• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assembléia dos Mortais

POwz... Vocês foram requisitados e incluídos sem seus conceeentimentos... Eu nem fui citado......
Agora resolvi ficar mais sério.... :^P

De qualquer modo, também quero fazer parte dessa assembléia até que os clans sejam criados ou pelo menos organizados........

:cheers:
 
Preciso revitalizar a chama dessa Assembléia!

Por isso estou pedindo a opiniões de todos!!!!!!! Favor mandar o quanto antes.
 
Narag-Burk disse:
Putz.... :disgusti: ....nosso MUD é bem eclético....

Temos um comunista, um revolucionário....o que falta? um nazi 8O ? ou um fascista 8O ?

Que tal um oculista?

(ao estilo bad, e para mim mesmo: Afffffffffff!!)
 
Kementari disse:
ei eu quero entrar :dance:
Kementarifor


E eu to querenco chutar o pau da barraca porque percebi que isto não vai longe.... :disgusti:

Eleuvis, você vai apresentar uma proposta de como agiria a Assembléia.

Uma coisa organizada...

Faz as regras da assembléia e prepara uma pauta para a primeira reunião.


Depois de analizarem seu material, se acharem bom, podemos reacender com um isqueiro a sua chama lá.....
 
A assembleia pode funcionar tanto no Fórum como numa área que poderia ser construída no MUD!!!!!!!! :mrgreen:
Que tal?! E a construção ainda pode beneficiar o Elendil.... :lol:
Além disso.... Dá trabalho pro Neithan, que fica fingindo que faz alguma coisa como imortal..... HAUUHAUHAUHA! :eek:
 
Sim a assembleia pode ter sido uma boa ideía, desde q os mortais não tente fazer uma guerra contra os imortais por cauda de algum desacordo etc...
Mas na minha opinião se Valinor tem mesmo clans acho q não precisaria realmente dessa assembleia.
 
Sim a assembleia pode ter sido uma boa ideía, desde q os mortais não tente fazer uma guerra contra os imortais por cauda de algum desacordo etc...
Primeiro: a assembléia não não entraria em conflito com os imm... simplesmente porque os imortais não participariam da assembléia...
Segundo: A assembléia a principio não teria como objetivo a arrecadação de renda (moedas de ouro). Portanto ela seria grátis, e a princípio, aberta a todos mortais...

Se você acha que criar uma clã no mud vai ser mais facil ... pode ir em frente... ;)
:lily: :lily: :lily:
 
[F*U*S*A* disse:
Atanvaryar]Obs: Se os imms nao entram na assembléia, eles ficam mais longe.. e se eles ficam mais longe nós viraremos um vitália!!! NAOOOOOOOOOOO!!!! 8O

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

...também não precisava xingar, né?... :wall:
 
Eleuvis disse:
Sim a assembleia pode ter sido uma boa ideía, desde q os mortais não tente fazer uma guerra contra os imortais por cauda de algum desacordo etc...
Primeiro: a assembléia não não entraria em conflito com os imm... simplesmente porque os imortais não participariam da assembléia...
Segundo: A assembléia a principio não teria como objetivo a arrecadação de renda (moedas de ouro). Portanto ela seria grátis, e a princípio, aberta a todos mortais...

Se você acha que criar uma clã no mud vai ser mais facil ... pode ir em frente... ;)
:lily: :lily: :lily:


Clãs são bem mais lokos!

E vamos ter alguns em um breve espaço de tempo....

O meu já tenho uma idéia de qual vai ser.... :mrgreen:
 
Ei.;.... Kras, acho o seguinte... Uma Assembléia não é necessária AGORA, mesmo porque os IMMs estão fazendo um bom trabalho...
Mas mesmo assim... Acho uma boa idéia, apesar de eu propor um cadastro organizado dos mortais, pra discutir idéias de modo organizado, de modo a providenciar uma integração entre mortais e IMMs...!
Tipo os IMMs podem nos perguntar o que priorizamos entre tais opções, por exemplo. Tipo: Uma nova Classe ou uma Reformulação das Classes?! Daí é feita uma votação mortal. Além disso, os MORTAIS podem propor mudanças aos IMMs!
E daí, o que vocês acham?! :wink:
:mrgreen:
 
Quarion disse:
Tipo os IMMs podem nos perguntar o que priorizamos entre tais opções, por exemplo. Tipo: Uma nova Classe ou uma Reformulação das Classes?! Daí é feita uma votação mortal. Além disso, os MORTAIS podem propor mudanças aos IMMs!

Hmm... votação mortal hein? gostei disso... hahahahahha!!!! :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo