• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Geração do Futebol Brasileiro

tipo.....axo q Diego e o R. Gauchos saum do meio campo, neh?
e tem o Robinho tb.....

e, de certa forma, o Kaká.....


problema continuaria o setor defensivo.....
akguem aí dá um nome bom pras laterais e zagueiros com idade olimpica?
 
Vou tentar montar uma seleção Sub-23, com os 3 jogadores maiores dessa idade permitidos:

Fábio Costa-Santos(ta catando muito)
Kléber-Corinthians(ele não pipoca, eh dificl ver um jogo em q ele num joga bem, ele cruza com a mão)
Fábio Luciano-Corinthians(além de ser o melhor zagueiro do Brasil, ainda faz gols!)
Alex-Santos(uma das poucas duvidas no time)
Maurinho-Cruzeiro(tb coloca a bola na area com as mãos)
Carlos Alberto-Fluminense(sem duvidas)
Diego-Santos(absoluto)
Elano-Santos(tão bem no ataque quanto na defesa)
Gil-Corinthians(o melhor ponta esquerda do Brasil)
Robinho(mesma posição do Gil, mas num pode deixar ele de fora)
Ronaldinho Gaucho-PSG(absoluto)

se não me engano os q tem mais de 23 são Fabio Luciano, Fabio Costa e Alex
 
Olha é difícil escolher um zagueiro bom hj em dia no Brasil, mas o Fábio Luciano não dá!!! Ele se posiciona muito mal... Mas tem sorte!
 
Aee, os jogadores q eu falei do Corinthians foram convocados.. acho q o Parreira leu esse topico..

tava demorando, mas finalmente ele convocou pelo menos uma parte da nova geração.. acho qo brasil vai jogar mt bem hj
 
Fabio Luciano?
É um dos piores zagueiros que já vi jogando. Alem de ser grosso o cara é completamente desequilibrado, vide Corinthians x River... e a desculpa foi que o River estava catimbando... fala sério, o River deu show no Morumbi.

Robinho?
Menos... o cara não joga nada a muito tempo. Ele da um driblezinho aqui, outro ali e acaba não fazendo nada... tem q dar mais tempo pra ele.

Carlos Alberto?
Prende demais a bola, mas é muito habilidoso, e se soltasse mais poderia até ir pra principal.

Kleber?
PIPOQUEIRO de primeira, não tem habilidade nenhuma. A única coisa boa dele é q cruza bem pra cacete.

Júlio César?
Apesar de ter tomado 10 gols em 2 jogos é um bom goleiro.

Gomes?
Sim!

Léo Lima?
Quem???

Ronaldinho Gaucho?
Melhor jogador brasileiro da atualidade

Ronaldinho?
Claro!

Adriano?
Ex Flamengo? Muito Grosso.
Do Atletico PR? Joga bem.
Do Coritiba? Melhor lateral esquerdo q joga no brasil. 18 anos..

Diego?
Uiaaa... joga demais, demais, DEMAIS.

Maurinho?
Olha, não sei... o cara é bom na frente, e nem tanto assim. pra defender ele é bemm fraquinho

Alex?
Do santos? Melhor zagueiro da atualidade (no brasil)
Do cruzeiro? Meio campo dos meus sonhos na seleção. Gaucho e Alex, os melhores nessa posição.


Chega de falar. Uns jogadores que acho bons: Daniel(Bahia), Dagoberto(o problema é q eh mais chato q marcelinho carioca, é uma princesa, eu ja joguei contra ele...) Liedson, Ricardo Oliveira, Luis Fabiano, Ricardinho, Cleber(sport), Roque Junior, Renato, Gil...

jogadores que não jogam metade do q falam:
Kaka, O goleiro do santos que esqueci o nome, Felipe, e por ai vai..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo