• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre o DVD de 'As Duas Torres'

Nada confirmado, mas aí vai uma pequena lista de alguns extras do DVD:

* 16 TV SPOTS [de aproximadamente 30 segundos]: NEW POWER, ANOTHER, EVENT REVISED, DREAM REVISED, DARKNESS REVISED, RETURN, STRIKE, COUNTDOWN, ONE WORD REVIEW, THE WAIT IS OVER, REVIEW B - GOLDEN GLOBES, GOLLUM SUPREME REVIEW, REVIEW A - GOLDEN GLOBES REVISITED, GOOD TOP 10, TOP 10 REVIEW

* ADDED VALUE TRAILER Consists of two items: 'LORD OF THE RINGS - THE TWO TOWERS ADDED VALUE TRAILER' [1min 49sec], and 'L.O.T.R T.T.T' [2min 51sec]

* RETURN TO MIDDLE EARTH WB Special [43min 9sec] Especial da Warner.

Leia Mais
 
Aiaiaiai.... o especial da WB.... AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE.... EU QUERIA VER.... Ai q BOM!!! Eu tinha me esquecido desse peq detalhe q vem uma previazinha de o RDR..... AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :dance: :dance: :dance:
 
Kanawati disse:
Nada confirmado, mas aí vai uma pequena lista de alguns extras do DVD:

* 16 TV SPOTS [de aproximadamente 30 segundos]: NEW POWER, ANOTHER, EVENT REVISED, DREAM REVISED, DARKNESS REVISED, RETURN, STRIKE, COUNTDOWN, ONE WORD REVIEW, THE WAIT IS OVER, REVIEW B - GOLDEN GLOBES, GOLLUM SUPREME REVIEW, REVIEW A - GOLDEN GLOBES REVISITED, GOOD TOP 10, TOP 10 REVIEW

* ADDED VALUE TRAILER Consists of two items: 'LORD OF THE RINGS - THE TWO TOWERS ADDED VALUE TRAILER' [1min 49sec], and 'L.O.T.R T.T.T' [2min 51sec]

* RETURN TO MIDDLE EARTH WB Special [43min 9sec] Especial da Warner.

Leia Mais

UAU! Se o DVD de ADT for melhor q o 1... nosaa, se um já é excelente, imagine o 2? :dance:
 
Confirmaram enfim. O DVD ADT sai em 26 de agosto nos EUA. Por aqui deve sair provavelmente uns 2 ou 3 dias depois. E vai ter sim um preview de RdR!!!!

A versão estendida sai em 18 de novembro.
 
Sei lah, como eh que eu vou saber??????????
Deve ser legal. :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P


ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo