona o Avada? O cara lança o feitiço e o outro morre. Como funciona o véu? O cara atravessa o véu e morre. Não há nada de muito diferente entre um e outro. Então porque as pessoas reclamam tento da morte de Sirius e não da de Cedrico? Primeiro porque Sirius era mais querido e carismático (ele era meu personagem preferido) e porque era algo inesperado. Nós já sabíamos o efeito do Avada, mas não do véu. Agora sabemos. Não há do que reclamar, foi uma morte clara e convincente. Realmente ficaria estranho ele morrendo com uma bala perdida, e daria a impressão que a autora queria se livrar dele, mas pelo menos as pessoas não diriam que ele volta. Acho que seria melhor com uma bala perdida mesmo :mrgreen:
 
mas aí q tá o problema.....
o feitiço é um atake direto.....algo direcionado.....

o véu foi algo do tipo:
" oops ele caiu na cortininha.....
num saiu do otro lado?
hahahaha!!! eu ganhei! "

o tiro teria o mermo efeito.....
" o q?
sirius foi atingido por uma bala e morreu?
hahahaha!!! eu ganhei! "

:obiggraz:
 
De repente a Joanne matou o Sirius pro Harry dar uma surra na Lestrange posteriormente quando se encontrassem, quando talvez ela fugisse da prisão novamente... :twisted:
 
é, seria muito mais legal se fosse o Neville. mas como tudo quem faz é o Harry, é bem provavel que além de matar o Voldemort, ele mata a Lestrange também.

Eu não quero que o Harry morra, a J. K. seria amaldiçoada pela maioria dos fãs por ter matado ele.

por mim não seria....
 
Bem que podia ser o Harry e o Neville juntos! :twisted: Porém vai demorar pro Longbottom ficar forte o suficiente em magia para derrotar os Lestrange... :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo