• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

10 Coisas Que Odeio Em Você (10 Things I Hate About...,1999)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0

Dirhil

Olha, Schroeder...
"Odeio seu jeito de falar
E seu cabelo sem corte
Odeio como dirige meu carro
E odeio quando fica a me olhar
Odeio tuas botas de combate
E como lê minha mente
Te odeio tanto que que isso me abate
E até me leva a rimar
Odeio por sempre ter razão
Odeio quando mente
Odeio quando me faz rir
E mais ainda quando me faz chorar
Odeio quando não está por perto
E quando não me liga
Mas mais que tudo, odeio o modo
como não te odeio, nem um pouco...
nem um segundo, nem nada"


10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
Elenco: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt, Larisa Oleynik, David Krumholtz e Andrew Keegan
Direção: Gil Junger

A história:
Bianca só poderá começar a sair com garotos assim que seu irmã Kat sair também. O problema é que Kat é totalmente anti-social. Isso complica quando Cameron se apaixona por Bianca, e convence o tapado Joey (que também é afim da Bianca) a pagar pro brucutu Verona para sair com Kat.

O que eu achei:
Dos últimos filmes teen de colégio certamente é melhor (tirando "Três é Demais" que não é necessariamente um filme teen). A história é baseada em "A Megera Domada" do Shakespeare e isso dá um tom clássico-moderno ao filme. É divertido ver algumas citações de Shakespeare num filme desses, recheado de diálogos afiados. Ele tem clima de sitcom, nada mais óbvio vindo de um diretor que só faz séries de TV e se arriscou no cinema dirigindo "10 Coisas...". A química entre o casal principal (Heath e Julia funciona muito bem). Já a da Bianca e Cameron é fraquinha.
A trilha sonora pop, as piadas engraçadas (e não escatológicas) e a ótima sequência do Heath Ledger cantando "Can´t Take My Eyes Off You" já valem a pena.

Nota:
r35.gif
 
adoro esse filme.. uma das melhores comédias românticas teen... ou melhor.. uma das raras que são boas...
 
Vale a pena dizer também que é totalmente inspirado em A Megera Domada, só que posto de uma forma mais "pop" ^^ hehehe

Eu adoro esse filme... é uma das melhores comédias românticas que eu já vi mesmo, lembro que vi no cinema logo depois de ter feito a peça de A Megera Domada hehehe

A cena do Heath cantando Can't Take My Eyes Off You é impagável... e a forma que a Kat tira ele do "castigo" depois também é ótima hehehe

O filme é cheio de coisas muito boas, detalhes imperdiveis hehehe e a personagem da Julia Stiles pra mim foi a melhor, construiram o personagem muito bem... ^^
 
mto bem "ressucitado" esse filme didi!
mto fofo, mto divertido, realmente uma das melhores comedias romanticas teen :lily:
eu ate queria gravar esse filme :grinlove: : P
eu gosto da julia stiles... ela atua de um jeito mto.... sei la... estranho.... hahaha é uma atriz teen mto boa : D , claro q nao a melhor!
 
Eu tbm gosto desse filme, e como já disseram, realmente é uma das raras comedias romanticas teen q é boa.
A Julia Stiles esteve mto bem no filme, considero ela uma das melhores atrizes jovens do momento. Ela fez tbm outra versão moderna de um classico de Shakespeare, "O", baseado na peça Othello.

Eu gosto da versão do poema q ela fez pra ele
 
Muito legal mesmo. As tiradas e como o filme vai desenrolando ficaram perfeitos. A unica coisa que realmente destoa é a dupla Bianca e Cameron.

A cena da música na arquibancada é hilaria e de longe a melhor do filme. :lol:
 
A Julia Stiles eh a unica dessas atrizes teen q pode ser considerada boa e o Heath mandou bem.
A história eh boba... (megera domada) mas foi bem contada e bem divertida
dah pra se divertir bem com um filme desses... mas cansei (vi umas 10 vezes.. hehe)
 
eu adoro esse filme! uma das pokas comedias teens romanticas q eu gosto mesmo....
As citaçoes de Shakespeare eu adoro tb hihihih
 
8-) Eu adoro esse filme, adoro comédias românticas. Uma das cenas que eu mais ri foi quando o Heath Ledger diz que é gatinho... :lol:
 
Como não ser redundante? :?
Gosto do filme .. boa comédia romântica teen .. Megera Domada .. pop ...

Kat: Você não pode me comprar um violão toda vez que fizer merda.
Patrick: Eu sei .. ainda tem um baixo, bateria ...
 
Dez coisas que eu odeio em você:
Odeio como me faz rir,
Odeio como me deixa feliz e
Odeio como me faz chorar,
Odeio como me faz sofrer, Odeio quando me olha, e
Odeio quando simplesmente me ignora,
Odeio como esta sempre certo,
Odeio como me enfrenta,
Odeio tudo em você, mas
Odeio principalmente não conseguir te odiar.

:D
 
O filme tem toda aquela introdução e estilo cinematográfico de um filme teen. Dá um pouco nos nervos.

Não digo que é excelente, nem que me paguem. Mas é um dos raros que não ofende a inteligência de quem assiste.

Pra um filme teen, isso já é um mérito. :roll:

Ah sim, vi mais de dez vezes quando passou na HBO. :grinlove:
 
Somente ele cantando e a parte que ela lê o poema é aceitavel, sei lá não vou com a cara do filme :wink:

Mas com certeza se salva de muitas comédias teens por ai que diga-se de passagem estão cada vez DEGRADANTES :aham:
 
Dez coisas que eu odeio em você:
Odeio como me faz rir,
Odeio como me deixa feliz e
Odeio como me faz chorar,
Odeio como me faz sofrer, Odeio quando me olha, e
Odeio quando simplesmente me ignora,
Odeio como esta sempre certo,
Odeio como me enfrenta,
Odeio tudo em você, mas
Odeio principalmente não conseguir te odiar.

:D

é bem legal esse poema :joy:
e ele cantando é simplesmente demais!
A Trilha Sonora do filme é linda também ^^
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo