• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Aquele não é o Homem de Gelo? :roll:

Po, sacanagem, a Kelly Hu não tem nenhuma foto assim tipo essa da Anna Quin, é tudo posando pra revista, toda arrumadinha... treco artificial.

Golpe baixo.
 
Com esse vão, parece até caricatura da Mad... :lol:

Ei, o V me fez esse avatar cool do filme. Por que você não usa um também? :mrgreen:
 
b'obby. disse:
Quisito disse:
b'obby. disse:
q cena eh essa?

Duh! :doh:

Falaram aí em cima.

É a cena que ela se olha no espelho...

:? q cena eh essa?
pq ela c olha do espelho?
qual o contexto implicito no ato dela estar promovendo uma observação direta ao objeto referido como espelho?

Acontece uma explosão e ela se olha no espelho pra ver se ela tá bonita, porque ela não ouviu quando o diretor disse "Ação!" e não se arrumou. Too late.
 
Só que esses 15 não se manifestam, Dirhil =/...
Nem pra defender a coitadinha... Não desmerecendo a Quéli Rú! Mas perece até que ela eh a preferida :lol:

Kiwi disse:
Se desse pra votar de novo depois das fotos, acho que esse número seria consideravelmente menor...

Claro, depois dessa apelação :mrgreen: ...
 
Nossa, como a Kelly Hu está bonita (leia-se gostosa) naquela foto. :obiggraz: :obiggraz:
ps. aquela cena da foto aparece no trailer (acho q o 1°) logo após uma explosão.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo