• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

*Isil* disse:
No cinema uma vez eu só ouço os caras falando que eles os hobbits eram maconheiros na cena que o Pippin e o Merry aparecem fumando...

Mas isso não é bobagem isso é um fato. Tanto q ate pessoas leigas percebem isso...

Eles fumam erva e não escondem nem a desnorteada...
 
Uma das maiores (além daquela do Satanismo) é a de que Tolkien simplesmente copiou a história dos mitos nórdicos, isso falando apenas de Senhor dos Anéis, sem contar as outras eras, Arda além da Terra-média etc. O cara não deve ter lido nem a sinopse atrás do livro.
 
Bem, uma vez eu estava num ônibus voltando de uma viagem e eu e mais algumas pessoas estavamos discutindo sobre O Senhor dos Anéis, qundo vira um cara e fala:

"Ahh! Senhor dos Anéis é uma bosta! Puta cópia malfeita de Harry Potter, nem capacidade pra inventar algo novo o cara teve!" 8O

Quando eu lembrar de mais alguma eu coloco aqui....
 
Zé do onibus disse:
"Ahh! Senhor dos Anéis é uma bosta! Puta cópia malfeita de Harry Potter, nem capacidade pra inventar algo novo o cara teve!"

Mestre tolkien,perdoai o que esse pobre indigente blasfemeia,pois ele não sabe o que diz.
 
A pior bobagem que eu já ouvi sobre SDA...

Quem são esses pai-de-santo ? São de Oxalá ? (Se referindo a Saruman e Gandalf, ambos de branco).

«Ælbereth Gilthoniel» disse:
Fico irada quando ouço isso...Hoje em dia, tudo as pessoas levam para o lado do homossexualismo... que mania mais chata!!
Não é porque os dois são super amigos e fiéis um com o outro (coisa que as pessoas não sabem mais o que significa), que necessariamente têm que ser gays!!
Quando assisti RdR, um dos caras que estavam com a galera que eu fui falou que o Sam casou no final pra não ficar tão feio, mas que na verdade ele queria casar era com o Frodo... QUE COISA MAIS PATÉTICA!!! Me deu vontade de socar a cara dele bem ali!!! (Só não fiz isso pra não perder o fim do filme!)

Amém, existe alguém que consegue ver isso.
 
Eu no táxi hoje, saindo do cinema:

Laranja: eu
Amarelo: taxista herege

- Pegando um cineminha?
- É, acabei de ver A Lenda do Tesouro Perdido. Gostei.
- Ah sim, eu vou ver ainda com a minha esposa.
[uns 10 minutos depois]
- Ah, uma coisa que eu não engoli ainda foi aquela porcaria de filme...putz, esqueci o nome..
- [eu pensando comigo mesmo: Harry Potter! Harry Potter!*]
-...ah! O Senhor dos Anéis! Aquela po***. Péssimo. Nem sei como o cara teve coragem de fazer aquilo.
- Ah sim...aquela po*** que ganhou 17 Oscar? Ahn, conheço. Ah, que foi eleito um dos melhores filmes da história do cinema? Também conheço.
- [taxista olhando pra mim meio que pasmo]

Morra taxista herege. :mwaha:

*fãs de HP, não me joguem pedra, mas o último filme foi uma merda. Prêmio Cereja para todos os atores e atrizes. Bizarro. :eek:
 
...ah! O Senhor dos Anéis! Aquela po***. Péssimo. Nem sei como o cara teve coragem de fazer aquilo.

8O 8O 8O 8O

Ah sim...aquela po*** que ganhou 17 Oscar? Ahn, conheço. Ah, que foi eleito um dos melhores filmes da história do cinema? Também conheço.

Ótima resposta!!! :lol:

O que eu não aguento também são alguns professores meus que começa a falar coisas nada a ver do SdA, fala que o livro é ruim, que não presta, não vai ajudar em nada na sua vida, etc..
Aí o jeito é apelar e discordar :mrgreen: (Bem que quase nunca da certo... eles sempre acham que tem razão :disgusti: )
 
Bolante qndo eu fui com a minha irmã e com a minha mãe ver o RDR... minha irmã, q tinha pulado o segundo filme, boiou geral e ficou o filme inteiro fazendo perguntas estúpidas e comparações sem noção...coisas como confundir o Saruman com o Gandalf, e a Éowyn com a Arwen, ix... :roll:
Mas a melhor de todas foi minha mãe no final...
"Ai Mari, legal mas meio complicado né?? Nomes demais! Mas onde fica a Terra - Média, afinal? Pq eu lembro de quando li o Silmarillion, tinha Turco e tudo..."

..... TURCO....................horas e horas ateh ela me fazer entender que ela estava se referindo ao TURGON......... :eek:
 
Kerdied disse:
Mith disse:
*fãs de HP, não me joguem pedra, mas o último filme foi uma merda. Prêmio Cereja para todos os atores e atrizes. Bizarro. :eek:

Foi o RDR ou a Lenda do Tesouro Perdido ?
Nenhum dos dois né. Tô falando do HP. :|
Imadofus disse:
Prêmio Cereja
É Framboesa, seu tosco :lol:
Eu conheço com Prêmio Cereja.

:uhum:
Ancalënion disse:
Ah sim...aquela po*** que ganhou 17 Oscar? Ahn, conheço. Ah, que foi eleito um dos melhores filmes da história do cinema? Também conheço.

Ótima resposta!!! :lol:
:pula: Quando eu fui embora tava com um sorriso de orelha a orelha!
~*celebrindal*~ disse:
..... TURCO....................horas e horas ateh ela me fazer entender que ela estava se referindo ao TURGON......... :eek:
:rofl:
 
Cara, uma vez eu tava vendo ADT na casa da minha avó. Tava na cena que o Gollum conversa com o Smeagol. Aí de repente chegou minha prima de 5 anos: "Olha! Harry Potter 2!"
Só depois de 12 min e meio que eu percebi q ela se referia ao Dobby de HP2.
8O :roll: :lol:

O "Gollum"
 
Hahahahahahha

Turco.........

mas tem um cara no mercado onde meu pai trabalha q me dá raiva, eu já tentei explicar pro cara milhões de vezes, mas ele num entende.

Ele:Senhor dos Anéis vai ter continuação.
Eu:Vai não, o livro acabo.
Ele:Não! No final o Frodo dexo o livro com o otro lá, pra ele termina.
Eu: É, mas o livro o Senhor do Anéis acaba aí!


um outro dia:

Ele: Ou, eu acho que vai ter a continuação do Senhor dos Anéis
.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo