• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor restaurante (na sua cidade)? e recomendações

b-obby

Usuário
bom, eu axo q aki em sampa [o melhgor hamburger] eh o [do] America
o America eh o America
America na artéria

logo.gif


mas como mudaram o nome do topic, eu axo q o OUTBACK eh o melhor restaurante!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :grinlove: :mrgreen: :grinlove: :mrgreen: :grinlove: :mrgreen:

sign.gif
 
:eek:

vamos tentar deixar esse tópico útil.. ao invés de melhor "hamburguer", pessoal fala qual o melhor restaurante.

é, acho que assim fica um pouco menos bizarro :mrgreen:
 
Ah, isso é muito dificil de se falar:

1- Gostos não vão bater
2- Regionalismo

Além do mais, existem restaurantes que são otimos em alguma coisa, e pessimo em outras.

Mais pra mim, o melhor fica entre:
Churrascaria: Boi de Ouro e Khalil Karnes
Hamburger: Bob's! :obiggraz:
 
Churrascaria: Boi de Ouro e Khalil Karnes

vc nunca foi no gastão não?
sério Khalil Karnes pelo menos na última vez que eu fui,tava um lixo...
ah sim, o melhor restaurante eu não sei mas eu gosto mais de churrascarias mesmo...
 
Bom, num restaurante eu não ligo pra quase nada que não seja diretamente ligado à comida: banheiros, estacionamento com manobrista, localização... Este tipo de coisa não conta muito na minha avaliação.

Então, sem enrolar muito, pra mim, o melhor combo hamburguer + batata frita é do Burger King. E o melhor peixe assado (pargo) que comi à beira da praia foi no "Marquinhos", em Fortaleza. :obiggraz:
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Então, sem enrolar muito, pra mim, o melhor combo hamburguer + batata frita é do Burger King. E o melhor peixe assado (pargo) que comi à beira da praia foi no "Marquinhos", em Fortaleza. :obiggraz:

burger king no brasil???????????????????????????????

†Mæglin† disse:
tb gosto muito do fridays
eu tb adorava o fridays, mas daih fecho um q era +- perto d casa e soh fico um q eh mt longe, daih........ :osigh:
 
Putz, não tendo cabelo na comida, nem sendo muito salgada, tá ótimo.
Mas eu sou completamente doida pelo beirute do Mister Sheik.
Agora restaurante, não sei de nenhum não...
 
Não sei alguém conhece, mas putz, lá tem a melhor picanha do mundo.

Aqui no Rio, na Barra da Tijuca, no Casa Shopping, visitem o Royal Grill! Hmmmm, tô babando só de pensar :babar:
 
aki em BSB eu adoro o Friday's, tem ótimos hambúrgeres e costela de porco :P
eu tb amo o bacalhau do Francisco...o melhor q eu já comi na vida!!! :obiggraz: :lily:
 
Putz..
A parada é sobre o melhor restaurante..
e tem gente dizendo "Friday's" , "Bob's" , !!!!!!! CHINA IN BOX !!!!!!! ...

:eek:
 
Qualquer churrascaria descente. Por ak tem a Picanha de Ouro.
Muitoooooo show. Fala serio. E ainda é por cabeça :mrgreen:

(Mulder que acabou de vir de um churrasco :mrgreen: )[/i]
 
Em Salvador o Trapiche Adelaide :D , jah fui lah uma vez, mto bom e o restaurante do hotel transamérica, que eu fui comemorar meu anivrsario uma vez e tinha uma feijoada maravilhosa :D

Acho q soh esses se eu lembrar de algum eu ponho aqui :mrgreen:
 
Em Parati, visitem o Banana da Terra.

Em Itapema, vão ao Cabral (da praia dos pescadores, é mais calmo).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo