• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a coisa mais nojenta que você já viu?

na verdade o vidio era meu(ainda tenho),mas eu ñ ia dizer q eu nascendo era nojento.ñ consegui ver até o fim,era mto sangue e vc sabe q eu tenho nojo de sangue.
 
O defunto de uma gorda imensa no necroterio da minha faculdade (faço medicina).. É nojemnto e tenho certeza que se tiver que abrir, por dentro deve ser pior! :puke:
 
tolkien_onering disse:
Tírion Maiden disse:
tolkien_onering disse:
Um cara nadando numa piscina de m****... :puke:
Impossivel...
Vc viu uma montagem, pq é impossivel nadar na m****...
Se vc cair numa piscina de m**** vc morre asfixiado pelos gases...
Nao da tempo nem de pedir ajuda...
:puke:


Era uma piscina que vinha do esgoto... portanto não tinha só cocô lá... devia ter mijo e outras coisas... :puke:

Além disso ele tinha uns treko de mergulho
P.S: Eu acho que foi o John Knoxville perto dah casa do Bam Margera
 
Passa um documentário no ngc que fala sobre uma instituição de estudos antropológico sobre decomposição humana. Consiste em uma fazenda com vários cadáveres espalhados em várias formas e estágios de decomposição. É interessante ver a boca das pessoas cheia de vareijeiras e os ouvidos cheios de vermes e etc. Pode ser chocante (só mostra closes para não ficar tão forte) mas é deveras fascinante.
 
Estrela de Eärendil disse:
na verdade o vidio era meu(ainda tenho),mas eu ñ ia dizer q eu nascendo era nojento.ñ consegui ver até o fim,era mto sangue e vc sabe q eu tenho nojo de sangue.

Sangue tb eh, eu pensei q era soh aranhas :D
 
Me lembrei de uma coisa mto nojenta... :puke:
Eu tava com a tv ligada e um filme começa com um padre q chama um garoto de programa e dps ele leva o cara pra casa e manda ele tirar a roupa... :puke: aih o padre tipo pega uma faca e mata ele pelas costas e começa a pintar as paredes com o sangue do carinha morto... :puke: ai, q horror!
Eu naum entendi nda e fiquei bom tempo pasma...
 
Puts... em relação a filme... alguém viu premonição? se não não veja... é uma porcaria... sem contar que é impossível... e nojento... os olhos daquele kra que tá morrendo enforcado no chuveirinho do banheiro :puke: (é verdade...)
 
tem tmbm aquele filme lendas urbanas, ,que o assassino mata o cara no banheiro com um funil na boca, despejando uma coisa azul....muuuuuuuuuuuito nojento, merecia uma pg inteira de :puke: :puke:
 
Lestat disse:
O video Faces da Morte tb é pesado... :eek:
Pesado? :eek:
Eu já assisti do 1 ao 4 e o especial, e nem achei pesado. Aliás, tem um deles que eu achei muito idiota, eles falaram mais do que mostraram. Se bem que todos são mais ou menos assim...
Tem um outro filme, que se chama Traços da Morte, que é mais pesadinho. Quase não tem falaçao e mostra tudo, desde pessoas carbonizadas até crianças em pedaços, só que a imagem é meio embaçada, como se fosse uma filmadora doméstica.
 
Legolas Greenleaf disse:
Lestat disse:
O video Faces da Morte tb é pesado... :eek:
Pesado? :eek:
Eu já assisti do 1 ao 4 e o especial, e nem achei pesado. Aliás, tem um deles que eu achei muito idiota, eles falaram mais do que mostraram. Se bem que todos são mais ou menos assim...
Tem um outro filme, que se chama Traços da Morte, que é mais pesadinho. Quase não tem falaçao e mostra tudo, desde pessoas carbonizadas até crianças em pedaços, só que a imagem é meio embaçada, como se fosse uma filmadora doméstica.


Ja vi varios filmes desse, e o unico que naum consegui ver por causa de nojo foi um que no meio os cras estão fazendo uma cirurgia no penis de um kra...........me senti mal pacas :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
 
Trabalhar numa clínica veterinária mostra muitas coisas nojentas... Por isso NOJENTO foi ver um Bulldog totalmente mal cuidado, que por isso estava cheio de bernes e tal... Nunca, nem a veterinária tinha visto aquilo... Totalmente repleto, e suas patinhas estavam tão machucadas que até o osso já tinha sido atingido. Foi NOJENTO mesmo.
 
a parada mais nojenta que eu já vi foi um video de fedofilia... uma mulher comendo merda !!!! Eca !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo