• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concursos Públicos

Hugo

Hail to the Thief
Alguém ai está pra fazer algum concurso??

Eu vou tentar agora um para o Banco do Brasil em novembro....
 
Vou fazer prova pro concurso da Copel (Cia Paranaense de Energia Elétrica) Domingo agora, e acho que vou tentar pro BB também.

Num dá pra ficar parado esperando que um bom emprego caia do céu, tem que correr atrás...
 
O ruim dos concursos publicos e que dependem da vontade politica de alguns

Vou fazer quando sair pra Agente Administrativo da Policia Federal. :mrgreen:
 
Esse do BB é aquele que precisa apenas do ensino médio não? :o?:

Bom se alguém souber desses concursos postem aqui!!! :D
 
Eu fiz o do Banco do Brasil em Setembro
e o da Câmara Municipal de Manaus em julho, nesse eu passei
Ensino Médio-Assistente de Plenário
:cheers:
 
Deza disse:
Eu fiz o do Banco do Brasil em Setembro
e o da Câmara Municipal de Manaus em julho, nesse eu passei
Ensino Médio-Assistente de Plenário
:cheers:



:cheers: ~......Concursos.....a nivel nacional ñ lembro de nenhum...Vou pesquisar
 
Eu vou fazer o da COPEL tbm.

E não tô muito certa, mas acho que vai ter o concurso do Tribunal de Justiça do PR... :think:
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu vou fazer o da COPEL tbm.

E não tô muito certa, mas acho que vai ter o concurso do Tribunal de Justiça do PR... :think:

Nível médio também? canal de fazer... vale a pena... o q eu tou com medo no da Copel, além do absurdo número de inscritos, é a bendita matemática... :puke:
 
http://www2.correioweb.com.br/cw/EDICAO_20030909/pri_eco_090903_127.htm

Concurso Polícia Rodoviária, 2200 vagas e R$3700 de salário.


Contratação de servidores públicos que receberão salários de R$ 3.700 foi autorizada ontem pelo governo federal. A expectativa é de que o edital com as regras do concurso seja divulgado ainda este mês
--------------------------------------------------------------------------------
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Mpog) deu o sinal verde para o concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A corporação tem, agora, autorização para contratar 2.200 novos policiais. Segundo a portaria publicada no Diário Oficial de ontem, a metade dos postos deve ser preenchida no próximo ano. Um segundo grupo, com 1.100 aprovados, será nomeado em 2005. A medida vem solucionar um problema de falta de pessoal na PRF. Atualmente, 7.433 policiais estão na ativa. O déficit é de 2.665 profissionais.

Conforme as regras do Mpog, a Polícia tem até seis meses para divulgar as regras para a seleção dos candidatos. A expectativa, no entanto, é que o edital seja divulgado ainda este mês. Na próxima semana, a PRF deve divulgar a empresa que será responsável pelo concurso. Cinco propostas estão sendo analisadas. Os favoritos são o Centro de Seleção e Promoção de Eventos e a Fundação Cesgranrio.

Já rascunhado, o edital do concurso será diferente do divulgado na última seleção. Podem haver mudanças no conteúdo das provas objetivas, nos teste físicos e nos exames psicotécnicos. Os convocados para fazer as provas práticas, por exemplo, receberão notas de acordo com o desempenho em cada exame. Se o cronograma previsto pela PRF for mantido, a primeira bateria de provas será aplicada em novembro.

Para participar do concurso é preciso ter concluído o 2º grau e, no mínimo, a categoria B da Carteira Nacional de Habilitação. Esse pode ser o último concurso da PRF aberto a candidatos com nível médio. O órgão enviou ao Planejamento um pedido de mudança no perfil do policial rodoviário. Entre os novos requisitos está a conclusão de um curso de nível superior. Quem conferir o nome na lista dos aprovados vestirá a farda com um salário de R$ 3.700.


:grinlove:
 
Ilyriä disse:
Cleara Brockhouse disse:
Eu vou fazer o da COPEL tbm.
o q eu tou com medo no da Copel, além do absurdo número de inscritos, é a bendita matemática... :puke:
Leva em conta que tem muita gente que se inscreveu na Copel, mas não tem a mínima noção de como se funciona um computador. Isso gera pontos pra nóis. :wink:
Mas mesmo assim continua sendo muita gente :|
 
Bem... eu fiz um no ano de 2001 no Cefet pra Ensino Médio e talvez faça ano que vem lá novamente pra algum curso Tecnológico...
 
Gildor disse:
http://www2.correioweb.com.br/cw/EDICAO_20030909/pri_eco_090903_127.htm

Concurso Polícia Rodoviária, 2200 vagas e R$3700 de salário.

Eu faria, se passasse no teste físico :lol:

Por isso... MPU, aí vou eu 8-)
 
Tisf disse:
Esse do BB é aquele que precisa apenas do ensino médio não? :o?:

Bom se alguém souber desses concursos postem aqui!!! :D
É esse sim. Saiu vagas para várias regiões do país. Alguns já aconteceram e outros não, como o da minha região por exemplo.

Nesse site aqui tem mais informações e de vário outros concurso: http://concursos.correioweb.com.br/
 
Essa de precisar soh de ensino médio no BB.. eu não acredito nisso não... mesmo que voce va super bem no concurso, alguem q tem faculdade completa e fez menos pontos pode pegar sua vaga
 
*Ressussitando o tópico*

Alguém vai prestar concurso pro IBGE?

Só a título de informação: Quem for prestar esse e passar vai ser convocado até agosto +/- porque, além de ser ano eleitoral (me falaram que uns meses antes das eleições não se pode convocar concursandos), o IBGE vai fazer o Censo Agropecuário e a Contagem da População no começo do ano que vem, aí vai ter um monte de treinamento antes e tal.
 
Última edição:
Essa de precisar soh de ensino médio no BB.. eu não acredito nisso não... mesmo que voce va super bem no concurso, alguem q tem faculdade completa e fez menos pontos pode pegar sua vaga
Rapaz, apesar de já ter um bom tempo que vc disse isso, vou te responder. Eu fiz o concurso do BB naquela epoca que falei aqui e já estou completando 3 anos de banco e tenho um cargo de gerência média. E até hj não tenho curso superior, estou cursando administração. E já penso em fazer outro concurso melhor ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo