• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Situações Desesperadoras

Situação desesperadora querendo sumir...
Encontrar por infelicidade uma amiga do colégio no ônibus.
Ela fala muito alto, quer que todo mundo veja o que ela tá falando, e fica aquela galera do ônibus olhando pra gente, e eu sempre morro de vergonha.
E já me falaram que é só comigo...
 
situação desesperadora:
qndo eu tava na 5ª série, meu colégio fez um passeio p/ uma caverna, e eu, claro, não podia perder. Passamos horas dentro daquela caverna, subindo e descendo, escalando pedras e nadando... quando a gente chega no fim (ou pensamos q eh o fim), chegamos em um salão de chão plano (o único) e paramos um pouco... desligamos todas as lanternas... olhamos para cima (para o teto) e vimos um pontinho branco +ou- do tamanho de um grão de areia... "aquela é a saída" - diz um dos monitores. Depois a gente liga as lanternas e ilumina as pedras... a inclinação era mt pouca, a gente tinha q literalmente escalar as pedras... pra piorar tinha chovido e as pedras estavam molhadas, e o único equipamento de segurança era um capacete. Lembro q chorei (junto com as minhas amigas) de medo, mas depois foi blz, MUITO difícil, mas blz...

anos depois voltei lá + 2 vezes :mrgreen:

situação constrangedora:
meus amigos do colégio acharam na net uma foto pornográfica de uma mulher idêntica a mim (não era eu não, pode deixar!). A mulher toda nua, os garotos até renomearam a foto com o meu nome, e ficaram perguntando se as partes debaixo eram idênticas tb, eu fiquei p*** :disgusti:
 
Situação desesperadora??? Isso foi deseperador
Antes de tudo eu tenho fobia a insetos voadores.... eu passo mal de tanto medo q eu tenho...
E na 8 série apareceu um gafanhoto na escola!!! E meus queridos colegas querendo sacanear colocaram esse gafanhoto na sala (mas até então ninguem sabia desse meu medo) Aquele bicho começou a pular e eu começei a gritar a correr de um lado pro outro como se fosse uma louca.... e ai aquele bicho abriu as asas e levantou vôo... nossa... foi a pior coisa q eu jah vivi na vida... eu pensei q fosse morrer de tanto medo... chorei, gritei, passei mal, tremi... depois tiveram q me levar pra casa...
A pior coisa q existe na face da Terra é ter q viver com fobia a insetos voadores...
Depois disso quando queria atrapalhar alguma aula eles conseguiam um besouro... um negocio do genero pra me sacanear e coisa e tal...
Esse ano foi uma borboleta, preta, horrivel, q colocaram na minha bolsa e eu quase desmaiei quando vi... mas esse ano os culpados tiveram suas punições... ainda bem!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Hoje!!! Minha prima (que tem a mesma idade que eu, mas a gente não conversa muito, afinal, a gente não se encontra freqüentemente...) veio aqui em casa, depois de uma peixada que teve no sítio da família do meu pai, e na qual eu não fui... Meu pai trouxe ela pra cá, porque meu tio iria levar outras pessoas e não caberia ela no carro dele...
O problema é que ela estava com o namorado (também da minha idade), e bem na hora em que chegaram eu tava na sala, deitadão de perna pra cima, com uma camiseta de propaganda política, todo descabelado, e assistindo ao programa do João Cléber... :oops: :oops: (afinal, hoje é feriado!!!!)
Mas imaginem a minha situação... E pra piorar, minha mãe larga a gente sozinho na sala!!! :x :x :x
Que desespero!!!! Não tinha assunto, ficamos olhando um pra cara do outro sem falar nada... Graças a Deus, tava passando aquelas pegadinhas, e ficamos assistindo... Nunca pensei que um dia eu iria agradecer ao João Cléber por isso... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda bem que meu tio chegou logo pra buscá-los...
Eu não sei porquê, mas sempre que me vejo numa situação constrangedora, eu fico quente (muito quente), começo a suar, e não penso em mais nada a não ser um jeito de escapar dessa situação... :oops: :oops: :oops: mas hoje não teve jeito... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Situação desesperadora...bom...tava eu passando pela rua de madrugada qndo me para um carro velho cheio de kras com cada fuzil maior q o outro pra fora do carro pra perguntar onde q ficava tal rua...tive q tentar agir naturalmente mas é muito dificil...qndo o coração chega na boa é dificil ate falar....
 
situacao desesperadora: ser parado na rua por uma viatura cheia, tendo 11 anos e do lado de um monte de bebados, d madrugada, enquanto eles destruiam metade da cidade... e ainda ter q ajudar os bebados a mentir pros policiais pq senaum a gente tava fudi**
 
Ano passado, depois de uma apresentação de teclado (que eu apresentei...) chamei dois amigos meus para ir nunm rodízio de pizza.... até aí tudo blz... tava eu, meu irmão, minha mãe, meu pai e meus amigos... eu comi +- uns 20 pedaços... um dos meus amigos tb... já o outro comeu uns 35... :roll: daí fomos leva-los pra casa deles... deixei meu irmão e minha mãe em casa e fomos embora... no meio do caminho o kr que tinha comido 35 pedaços abriu a janela e começou a vomitar pra fora do carro... tipo... sem quere mostrar que tava vomitando... :puke: daí a gente parou... e ele continuou a vomitar... :lol: :lol: :lol:


PS: Foi uma situação constrangedora com meu amigo... não comigo...
 
Slash disse:
Situação desesperadora = Ter riscado seu melhor cd do Guns !!! :doh: !!!
Qual é o melhor CD ?

Bem eu nunca passei por situações tão constrangedoras.
Mas meu amigo ja falou + de uma vez esse ano da psora quando
ela estava atraz dele :lol:
Uma vez ele disse p/ gente q a psora de Matemática tinha o cabel
igual ao do João Kleber (pior q era verdade :roll:) E ela estava atraz
dele.....só deu uma olhadinha :disgusti:
 
tenho um amigo moh cara d pau... aih uma vez minha psora d portugues virou pra classe e disse toskamente:
-vcs taum lerdos demais... precisa passah oleo no cérebro...
-psora entaum eh isso q vc passa no cabelo pra dexah ele assim?? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Situação desesperadora e constrangedora:

Bom, no dia da estréia do Sda the two towers eu fui pro shopping levando uma certa quantia em dinheiro. Chego lá, vou pra fila, espero, espero, espero e consigo um ingresso (cheguei lá umas dez horas e só consegui ingresso pras duas). Vou matar o tempo até lá, vou na livraria, leio revistas na banca, etc. Como não tava com fome resolvi não gastar o dinheiro em almoço. Tomei apenas um copo de refri. Volto pra fila, uma hora, fico esperando, esperando e esperando. Finalmente a fila começa andar, espero mais um pouco, e quando vou passar pedem a carteira de identidade (me esqueci que tinha deixado fora da carteira :disgusti: ). Como não tinha carteira eu teria que pagar mais meia entrada para assistir... só que... eu não tinha dinheiro pra pagar, faltava uns três reais. Não havia meio de voltar pra casa(moro bem longe), só tinha um vale transporte além do pouco dinheiro e não tinha nenhum conhecido ali por perto.
Fui salvo graças a minha cara de pau... Sim... eu fui lá pra baixo esmolar :eek: um dinheiro pra assistir o filme. O mais incrível é que eu consegui :mrgreen: , e antes do filme começar. Quando entrei lá, tinha acabado de passar os traillers. Sai de lá umas cinco horas, morto de fome e com apenas um vale transporte no bolso (o pior é que ainda tava chovendo). Peguei o ônibus, cheguei em casa encharcado, cansado, com fome e a primeira coisa que eu faço é começar a rir. :tsc: :lol:

Acho que isso vale pras duas . Vocês teriam a cara de pau pra sair pedindo dinheiro por aí? :mrgreen:
 
naum... sinceramente naum... ms tem gente q fatura 7.000 conto por mês soh pedindo pra completah passagem na porta do metrô... e cara... pra voltah pra casa d onibus... o melhor jeito: hmm... posso passah por baixo?
cobrador: certo... mas soh hj...
tem q ter mto azar pro msmo cara ser cobrador em outro dia... aih vc fala simplesmente a msma coisa... e msmo q seja o msmo cara, num faz diferenca... primeiro: ele naum vai lembrah da sua cara...
segundo: vc pode esperar chegar pertinho d casa pra olhar pra ele e falar isso... se ele resolver botah vc pra fora do buzaum (q jah eh MUITO dificil), vc desce na boa... jah ta perto de casa msm... :mrgreen:
 
UAuaUUHhu eu sei que ainda vow me arrepender por ter contado issu, mas blz! uhuhUHAUHUHUH :lol: :lol: :lol: :lol:

bem, uma veiz(a uns 4 ou 5 anos atrás) eu tava no shopping(Interlagos, é aqui do lado de casa :mrgreen: ).
aí eu tava com uns 4 ou 5 amigos, e agente tinha acabado de sair do playland pra ir beber agua
só que o bebedouro + próximo do playland do xopis fica num corredorzim onde ficam os banheiros da praça de alimentação

UHuauhaHUAhu aí eu e meus amigos fomos, e como é de costume das crianças, fomos correndo...meu graaaande erro :| :|

eu fui correndo, só que naum percebi que do lado do bebedouro tinha uma poça de agua(detalhe: um tiuzinhu tava limpando a poça de agua :eek: )

aí os meus amigos perceberam, e eu todo feliz porque tava na frente fui secão pra beber água, aí eu escorreguei na agua, voei um poko aUHUHAUHauh, e dpois caí no chão de costas, e a manga da camiseta ficou agarrada no bico do bebedouro, então o bebedouro caiu em cima d mim e eu fui arrastando ele pelo chão
e pra cmpletar o tiozinho ficow me chingando, e meio xopis riu da minha kra

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll:

só me restou rir neh! uUHauhUHuh :lol: :lol: e ficar um poko assim :oops:

:mrgreen: :mrgreen:
 
situação constrangedora foi meu colega q estava mo silencio na sala e todo mundo fazendo prova qndo se encutou um" fuinnnnn" vindo dele...todo mundo comecou a rir e ele ficou muito vermelho... :lol:
 
a minha situação mais desesperadora eh quando minha net casi e sempre quando cai eh naum e certeza q eu voltew !!!
 
uma vez atropelei uma véia andando de skate... tipo eu tava descendo a Teodoro Sampaio d skate (burrice a minha), e virei na Capote Valente (mais burrice ainda...)... aih comecei a me desequilibrar no skate e tentei por o pé no chão... um soh dos pés... ou seja: o outro pé comecou a cair pro lado, e o skate junto... assim eu ia parar no meio da rua... no reflexo, eu colokei o outro pé d volta... e levantei o skate sem qrer por causa da pressa... o troço saiu voando e foi parah na bunda d uma muieh na minha frente... a véia comecou a me xingah ateh... hauhauahua foi fo**... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo