• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animatrix (The Animatrix, 2003)

Qual melhor episódio de Animatrix?

  • Uma História de Detetive

    Votos: 0 0,0%
  • O Segundo Renascer - Parte 1 e 2

    Votos: 0 0,0%
  • Era uma Vez um Garoto

    Votos: 0 0,0%
  • Coração de Soldado

    Votos: 0 0,0%
  • O Recorde Mundial

    Votos: 0 0,0%
  • O Robô Sensível

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    469

Maritza

Back to light Baby!
Olá Cinéfilos!!!

Qual não foi o meu espanto ao detectar (usei o "Pesquisar"!) que não existe nenhum tópico sobre as animações produzidas em cima do universo "The Matrix"!!!!

Existe algo abandonado em "Anime&Mangá", mas as ANIMATRIX são mais que isso...são curtas, divulgados e disponibilizados pela internet, contando o que acontece antes da chegada e domínio dos agentes Smith.

Como curta e animação não deixa de ser cinema, achei que este era o lugar certo, mas se eu estiver errada tudo bem.

Aqui está o link para o site oficial:http://www.intothematrix.com

Divirtam-se!!!
 
Enfim, gente...o fato é que o negócio é power!!!! São animações maravilhosas...qualidade 1000!!!!
Enquanto o reloades não estréia, é mais do que um presente!
Ë show mesmo!!!!

8-)
 
As animações são boas pq a Produtora é a Squaresoft

Quem jogava RPGs de Playstation está acostumado com esse nível de qualidade. :D
 
Paguei pau pro primeiro episodio, de mostrando como os robos deixaram de ser nossos criados...
 
Os Animatrix estão muito bons! :grinlove:

Tudo está ótimo! A Animação e a historia. Já assisti os 3, mais não dá pra falar nada sobre os 2 últimos por que só os vi, e não ouvi o som. :(
 
Animatrix tá muito bom!

(mais ainda ficom com macross Zero e Ghost in the Shell Stand Alone Complex)
 
muio jóia as animações... to loquinho pra ver a segunda parte do primeiro animatrix...

já vi o program e o detective... muito legais...

a animação é ótima
 
Os três episódios são incríveis, principalmente "Program", pelo seu estilo épico-samurai. Aquele final é tocante...
"Detective Story" casou perfeitamente com o clima "noir cyberpunk" de Matrix e a Trinity então nem se fala 8-).
"The second Renaissance" Part 1 é toda a mitologia do universo de Matrix, a primeira parte mostra a incompatibilidade social e o "sofrimento" das máquinas e sua revolta contra os humanos. Quem viu sabe que é realmente impressionante
É incrível como Matrix inova mesmo com um tema tão explorado como as "máquinas x humanos", conseguindo dar originalidade e realismo.
"The second renaissance" part 2 mostra a tão esperada guerra das máquinas contra a humanidade e sua cosequente "vitória"...
 
Animatrix eh otimo... e pq?
Porque saum curtas dos melhores diretores d anime! Os melhores! :mrgreen:

Vi todos q sairam (logico q menos o q estah passando no cinema dos US, soh os q sairam na net) e estaum todos maravilhosos.
O ultimo q saiu entaum, Detective´s Story doo Watanabe eh incrivel!!!

Tah... eu adoro anime e matrix.. os dois juntos.... :grinlove:
 
O das máquinas, The second renaissance, foi o que mais gostei. Ele quase não tem ação, é quase um drama, e mostra todo o preconceito criado pela humanidade contra as máquinas. Realmene, assistindo este anime, dá pra entender porque o agente Smith diz que a humanidade é um vírus. Me senti humilhado de ser humano.
 
Eu assistir ontem "O Vôo final de Osiris" antes do filme "O Apanhador de Sonhos"(que é uma merda!).
Será que eu sou doente? Não conseguia parar de tremer as pernas do começo ao fim do episódio!!!
Puta que pariu, é muito bom!!! :D
A cena de luta do começo entre o Capitão Thadeus e Jue é adrenalizantemente fantástica e sensual!
Quando Jue entra desesperadamente na Matrix para colocar a mensagem na caixa de correio, aqueles saltos dela em bulet-time :babar: !!!.
Simplismente destrói!!! :twisted:
Eu não aguento mais a espera por Reloaded...
 
Eu também vi, realmente é muito bom. Mas o mais engraçado foi ver metade do cinema saindo da sala pensando que tinha entrado no filme errado pra logo em seguida voltar com cara de babacas :lol:

Acho que é a segunda animação que tentou reproduzir perfeitamente as feições/movimentos/corpo dos humanos, depois de Final Fantasy. Mesmo assim achei mais bem feito o primeiro, mas não que o segundo tenha perdido algum mérito por causa disso.

Ah, eu tenho uma dúvida quanto a esse episódio de Animatrix. Que fita era aquela que a Jue tentou colocar na caixa de correio na Matrix?
 
Mas o mais engraçado foi ver metade do cinema saindo da sala pensando que tinha entrado no filme errado pra logo em seguida voltar com cara de babacas

Aconteceu exatamente a mesma coisa no cinema onde eu assistir!
Só a galera voltando correndo depois...

Ah, eu tenho uma dúvida quanto a esse episódio de Animatrix. Que fita era aquela que a Jue tentou colocar na caixa de correio na Matrix?

Era a ultima mensagem da tripulação de Osíris, descrevendo a situação e a localização das máquinas de perfuração chegando em Zion.
Essa mensagem aparece rapidamente no trailer do jogo "Enter the Matrix"(que é tão espetacular quanto os trailers dos filmes).
 
Pelo amor de Eru!!!
Alguém sabe em qual cinema aqui em Sampa tá passando o Vôo Final de Osiris???? :o?:
Fiquei sabendo que na rede Cinemark os caras não estão passando o episódio antes de o Apanhador de Sonhos e nenhum dos outros cinemas que eu liguei soube me dar a informação.
Por favor, será que alguém pode me ajudar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo