• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procurasse baixista

Felagund

Usuário
idade-12-14
local-Sampa
instrumento-baixo(Duh!)
nome da banda-muther clows(ainda podisse mudar)
estilo-metal melódico(ainda em discussão)
outros-tem q falar um pouco de ingles 8-)

qlqer outra informação email, MP ou pergunta meu icq por MP :wink:
 
Lord Skywalker disse:
The Transcendent One disse:
Você mal sabe português, vai querer que o cara saiba inglês ? :aham:

É o mínimo né ? Imagina se o baixista que eles pegam tem o mesmo nível alfabético que ele ?!? 8O

Ia ser o Helloween com as letras do Falcão !!!

falcao.jpg

Se você conhecesse algumas das letras do Falcão saberia que são melhores, e muito, do que 90% das de metal por ai, tsc tsc tsc.
 
¥Felagund¥ disse:
ñ são ñ, se vc ñ curte metal, blz...mas ñ humilha assim

eu gosto sim cara e isso não foi humilhar de forma alguma. O Falcão realmente tem letras inteligentissimas, engraçadas...o timing do cara é muito bom!

A verdade é que a maioria sim das bandas de metal tem letras, pra não dizer qualquer outra coisa, no minimo comicas. Fala sério, as letras do Rhapsody, Stratovarius, Hammerfall e mais um monte de banda de metal aleluia. Isso sem contar as bandas de black metal que são pagãs e pregadoras do anti-cristo ao mesmo tempo.
Óbvio que existem Megadeths, Irons, Gamma Rays, Running wilds, etc (graças a deus).
Tem os casos do tipo Manowar que são legais justamente pelos caras escracharem e encarnarem o espírito Conan de ser, com direito a botinha de pele, sungão de couro e espada do he-man.
 
eu gosto sim cara e isso não foi humilhar de forma alguma. O Falcão realmente tem letras inteligentissimas, engraçadas...o timing do cara é muito bom!
a sim, o falcão pode ter boas letras,mas o ritmo eu prefiro metal...
desculpa entendi errado seu post
 
.Gabil-Nala. disse:
Lord Skywalker disse:
The Transcendent One disse:
Você mal sabe português, vai querer que o cara saiba inglês ? :aham:

É o mínimo né ? Imagina se o baixista que eles pegam tem o mesmo nível alfabético que ele ?!? 8O

Ia ser o Helloween com as letras do Falcão !!!

falcao.jpg

Se você conhecesse algumas das letras do Falcão saberia que são melhores, e muito, do que 90% das de metal por ai, tsc tsc tsc.

Quando eu citei o Falcão, eu me referia não ao seu conteúdo lírico, mas sim à sua pronúncia e os erros claros de concordância. :roll:
 
idade-12-14
local-Sampa
instrumento-baixo(Duh!)
nome da banda-muther clows(ainda podisse mudar)
estilo-metal melódico(ainda em discussão)
outros-tem q falar um pouco de ingles 8-)

qlqer outra informação email, MP ou pergunta meu icq por MP :wink:

O que será que aconteceu com o Muther Clows? Será que migrou do metal melódico para o metal sinfônico? Podisse dizer que a banda fez sucesso? Mistérios.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo