• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas "mais do mal"

Imrahil de Dol Amroth

Encantador de Vagalumes
Bem, já temos as mais élficas, as pra cada um dos Nove da Sociedade. E as "mais do mal". No caso, as músicas que mais te lembram ou caracterizam nossos queridos vilões tolkienianos :twisted:
Não precisa falar sobre o personagem, mas só a sonoridade, a música, que mais combina os em questão. Ou o lugar, fortaleza, etc..

Pra mim, citando os personagens de primeiro plano:


Melkor: Into The Storm/A Dark Passage - Blind Guardian

O Rei Bruxo/Cirith Ungol: The Dark Tower of Abyss - Rhapsody

Sauron/Mordor: When Demons Awake - Rhapsody
 
a musica nao eh tao "do mal" como vc diz, mas me lembra quando eles estao fugindo do balrog, em Cirith Ungol....a musica eh Beyond he Gate of Infinity, do Rhapsody....(alguem concorda??)
 
Gothic Metal- Tristania me lembra Melkor
Paranoid _versaum Megadeth e Black dog me lembram Golum
The Eldar - Blind Guardian me lembra Saruman
 
Sem dúvida Transcendent One, Reptile é a cara do Sauron

outras que me lembram os servos do escuro:
Dimmu Borgir - Sympozium
Threatre of Tragedy - Monotone
Blind Guardian - Into the Storm
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
Charmander disse:
Noldor (Dead's Winter Reigns) me lembra os noldors oO
mas os Noldor não são do mal...

depende... dá para comparar eles com os antigos colonizadores. Eles viam a guerra como honra, e não levavam em conta o valor de outros. O que contava era o da pátria deles. Então, é o seguinte: os 10% da elfi-humanidade que eles compunham na época se julgavam bons, os outros 90% arrogantes, ou se fossem inimigos e tivessem brigado, até maus, mesmo.
 
sempre que eu tô ouvindo a Welcome to Dying do Blind e chega naquela parte: "Many times i've terrorized this town / Many times and here I start again" eu lembro do Smaug e a Cidade do Lago
 
Final Sacrifice - Avantasia / Orcs
Por causa da forma agressiva como é cantada a musica, embolada num ritmo acelerado tb.
 
Rauko disse:
ExtraTerrestre disse:
Imrahil de Dol Amroth disse:
Charmander disse:
Noldor (Dead's Winter Reigns) me lembra os noldors oO
mas os Noldor não são do mal...

depende... dá para comparar eles com os antigos colonizadores. Eles viam a guerra como honra, e não levavam em conta o valor de outros. O que contava era o da pátria deles. Então, é o seguinte: os 10% da elfi-humanidade que eles compunham na época se julgavam bons, os outros 90% arrogantes, ou se fossem inimigos e tivessem brigado, até maus, mesmo.

Eu só chegaria considerar os Noldor como "maus" se eles tivessem feito algo vil por crueldade ou diversão, e apenas os aliados de Morgoth eram conhecidos por fazer esse tipo de coisa. Os Noldor tinham uma causa, maior que qualquer coisa, e nada seria importante o suficiente a ponto de para-los, na visão deles. É aquela história, seja bom para mim e eu serei bom para você.
 
Eu só chegaria considerar os Noldor como "maus" se eles tivessem feito algo vil por crueldade ou diversão, e apenas os aliados de Morgoth eram conhecidos por fazer esse tipo de coisa. Os Noldor tinham uma causa, maior que qualquer coisa, e nada seria importante o suficiente a ponto de para-los, na visão deles. É aquela história, seja bom para mim e eu serei bom para você.[/quote]

Concordo plenamente, eles ram apenas "cabeças-duras", e Fëanor era o pior deles...
 
visualizem a cena...

Mordor envolta em suas chamas malignas, a torre negra alta e imponente sustentando o temivel olho de sauron. O céu é negro e avermelhado e uma atmosfera fétida e quase que insuportável irrita os olhos de qualquer pessoa normal que entre lá. uu

e de fundo musical uma música do Burzum que esqueci o nome ii'
 
Eärlin disse:
Eu só chegaria considerar os Noldor como "maus" se eles tivessem feito algo vil por crueldade ou diversão, e apenas os aliados de Morgoth eram conhecidos por fazer esse tipo de coisa. Os Noldor tinham uma causa, maior que qualquer coisa, e nada seria importante o suficiente a ponto de para-los, na visão deles. É aquela história, seja bom para mim e eu serei bom para você.

Concordo plenamente, eles ram apenas "cabeças-duras", e Fëanor era o pior deles...[/quote]


Concordo. Eu os compararia com o Bush, mas não completamente. Compararia no sentido do orgulho, cabeça dura e por aí vai.
 
Battlelore - Atack Of The Orcs

Além de ser tolkien-based, o vocal gutural e a pegada agressiva da música, mesmo recheada de sintetizadores, realmente me remete à tristeza repugnante e à melancolia destrutiva dos orcs.
rockr.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo