• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Luta

Não... e continuo não vendo motivos p/ ficar lá.
Tanto lá quanto aqui ele continua sendo um tópico sem propósito e de floods.
 
Eu espancaria todos os flooder deste tópico e... :roll: Pensando melhor eu pouparia dois flooders, que floodam ocasionalmente, mas que demonstram ser muito gente fina e cruéis...











ps Como estes dois ainda estão no muquifo?
pps Não levem nada disso a sério.
 
Skylink disse:
Eu espancaria todos os flooder deste tópico e... :roll: Pensando melhor eu pouparia dois flooders, que floodam ocasionalmente, mas que demonstram ser muito gente fina e cruéis...

Covardão :wink: :kiss:
 
Ela só percebeu que ia ter que brigar com os Admins também.

:?


:lol: :lol:

Deriel, você precisa treinar mais pra floodar direito...
:mrgreen:


Covardão :wink: :kiss:



Quem é mais covarde? O pobre usuário que faz uma brincadeira com os admns ou o dono do fórum que abusa da autoridade pra ofender este humilde usuário que teve a prepotência de se intrometer em assuntos que nada tinham a ver com ele para dar um pouco de risadas e divertir o tópico um pouco?


Nem levem isso a sério, seria perda de tempo e besteira discutir esse assunto. Além do mais eu acho o Deriel um cara legal, apesar do humor dele ser...
 
Puts, obrigado :eek: . Por isso que digo que tenho medo do seu humor... Independente disso, você ainda é uma pessoa legal.
 
parece q tdo mundo eh corvardão por aqui....
queria lutar com o skylink por querer acabar com tdos os flooder, afinal tenho q me defender... :mrgreen:
Ps: esse topico eh totalmente sem sentido, mas eh muito legal....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo