• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shurato (1989)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    8
eu adorava o shurato, era muito legal. e como tinha parado de passar cavaleiros do zodiaco, ele me contentou na epoca. alguem lembra o nome dos companheiros dele?
 
O Nome dos companheiros, você quer dizer dos guardiões, ou do resto também?
Bom, os guardiões eram: Ryuuma, o Rei Dragão, Hyuga, o Rei Celestial, Leiga, o Rei Garuda (pessimamente traduzido como Rei Karla), Dan, o Rei Hyba, Kennya, o Rei Dappa e Lengue (Renge no original), a Rainha Nala e Gai, o Rei Yasha(que não era propriamente um amigo, mas...) E tinha a Hakesh, a quase-praticamente-namorada do Shurato! Qualquer outra dúvida de Shurato, pode mandar que eu tento responder! Eu era muito fã de Shurato! :D
 
Olha, eu também estou a procura de páginas de Shurato até hoje! Acho que por ser um anime meio antigo por aqui ( e muuuuuuito antigo no Japão) não é nem da época das home pages... Acho que o jeito é você mesmo fazer uma... Se eu tivesse bastante material do Shurato (tipo Ovas e Mangá, porque os capítulos da tv eu tenho gravados), eu fazia. Se bem que eu não sei fazer uma página de qualquer maneira... :osigh: Mas se você souber de alguma, me manda uma mensagem particular, ou põe o endereço aqui. Vou pesquisar e se eu achar te digo! :wink:
 
shurato eh um anime muito antigo , as unicas hps sobre eles sao aquelas de fãs altamente viciados :eek:
 
po... como tem gente q não curte shurato... nossa
shurato era tri massa... eu curti um monte...
talvez se eu assistisse hoje novamente eu iria achar muito ruim (assim como aconteceu com o começo dos cavaleiros e seus respectivos filmes... q convenhamos, é uma droga...).

então acho melhor ficas só com as memorias do q me decepcionar.. hehehe
 
Re: Shurato

Galera, só uma coisa.. desde que cheguei num vi nenhum coemntário sobre shurato...poxa o desenho é loko...conta toda historinha da sant´ssima trindade..e niínguem fala dele aki...po galera...vamo falar do shurato...
om shura so aka

banner2.jpg
[/img]
aew mano om shura so aka...
sabe aonde eu acho videos do shurato cara?
 
Re: Shurato

O Nome dos companheiros, você quer dizer dos guardiões, ou do resto também?
Bom, os guardiões eram: Ryuuma, o Rei Dragão, Hyuga, o Rei Celestial, Leiga, o Rei Garuda (pessimamente traduzido como Rei Karla), Dan, o Rei Hyba, Kennya, o Rei Dappa e Lengue (Renge no original), a Rainha Nala e Gai, o Rei Yasha(que não era propriamente um amigo, mas...) E tinha a Hakesh, a quase-praticamente-namorada do Shurato! Qualquer outra dúvida de Shurato, pode mandar que eu tento responder! Eu era muito fã de Shurato! :D

aonde eu encontro os videos cara?
 
Re: Shurato

Bom ja que o tópico voltou...

Shurato era uma anime muito foda. Alguém lembra?
 
Re: Shurato

Até q não achava ruim.

Só lembro que me assustei a um tempo atrás qdo eu vi o numero de episódios dele. Eu achava que era algo do nivel de CdZ, mas é bem menos.
Realmente qdo se é mais jovem 1 ou 2 anos parecem uma eternidade....
 
Re: Shurato

Eu achava compridão tb, mas tem uns 38 eps eu acho.
Na época que passou reprisava de monte.
 
Re: Shurato

Verdade, também achei que esse anime tinha muitos episódios a mais.

Poderia voltar a passar esse anime também.
 
Re: Shurato

Com certeza...

Eu me lembro que cheguei a ficar puto quando acabou CdZ e começou a passar Shurato, mais com um tempo, acabei gostando muito.
Cheguei a assistir uns episódios em japonês, mas só até o 7º. O restante nunca mais ví... :tsc:
 
Re: Shurato

Shurato...esse animé traz boas lembranças...
eu lembro que eu fazia a minha mãezinha,já falecida,que Deus a tenha,assistir comigo.
Ela gostava,pq ela era budista.
Boas lembranças de Shurato...
tah certo que ele era meio curto,mas valeu a pena assistir...
Pow,eu lembro até hoje dos guardioes realizando a "Formaçâo Mandala"!!!!!!
Caraca.era muito foda!!!!!

Abraços a todos!!


________________________________
"Assim que ele me viu,correu como o diabo corre da cruz..."
 
Re: Shurato

Ehhh.... me traz boas lembranças tb!! Quando eu era pequena e Antiga Manchete ainda estava no ar, eu assistia Shurato e Yu Yu hakusho!! Eu adoravaaaaaaaaa. Quando a Manchete acabou, o sonhos das criancinhas tb se foram com ela.... :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo