• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock Side: Alguém lê a revista virtual do forum?

Desculpe a criação do tópico, se os moderadores acharem inadequado podem trancar, mas eu gostaria de saber se o pessoal realmente lê a Revista Virtual de Música aqui do forum.

Eu faço parte da equipe, e dá um certo trabalho escrever as matérias para a revista. Ninguém até agora comentou nada sobre o nosso trabalho, nem críticas nem elogios. A impressão que eu tenho é que ninguém lê nosso trabalho, nem ao menos sabe que existe.

Você que está lendo este post agora, lê a revista virtual de música do forum, a Rock Side?
 
Po, eu leio! :mrgreen:


Falando serio agora pessoal, a Rock Side foi criada com o intuito de divertir a todos, tanto a nois, da equipe. Qnto a vcs, leitores... e nois queriamos tbm "interagir" com vcs, por isso eu e o Maglor solucionamos o problema modificando(isso foi o Maglor que fez ne! hehehe) o topico de noticia, para noticia musicais e comentarios do Rock Side... e ate agora nada por parte de vc. :roll:
 
Por falar nisso tenho que terminar meu texto.. :lol:
Tenho dois pela metade...oh preguiça viu..
 
Eu leio... até escrevo :mrgreen:

To esperando chegar meu cd do audioslave pr afazer uma review.enquanto isso vo ver algo pra escrever.....

Seria legal alguem que não é d arevista falar se le ou não....vcs leêm?
 
Eu leio mais as partes que me interessam...

Ah, e pra aproveitar: Aragorn II, você se esqueceu de dizer na sua coluna como surgiu o termo Heavy Metal e também se esqueceu da banda que é considerada a primeira banda do Heavy Metal pós-Led-Zeppelin que é o Accept...mancada, hein?
 
Puxa ... eu devia escrever lá ... Eu ando sem humor para qualquer coisa nessa vida, nem sei se ainda posso escrever lá. Quando bater uma inspiração, eu preparo um texto e ponho lá, ao invez de fazer um tópico.
 
Eu nunca tinha lido, depois q eu vi o topico resolvi ler. Pelo menos serviu pra alguma coisa. Eu achei mto boa as materias! Acho q tem q continuar com o trabalho! to só esperando postarem mais materias! :mrgreen:
 
Eu li até o 6o post, depois não atualizaram... Mas eu nao sabia que tinha topico pra comentar (ou tinha esquecido que sabia)... depois eu comento la, mas eu sempre vou ler ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo