• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Putz acabou a luz !!!

Eu aproveito pra contar historias de terros pra minha mana...ou entaum pra ir pro tel...ou ficar fora de casa vendo o ceu
 
Luthien_Star disse:
Espero que seja na cidade toda, pois assim vou olhar as estrelas...elas ficam lindas na escuridão, vcs já repararam?
Já é o melhor momento pra ver as estrelas, fora isso quando tem luz só tem a lua.

BaTaTa2003 disse:
Eles vem reclamar para a minha mãe!!!! Ela diz q eles podem estar reprimindo um talento do futuro!!!!HAHAHAHA
isso significa que sua mãe naum ta nem ae pros visinhos!!!
gente fina sia mãe! :lol: :lol: :lol:
 
A unica coisa ruim qndo acaba a luz é qndo esta quente e naum tem energia pra ligar o ventilador ou o ar...ainda mais durmir assim...é horrivel...
 
Gato Mia é Irado.....Eu quando tava na casa do meu primo [RIX] ficava brincnado com ele e suas irmãs.....Com armadilhas e tal....:lol:
Voltando ao assunto, é muito dificil faltar luz aqui, mas acho q quando faltar eu vou tocar violão ....
Eu gosto que falte luz, é irado :lol:
 
O ruim é quando tô fazendo um trabalho no computador e a luz acaba e perco tudo... no meu colégio já acabou a luz uma 3 vezes... já tive que fazer prova no escuro...
 
Ou é pior qndo vc acende uma vela pq ta tudo escuro e sem querer acaba queimando o cabelo...mo droga :disgusti:
 
Se for de noite eu acendo as velas do candelabro e vou escrever... me sinto na idade média... muita viajem... :obiggraz:

Mas se for de dia eu fico entediada e saio pra rua, caso eu já não esteja lá... :tsc:
 
Slash disse:
eu naum custumo escrever no escuro muuuito mkenus quando acaba a luz !!!

Putz!! Não sabe o que está perdendo (caso goste de escrever!)... escrever à luz de vela sé a melhor coisa que tem... :mrgreen:
 
eu geralmente leio, escuto música (mas com o rádio), jogo baralho, converso, ligo alguma amiga... ou deito na cama e espero q a luz volte :wink:
 
eu fico parecendo akeles doidos que ficam nos quartos com paredes fofinhas
:eek: eu fico no quarto inu pra frente e pra traz, brincanu cum os dedos/mãos, sem saber o que fazer...resumindo...parecenu um doido msm
AUHHauuhAUuh :lol: :lol: :lol:

porra! ficar sem luz é o fim, num tem nda pra fazer :disgusti:
 
¤*Lari*¤ disse:
Di, naum era issu q a gente tava conversando... exatamente...
A gente ah eu vo la empurra o cara logo pq eu quero minha energia...
Se o cara naum pulou... ou pior se ele pulou e naum morreu pode deixar q se ele amanher morto... quem matou fui eu caramba... (até parece...) :eek: :aham:
Mas na boa vai se mata em outro lugar aqui naum né? a cidade inteira virou um breu... q saco... ainda bem q tem o Di pra me auturar... no tel... mas qdo acaba a luz de noite eu geralmente vou ver se tem alguma tarefa pra fazer... ou algo q minha mãe considere importante pq se naum tem nada pra fazer... fazer nada é a melhor coisa! :eek:
Aaaa q fofa ela se axa chata.Bom falando sobre a luz concordo sobre a cidade ficar um lixo mas eu fikei zoando com a lanterna e com a vela.Eu adoro de noite sem luz comer enquanto eu leio algum livro ou jogo cartas com minha mae ou entaum eu :zzz: mas se tiver algum amigo em casa eu jogo algum jogo de tabuleiro ou fico conversando e brinacando com a lanterna. :pray:
 
Eu adoro observar o ceu e as estrelas mas quando acabou a luz do cara q ia se matar eu tava no supermercado ai foi mó da hora pq eu dei aqueles gritos de feliz mas ai acendeu umas luz fraquinhas ai cabou a graça mas ai fui pra casa e depois de um tempo meus pais mandaram eu fazer a lição.Q saco! :x :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo