• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor filme de todos os tempos

melhor filme do Scharzenegger é T2

Pfff... :roll:

T2 é ridículo comparado a Predador.

Predador tem uma atmosfera úmida, intoxicante, o McTiernan filmou aquela floresta como um mestre, do melhor jeito possível. O predador é uma das criaturas alienígenas mais realistas mostradas em um filme, além de ser extremamente cool e ter visão de calor.

O filme possui centenas de cenas de suspense extremo, como a que Arnold se esconde cobrindo o corpo de lama. Eu lembro, quando eu assisti esse filme pela primeira vez com uns 6 anos de idade, que foi a primeira cena que realmente criou o sentimento de suspense e tensão em mim. Incrível.

O que tem de errado com Predador, bechara? Por favor, me ilumine. Isso está soando mais com preconceito do que opinião séria.
 
Folco Gamgee disse:
melhor filme do Scharzenegger é T2

O que tem de errado com Predador, bechara? Por favor, me ilumine. Isso está soando mais com preconceito do que opinião séria.

É que já que o Schwazenagger se tornou essa caricatura, esse estereoptico de mocinho-fodao-que-destroi qq coisa, eu acho que ele se encaixou melhor com T2.

E entre 2 filmes onde a tematica é semelhante, eu prefiro T2 que Predador.
E excluo toda a cinegrafia do Arnoldao, por achar muito repetitivo.
Abrindo excessao para Conan I e II
 
E entre 2 filmes onde a tematica é semelhante, eu prefiro T2 que Predador.

Me desculpe, mas "temática semelhante"?????

Predador é a história de um homem se rendendo ao seu instinto mais selvagem e tentando superar algo que ele não conhece, não compreende e não faz idéia de sua capacidade. É muito mais que um filme sobre uma caçada a alienígenas, é sobre o conflito da Natureza e o Sobrenatural com o Homem.

T2 é um robô que vem do futuro salvar um moleque de um cara de metal pra impedir que o mundo seja destruído (e que não adiantou nada, já que T3 tá chegando...).

Eu recomendo você ver Predador novamente antes de excluí-lo totalmmente.
 
Conan II é uma bosta.

O primeiro é uma obra-prima. :mrgreen:

E Predador detona.

Apesar do II ser uma bosta. :mrgreen:
 
Folco Gamgee disse:
Predador é a história de um homem se rendendo ao seu instinto mais selvagem e tentando superar algo que ele não conhece, não compreende e não faz idéia de sua capacidade. É muito mais que um filme sobre uma caçada a alienígenas, é sobre o conflito da Natureza e o Sobrenatural com o Homem.

Aié? Nas 3 vezes que eu assisti parece mais um bando de soldadinho que vão morrendo e deixando o heroi clichezado tentando matar um bicho (alienigena clichezado).

Fala sério, Predador é pifio perante T2. :?
 
Aié? Nas 3 vezes que eu assisti parece mais um bando de soldadinho que vão morrendo e deixando o heroi clichezado tentando matar um bicho (alienigena clichezado).

Fala sério, Predador é pifio perante T2.

Talvez você não se deu o trabalho de PENSAR durante o filme.

O que o preconceito faz com a opinião das pessoas... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo