• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Independente disso o Sir Ian Mackellen é um dos melhores atores que já vi, merecia ter ganho um oscar pela atuação em SdA: SdA, quanto à roupa do Haldir no Abismo de Helm, como diz um amigo meu:
" purpurina!!!" :lol:
 
Ai gente, vocês não tem jeito mesmo né?
O Craig Parker, Haldir pra quem não sabe, vai participar de vários eventos relacionados ao filme ainda esse ano com vários outros atores que fizeram o filme como por exemplo os atores que fizeram os papéis de: Éomer, Rei Théoden, Háma, Sauron, Lurtz, Gil-Galad e alguns elfos menos importantes no filme.
Eu li que até novembro vai ter eventos que não acabam mais relacionados ao filme e o Craig Parker é o convidado de honra, por sempre participar dos eventos e sempre ser tão carinhoso com os fãs.
 
ta bom, ta bom, agnte não pega mais no pé do Haldir.......
mas eu ainda acho que ele parce o Tom Cavalcanti.....
heheheheheheheheheheh :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol:
 
nossa, tá véinho o cara....... :lol:
heheheheheh :lol:
mas eu nem conhecia ele antes do SDA, nem imaginva quem era ele.... assim cocmo masi da metade do elenco de Senhor dos Anéis.. 8-) 8-)
 
putz... além de viadinho agora descobri que ele é velho!!

tipo...ele é oficialmente uma bixa velha...


:lol:
 
Olha gente. Homens maduros são MIL vezes melhor do que pirralhos, se é que vocês me entendem. O fato dele ser "velho", coisa que eu não acho, não quer dizer que ele já seja um ator "as beiras de se aposentar do que faz". O Haldir era um elfo mais velho do que os outros. Ele era líder daqueles elfos da Floresta de Lothlórien. Se chamaram esse ator para interpretá-lo, é porque realmente precisavam de um ator que tivesse uns 30 anos, como na época. Eu o acho lindo como ele é. Ele está muito mais bonito agora depois de "velho", do que quando era mais novo. Muitos homens só ficam bonitos, depois de "velhos".
 
Eu ia dizer quase a mesma coisa, quem quer saber de pirralhos? :mrgreen:

A caracterização ficou ótima, independentemente da idade do ator.
 
con ceteza, sua avó já é uma elfa, milenar!!!!!
hehehehehehehhe..... :lol:
mas o Haldir, assim como todos os elfos de Lorien são meio esquisitos, eheh :lol: :lol: :lol: :lol:
 
bah, essas mulheres....... :?
sempre defendendo os elfos..... naum só eles, todos os Homens do filme!!!
hehehehehehehehhe...... :lol: :lol: :lol:
brincadeirinha.. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo