• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imported Item
Ettelen

Imported Item

Essa eu adotei da rua mesmo. Eu cheguei ela tava na porta, brincando com a minha vizinha. Desci da moto e ela veio me cumprimentar toda amigável. Ela é grandona, já veio pondo a pata no me ombro. Eu achei até que fosse da vizinha que também é Fernanda é é cachorreira. Ela tava limpinha, com cara de quem fugiu ou foi abandonada. A gente nunca achou dono, então eu adotei. :grinlove:

Mas ela é hiperativa. Nunca tive tanta dificuldade com cão na vida, e olha que eu só gosto de animal grande. Agora
 
:rofl:

Lá em casa (na casa dos meus pais) temos uma vira lata que foi anunciada no rádio! Ela é hiperativa tbm, dizemos que está ligada no 220 :lol:
Ela já tem 12 anos e acabou de tirar um tumor enorme da barriga. Antes de tirar os pontos já tinha voltado a caçar baratas pelo quintal!
O nome dela é Currila.

Temos uma salsicha tbm, a Zeza. Esta deu mais trabalho na infância pq comia os tapetes de crochê e as plantas da minha mãe. Hoje, com 11 anos, é obesa e só dorme :P
 
O único cachorro de raça que eu tive foi um boxer. Era tão manso que o João fazia ele de puff para colocar os pés em cima na hora de ver tv. Teve câncer tadinho. O bom de vira lata é que não tem doença nenhuma e vive eras.

Eu moro em uma ilha (dito assim parece até exótico, mas o bairro é uma ilha fluvial, de vez em quando o rio visita a casa da gente, dentro da minha casa ele não vai não, mas chega perto e bloqueia a saída pra ponte). Mas por ser uma ilha, muito arborizado, temos muita fauna.
 

Informações da mídia

Álbum
perfil
Adicionada por
Ettelen
Adicionada em
Total de visualizações
192
Total de comentários
6
Avaliação
0,00 star(s) 0 avaliações

Compartilhar esta mídia

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo