• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Krebain disse:
eu naum consegui liberar o co-op no meu pc!!!!!! eh soh cumigo??????

Nem é só com vc, eu tb não consegui...to desconfiando que é impossível liberar no pc... :roll:
 
Krebain disse:
eu naum consegui liberar o co-op no meu pc!!!!!! eh soh cumigo??????

Eu jogo no play2. Mas eu acho que precisa de controle.

Krebain disse:
mas no SINGLE PLAYER ME AJUDEM:
haha eu ainda naum consegui passar do rei dos mortos!

Bom, agora que eu zerei, posso ajudar. É fácil. Assim que ele aparecer, vá para cima dele, defenda-se dos golpes e acerte ele com o fierce atack. Aí ele vai sumir e mandar uns mortos para atacar vc. Acabe com eles e se esconda astrás das pedras. O Rei dos Mortos vai soltar um poder. Vc fica quetinho atrás das pedras até ele soltar, depois a pedra vai quebrar, sai dali e mande ver nas flechas (ou machado, magia, o que for) prá cima do Rei. Aí é repetir o processo. É fácil. Ah, toda vez que ele some, vem diferentes mortos para combater (arqueiros, shields, etc.)

Krebain disse:
e cum u gandalf eu tenhu uma duvida....depois q us trolls aparecem cum as catapultas u q eu tenhu q fazer? haha meu gandalf ainda tah nu nivel 5 nessa fase...eh possivel?

Essa é a fase dos portões de Minas Tirith? Que fase é essa?

Krebain disse:
e cum us hobbits meu sam tah na toca da laracna...mas tem uma parte q tem um monte de orcs....e umas tochas..essas tochas saum especiais ou saum so pra matar orcs?

Essas tochas são para matar os safados. O lugar parece com um círculo. Comece indo pelo lado direito, joge as tochas nos orcs dentro do círculo. Depois detone com os orcs que vão sair. Aí, faça o mesmo no lado esquerdo. Tome cuidado com as aranhas. Pronto.

Ceblanth :mrgreen:
 
Krebain, The Bird escreveu:
e cum u gandalf eu tenhu uma duvida....depois q us trolls aparecem cum as catapultas u q eu tenhu q fazer? haha meu gandalf ainda tah nu nivel 5 nessa fase...eh possivel?


Essa é a fase dos portões de Minas Tirith? Que fase é essa?
acho que é "Minas Tirith - Top of The Wall"

isso ja foi explicado umas 5 vezes nesse topico :)
 
eu sei..mas eu naum intendi...eh minas tirith top of the wall.....

vc derruba as escadas ateh us trolls e suas catapultas chegarem... ai vc vai no canto esquerdo sobe e tem uma catapulta pra vc...mas ai q tah u meu problema: eu vo lah destruo uma catapulta mas naum consigo destruir as outras.... :?
 
Krebain disse:
eu sei..mas eu naum intendi...eh minas tirith top of the wall.....

vc derruba as escadas ateh us trolls e suas catapultas chegarem... ai vc vai no canto esquerdo sobe e tem uma catapulta pra vc...mas ai q tah u meu problema: eu vo lah destruo uma catapulta mas naum consigo destruir as outras.... :?

A primeira vc destrói assim mesmo. Atira duas vezes com a catapulta que solta uma bola de fogo. As outras, vc tem que destruir com seu poder que sai do cajado. Hehehe. Entendeu? Fica atirando sem parar nas danadas e não deixa eles chegarem perto, senão é mais orc prá vc detonar.

Ps: Aquilo não é catapulta. Aquilo é um transporte de orc. Sei lá o nome. Mas catapulta num é não. Catapulta é aquilo que vc usa prá detonar o primeiro transporte.

As outras vc entendeu? Conseguiu passar?

Ceblanth :mrgreen:
 
no jogo do gba tem alguma relíquia para pegar??? e quando vc começa com o frodo é nessessário matar aqueles orcs ou vc tem que fugir deles???
 
Amigos, desculpem minha ignorância, mas por favor vc poderiam me ajudar:

Estou jogando ROTK e estou na fase das Minas Tirith com Gandalf, alguém poderia me dizer oq tenho que fazer para passar de lá? Aparece no canto direito superior da tela um mini mapa e uns ponto vermelhos, mas não entendo o que tem que ser feito exatamente, é só sair matando orcs até acabar?

Se puderem me ajudar agradeço.

Até a próxima.
 
Aqueles pontos vermelhos se eu não me engano são escadas....vc tem que derrubar as escadas com o seu ataque físico p/ diminuir o numero de orcs...depois vai aparecer um ponto maior, que são as torres de orcs, uma vc destrói com uma catapulta e as outras com a magia do Gandalf. Depois é só descer junto com os guardas. O truque é não dar muita bola p/ os orcs, só matar os que estiverem no seu caminho. Ignore eles e derrube as escadas e catapultas que vc consegue.
 
consegui!!!!! vlw!!!!!

agora no embalo:

como eu destruo o mumakil no portao sul?????

eu atirei duas lanças nele mas nda aconteceu......
 
Acho que é com as catapultas, que ficam ali nos lados...mas acho que com flechas também dá....
 
Agora to preso na fase dos campos de Pellenor e na ultima do Gandalf, aquela que tem que salvar 200 pessoas

nessa faze eh soh vc mata os orcs q perseguem as pessoas.....e cuida dos trolls e dos krinhas tem vida.........akel negocio q aparece no canto da tela bem emcima eh qtas pessoas ja estaum salvas c vc fika dandu varios atakes seguidos nos orcs e trolls naum tem jeito d naum passa.....eh rapidim e facil d+
 
Salve salve

eu joguei na lan hj, sem comentarios, é "o" jogo... perfeito

cheguei com o gandalf na fase do muro, e travei com contra o rei dos mortos e nem consegui passar um dos hobbits, vou tentar mais outra hora, e tentar seguir as dicas do pessoal

to até agora meio loco por causa desse jogo =P

INSANO, porem, jogador
 
PASSEI!!!!! TO NO PORTAO NEGRO!!
PASSEI DE TODAS!
SOH FALTA ESSA PRA EU JOGAR NA MONTANHA DA PERDICAO!

MAS EH IMPOSSIVEL!!!!!! MEU GANDALF NIVEL 7 MATA MATA MAS NUM ACONTECE NDA!

EU TENHO Q PROTEGER A SOCIEDADE NEH?

E LAH EM CIMA ONDE FIKAM AS INFORMACOES EU NUM PASSO DO 1/6..U Q EH PRECISO PRA AUMENTAR??????????

RESUMINDO: O QUE EU FACO NO PORTAO NEGRO! :mrgreen: :wink: :tsc: :?
 
Essa fasse é um ouco camplicada.
Primeiramente mate todos os orcs que aparecem. Aquela informação (1/6) é o número de Champions que vc tem que matar. É assim: Mate o Boca de Sauron, detone os orcs e os Champions. Depois de detonar os 6 o ataque começa vir de todos os lados. Pela frente e pelos lados esquerdo e direito. Aqui vc tem que proteger seus camaradas. Em cima da tela vai aparecer o rosto de cada um e a vida deles. Não deixe eles morrerem senão vc perde. Uma dica: Fique perto deles e a vida deles aumenta. Depois disso tudo virão três espectros. Use todas as lanças disponíveis na fase. Depois detone eles com suas flechas. Pronto. Acabou o Portão Negro.

Ceblanth :mrgreen:
 
Este jogo é ótimo, igualmente ao War of the Ring. Adorei tanto os dois, que juntei dinheiro para comprar os dois. E agora tô sempre jogando eles. Para mim o melhor é o RdR, mas o War of the Ring é um Warcraft muito bom, baseado no livro de Tolkien.

Eu to meio entalado no RdR, não consigo passar de uma parte. :disgusti:

Uma coisa interresante foi os fãs terem votados em enquetes para saber a nota do jogo. E a nota final do RdR foi 9,0. :D

Krebain disse:
RESUMINDO: O QUE EU FACO NO PORTAO NEGRO! :mrgreen: :wink: :tsc: :?

Espera o Detonado chegar, ou quebre a cabeça sozinho. :lol:
 
Se vc arranjar espaço p/ lançar um lança (argh, ficou horrivel essa frase), lance-a, pois se não me engano apenas uma lança mata o campeão. E sempre que tiver algum campeão em cima de um conpanheiro seu vá logo p/ lá, senão eles vão morrer rapidinho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo